Ir para conteúdo

Porto de Galinhas

marcelnobre

Posts Recomendados

• Membros
Postado
vou para um casamento em caruaru em setembro, vou ficar do dia 4/07 ate 06/07 em recife, dia 06 vou para caruaru onde vou ficar no sitiu de um amigo ate dia 10...dia 10 ate dia 18 em porto de galinhas....e depois de ler todas as paginas 3 vezes montei o seguinte roteiro...

vou sair do sitiu e voltar com o pessoal ate o aeroporto de recife pois vou aproveitar a carona de volta, no aeroporto pegar o ônibus para porto, chegando em porto vou procurar um bar e pedir um latão de pitu e uma cerveja bem gelada...e depois vejo o que tem para fazer la kkkkkk.....

brincadeiras a parte, os posts aqui ajudam muito e muito mesmo, bem possível que sem ler aqui minha viajem seria um verdadeiro desastre parabéns a todos vcs.

estou pretendendo ficar no hostel A CASA BRANCA ou LA ROCCA..... alguém sabe a vantagem de cada uma delas ?? qual seria melhor ??...detalhe, estarei sozinho em porto.

Sobre o A Casa Branca eu não posso comentar, mas o La Rocca atende bem minhas necessidades... Limpo, bem organizado, atendimento muito bom... Só não esqueça de pedir pra acenderem uma espiral mata-mosquito no quarto à noite, lá em Porto as muriçocas (ou pernilongos, como chamam em SP) incomodam até quem é acostumado com elas que nem eu...

• Membros de Honra
Postado

Os mosquitos realmente são um problema em Porto.

Eu fiquei no La Rocca, eles oferecem um café básico, tem piscina e é mais econômico. O pessoal da staff é argentino, eles são gente fina.

A Casa Branca é um pouco mais caro mas tem a opção de quartos com ar-condicionado e no café da manhã além de pão, suco, frutas, eles também oferecem comidas regionais como bolo, cuscuz, tapioca...

• Membros
Postado

Nessa época eu estarei de férias em MG, senão cogitaria descer lá pra Porto pelo menos nos finais de semana, já que daqui pra lá é um pulo...

• Colaboradores
Postado
então Paulera, estou quase fachando com A CASA BRANCA, olheis as fotos e achei um lugar bacana e econômico para ficar...esse mês já faço o deposito das diárias....é uma pena que ninguém daqui estará lá nesses dias...

Vai tranquilo. Já fiquei lá e recomendo. Lugar bacana, perto de tudo (a vila de PG é bem pequena), ótimo café da manhã, locker com chaves e o George (que cuidava na época - 2010) é bem parceiro (tivemos um problema com o transfer contrato com o hostel, mas é terceirizado, daí acabamos indo de táxi e eles pagaram a diferença).

• Membros
Postado

Pessoal, estou planejando em ir para Porto em Janeiro de 2013. Estou com um dúvida. Vale a pena eu alugar um carro para passear entre as praias ? Notei que o pessoal sempre paga os passeios de bug, mas acho meio caro 120,00 150,00 em um passeio. É possível chegar de carro tranquilamento nas praias de Porto ? Achei carro por R$70,00 a diaria. Acho que vale a pena, pois você não depende de ninguém para ir onde quiser.

• Membros
Postado
Pessoal, estou planejando em ir para Porto em Janeiro de 2013. Estou com um dúvida. Vale a pena eu alugar um carro para passear entre as praias ? Notei que o pessoal sempre paga os passeios de bug, mas acho meio caro 120,00 150,00 em um passeio. É possível chegar de carro tranquilamento nas praias de Porto ? Achei carro por R$70,00 a diaria. Acho que vale a pena, pois você não depende de ninguém para ir onde quiser.

Carro é uma ótima porque permite circular por todas as praias do litoral sul, sem precisar ficar preso no entorno Muro Alto/Porto/Maracaípe... E tem MUITA coisa boa pra explorar...

Só lembrando que em janeiro o trânsito no litoral sul pernambucano acaba ficando caótico, porque é o mês onde dá mais gente por ali... Mas escolhendo horários e dias alternativos pra locomoção (por exemplo, evitar o sentido Maceió às sextas à tarde e à noite e aos sábados durante o dia e evitar o sentido Recife no domingo), o carro é a melhor das alternativas...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...