Ir para conteúdo

Porto de Galinhas

marcelnobre

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Galera,já estive em PG em novembro/2010 e estou pensando em voltar pra passar uns dias com minha mãe e irmão que não conhecem.

A pergunta é simples e difícil ao mesmo tempo: vale a pena ir em agosto, considerando o período de chuvas? Ou alguma sugestão para esse período em que o clima nos ajude? Valeu!

• Membros
Postado
Galera,já estive em PG em novembro/2010 e estou pensando em voltar pra passar uns dias com minha mãe e irmão que não conhecem.

A pergunta é simples e difícil ao mesmo tempo: vale a pena ir em agosto, considerando o período de chuvas? Ou alguma sugestão para esse período em que o clima nos ajude? Valeu!

É preciso um pouco de sorte, mas no geral vale a pena sim... O normal em agosto e setembro aqui na região é chover mais pela madrugada e durante o dia o sol aparecer forte, enquanto em junho e julho são os meses com mais chuva...

Só pra ilustrar: tava por lá no último final de semana e não choveu nada na sexta e no sábado, enquanto no domingo choveu a madrugada toda, e durante o dia apenas algumas pancadas...

E ainda tem a vantagem de ser baixa temporada, as praias não são tão cheias que nem no verão, quando Recife inteira desce pro litoral sul...

• Membros
Postado

Galera, primeiramente obrigado por responderem minha ultima pergunta. Agora queria pergunta pra vocês que já foram e pra quem mora lá, se existe passeio de Asa Delta lá em ipojuca. Eu tinha vontade de voar e já tenho uma Go Pro Hero2 pra registrar. RsRs

• Colaboradores
Postado

Queria algumas dicas para fazer mergulho em Porto de Galinhas, alguém me recomenda uma agência, de preferência boa e barata?

Tive resposta de duas que enviei e-mail , a aquamarina e a mergulho ganesh. Alguém sabe me dar referências delas?

Qual a média de preços pra fazer mergulho em Porto?

• Membros de Honra
Postado

a ganesh tava com uma oferta boa pela site de compras coletivas... será que voce conversando eles não te fazem abatimento. Acho que tava em torno de R$ 60,00 reais.

• Colaboradores
Postado

Pois é Dete, eles me ofereceram por esse mesmo valor da promoção pra dezembro, que é quando eu vou, achei barato, estou querendo fazer, só resolvi dar uma pesquisada pra saber de quem conhece se realmente é uma empresa séria, se os condutores são certificados, essas coisas... como é meu primeiro mergulho bate uma insegurança..

• Membros de Honra
Postado

Quando você ta na praia tem gente que passa oferecendo mergulho até de R$50,00 nas piscinas rasas.

Na minha opinião o melhor ponto de mergulho é o poço da paixão, lá tem corais de fogo, mais cardumes e peixes maiores.

Pra ir nesse ponto eles te levam de jangada, o preço é em torno de 80 reais.

• Colaboradores
Postado
Quando você ta na praia tem gente que passa oferecendo mergulho até de R$50,00 nas piscinas rasas.

Na minha opinião o melhor ponto de mergulho é o poço da paixão, lá tem corais de fogo, mais cardumes e peixes maiores.

Pra ir nesse ponto eles te levam de jangada, o preço é em torno de 80 reais.

Oi Paulera

Você acha que não tem necessidade de eu pagar antecipado ? É fácil encontrar esse pessoal oferecendo os mergulhos por lá ?

È que vou em dezembro, como é alta temporada, fiquei com medo de estar muito caro na época ou não ter horário disponivel, já que é meio restrito a quantidade de pessoas por instrutor...a Ganesh me cobrou 60,00, mas quer depósito antecipado.

Na sua opinião, eu pago ou posso esperar pra ver isso quando estiver lá ? Tem várias empresas de mergulho por lá ?

• Membros
Postado

vou para um casamento em caruaru em setembro, vou ficar do dia 4/07 ate 06/07 em recife, dia 06 vou para caruaru onde vou ficar no sitiu de um amigo ate dia 10...dia 10 ate dia 18 em porto de galinhas....e depois de ler todas as paginas 3 vezes montei o seguinte roteiro...

vou sair do sitiu e voltar com o pessoal ate o aeroporto de recife pois vou aproveitar a carona de volta, no aeroporto pegar o ônibus para porto, chegando em porto vou procurar um bar e pedir um latão de pitu e uma cerveja bem gelada...e depois vejo o que tem para fazer la kkkkkk.....

brincadeiras a parte, os posts aqui ajudam muito e muito mesmo, bem possível que sem ler aqui minha viajem seria um verdadeiro desastre parabéns a todos vcs.

estou pretendendo ficar no hostel A CASA BRANCA ou LA ROCCA..... alguém sabe a vantagem de cada uma delas ?? qual seria melhor ??...detalhe, estarei sozinho em porto.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...