Ir para conteúdo

Porto de Galinhas

marcelnobre

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Karenldc, obrigado!

Mas pelo que vi, a empresa Cruzeiro, que faz esse trajeto de onibus, nao sai mais esse horario (00:45). Teria q ser transfer mesmo.

Vejo mta gente falando dessa empresa Algarve, alguem indica?

Abs! ::otemo::

• Membros de Honra
Postado

Vc já conhece Recife?

Caso não conheça, recomendo fortemente que passes ao menos 2 dias ali pra conhecer Recife e Olinda, daí sim, podes pegar busão sem fazer um rombo no bolso!

• Membros
Postado

Káren, não conheço Recife, mas só vou ter tempo de conhecer durante algumas horas...

O que vc acha imperdível pra fazer lá? Devo chegar antes de 12h e tenho voo pra Natal as 20h.

• Membros
Postado

Estou precisando de uma ajudinha:

Minhas férias estão pré-agendadas para o mês de Julho, mas o objetivo é ir conhecer Porto de Galinhas. Ouvi falar que é o pior mês para ir, pois é período de chuvas.É isso mesmo? Não vale a pena ir em julho e agosto?

Abraços,

Aline

• Membros
Postado
Pessoal se alguém puder dar uma ajudinha agradeço mto...estou indo a PG no final do mês de maio, dia 27 e ficarei 8 dias por lá...vcs sabem me dizer qual seria a melhor praia para se hospedar? Estou pensando, junto com meu noivo, em ficarmos no Best Western que fica nana praia de PG, seria um bom local para ficar hospedado? E será que fica mto longe do centro de PG? Pq gostaríamos de poder passear no centrinho todas as noites, seja para jantar ou para passear mesmo...a tábua das marés não está das melhores para a data q nós vamos, mas vi no site do Uol que a maré para ir nas piscinas naturais deve ser abaixo de 0,8, isso é verdade? Quanto custa em média o aluguel de buggy para o dia todo?

Fico no aguardo...

Abraços e obrigada!

Pelas fotos, este hotel em que vai se hospedar deve ser muito bom, mas 6km da vila, portanto, vai necessitar de locomoção diária.

Irei dia 29 de maio, peguei algumas informações com o Marcelo Mariano, e ficarei 11 dias na Pousada Canto do Porto, à 200m da vila.

Pegarei o ônibus da Viação Cruzeiro para o translado.

A Tábua das marés ficará ótima do dia 1° ao 8° dia de junho, chegando ao 0.0 nos dias 4 e 5 de junho.

O meu medo é a chuva!rs

• Membros
Postado

Olá pessoal!

Sou nova aqui no Mochileiros e gostaria de ajuda!

Estou fechando o pacote p ir pela 1ª vez a PG pela cvc e ficarei no MARUPIARA HOTEL, alguem já ficou ou conhece esse hotel?

Ele é perto do centro da vila, dá p ir a pé?

Irei no final de setembro, é um mês bom p ir a PG?

Grata!

• Colaboradores
Postado
Olá pessoal!

Sou nova aqui no Mochileiros e gostaria de ajuda!

Estou fechando o pacote p ir pela 1ª vez a PG pela cvc e ficarei no MARUPIARA HOTEL, alguem já ficou ou conhece esse hotel?

Ele é perto do centro da vila, dá p ir a pé?

Irei no final de setembro, é um mês bom p ir a PG?

Grata!

Esse Hotel, fica um pouco longe da Vila de Porto de Galinhas, inclusive é bem próximo de onde moro, você precisará de algum meio para se locomover para ir ate a vila, mas se você animar de ir andando pela praia, dá uma caminhada de uns 40min, dependendo da sua disposição ate menos. Ou você pode pegar as chamadas Kombi, por 2,20 que passam na rodovia próxima que te levam para Vila, ou ate mesmo para Maracaípe caso queira conhecer. Hotel Marupiara fica na praia do Cupe, conhecida tambem como praia para surfistas, e que muitas vezes é complicado ficar no mar em frente a esse hotel, pois a correnteza é complicada, isso para quem não é acostumada, caso seja, não tem problema, pois eu só vou nessa praia por ser próxima a minha casa.

Setembro ja fica bom aqui já!

• Membros
Postado

Taty Caitano

Mt obrigada pelas dicas!

Eu passarei 8 dias em PG.Vc tem alguma sugestão de passeios que na sua opinião são imperdíveis??

Estou preocupada com a tábua das marés, pois tenho ouvido falar ela influencia em todos os passeios.

Mas na verdade ainda não entendi como essa tábua de marés funciona. Se puderem me ajudar...

Ahhh!! LilikaS qnd chegar poste aqui o q achou, estou curiosa p/ saber sobre esse lugar q tds dizem ser um pedacinho do céu!

• Membros
Postado
Taty Caitano

Mt obrigada pelas dicas!

Eu passarei 8 dias em PG.Vc tem alguma sugestão de passeios que na sua opinião são imperdíveis??

Estou preocupada com a tábua das marés, pois tenho ouvido falar ela influencia em todos os passeios.

Mas na verdade ainda não entendi como essa tábua de marés funciona. Se puderem me ajudar...

Ahhh!! LilikaS qnd chegar poste aqui o q achou, estou curiosa p/ saber sobre esse lugar q tds dizem ser um pedacinho do céu!

Através de pesquisa aqui no mochileiros, para se fazer bons passeios, é necessário que a maré não esteja superior à 0.4m

Provavelmente a partir do dia 27/Set vc não precisará madrugar tanto para pegar a maré baixa.

Irei fazer 4 passeios: Ponta à Ponta, Carneiros, Maragogi e talvez city tour Recife.

TER 25/09/2012

00:00 1.9

06:41 0.5

12:47 1.9

19:00 0.6

QUA 26/09/2012

01:00 2.1

07:32 0.4

13:36 2.0

19:47 0.5

QUI 27/09/2012

01:49 2.2

08:13 0.3

14:13 2.1

20:24 0.4

SEX 28/09/2012

02:28 2.3

08:51 0.3

14:49 2.2

21:00 0.3

SÁB 29/09/2012

03:04 2.4

09:23 0.2

15:21 2.3

21:34 0.2

DOM 30/09/2012

03:39 2.4

09:54 0.2

15:54 2.3

22:06 0.2

SEG 01/10/2012

04:11 2.4

10:23 0.3

16:24 2.3

22:39 0.2

TER 02/10/2012

04:47 2.3

10:54 0.3

17:00 2.3

23:11 0.3

QUA 03/10/2012

05:19 2.2

11:26 0.4

17:34 2.2

23:47 0.4

QUI 04/10/2012

05:56 2.1

11:58 0.5

18:09 2.1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...