Ir para conteúdo

Porto de Galinhas

marcelnobre

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, estou pensando em fechar com a Algarve Turismo o meu transfer pra PG. Chego dia 08 às 5:30. Essa agencia é legal ou vcs tem alguma reclamação qto a eles? Vou ficar no flat Tuiui em cima do restaurante Picanha do Dada.. é legal o local? Obrigado adiantado... com tudo o que li no "mochileiros" quase nem preciso viajar, rsrsr. Vocês todos são d+.

• Colaboradores
Postado
Pessoal, estou pensando em fechar com a Algarve Turismo o meu transfer pra PG. Chego dia 08 às 5:30. Essa agencia é legal ou vcs tem alguma reclamação qto a eles? Vou ficar no flat Tuiui em cima do restaurante Picanha do Dada.. é legal o local? Obrigado adiantado... com tudo o que li no "mochileiros" quase nem preciso viajar, rsrsr. Vocês todos são d+.

Cara não precisa fechar transfer vai de ônibus, o primeiro passa na frente do aeroporto as 5:40 da manhã... é tranquilo, estive lá a duas semanas e sequer andei de taxi. esse restaurante fica no centrinho? se for é boa a localização, problema é o barulho anoite hehehe

• Colaboradores
Postado
Bom dia!

Preciso de umas opiniões, por favor.

Vou estar em Recife na 2ª quinzena de agosto e quero ir 1 dia para Porto de Galinhas. Somos um casal com uma filha de 4 anos.

O que se pode conhecer em um dia por lá, o que é imperdível? Mas sem correria, uma porque não dá pra correr com criança, outra porque não vale a pena e um dia voltaremos ...

Qual o melhor custo/benefício? Não queremos gastar muito, mas economia porca é ainda pior ...

Pegar um busum cedo em Recife e, chegando lá ... (por favor, um roteirinho básico)

ou

Alugar um carro em Recife e, chegando lá ... (por favor, um roteirinho básico)

.

Abração pra todos e muitíssimo obrigado aos que puderem colaborar!

Acho melhor ir de bus já que quer economizar, o primeiro sai de recife as 5:40 da manhã ele passa no aeroporto.

Acho que o imperdivel é as piscinas naturais intão poderia conhecer elas na parte da manhã, e na parte da tarde tentar fechar com um bugueiro para te levar nas outras praias, como muro alto, maracaipe, cupe e pg.

• Membros
Postado

Pois é Jean... é bem no centro! Acho que não vou dormir direito, rsrs. Quanto ao onibus, eu já tinha lido sobre ele, só que eu estou indo com minha mãe e ai não queria ter nenhum imprevisto, tipo carregar mala até a pousada, rsrs Se eu fosse sozinha nem pensava duas vezes. Obrigado.

• Colaboradores
Postado
Pois é Jean... é bem no centro! Acho que não vou dormir direito, rsrs. Quanto ao onibus, eu já tinha lido sobre ele, só que eu estou indo com minha mãe e ai não queria ter nenhum imprevisto, tipo carregar mala até a pousada, rsrs Se eu fosse sozinha nem pensava duas vezes. Obrigado.

Astra,

Não utilizei o transfer da Algarve, mas acredito que seja a mesma van que leva os turistas para os passeios. Eu fiz 2 passeios pela Algarve e não tive o que reclamar.

• Membros
Postado

Pessoas, estou indo a porto de galinhas com meus pais, e meu pai não pode comer frutos do mar.

Alguem me indica restaurantes que tenha outros tipos de comidas, além das tradicionais comidas com peixes?

• Membros
Postado

Olá, chego em Recife dia 07/04 e parto no dia 17/04, pretendo ir do aeroporto direto para Porto de Galinhas, ficar lá e fazer passeios até 11/04, daí penso em pegar um ônibus até Maceió e voltar para Recife dia 16/04, para pegar o avião dia 17.

Só que não tô encontrando informações sobre ônibus de PG para Maceió, alguém sabe se tem?

Obrigada!

• Colaboradores
Postado
Olá, chego em Recife dia 07/04 e parto no dia 17/04, pretendo ir do aeroporto direto para Porto de Galinhas, ficar lá e fazer passeios até 11/04, daí penso em pegar um ônibus até Maceió e voltar para Recife dia 16/04, para pegar o avião dia 17.

Só que não tô encontrando informações sobre ônibus de PG para Maceió, alguém sabe se tem?

Obrigada!

Ina, não tem ônibus de PG para Maceió, o que terá que fazer é, ou voltar para recife (leia-se melhor opção), ou pegar uma Van em PG, e descer em IPOJUCA, onde passa os ônibus que vem de Recife para Maceió.

Pessoas, estou indo a porto de galinhas com meus pais, e meu pai não pode comer frutos do mar.

Alguem me indica restaurantes que tenha outros tipos de comidas, além das tradicionais comidas com peixes?

Não se preocupe, em PG tem várias churrascarias, tem o BARCAXEIRA (imperdível), entre outras opções.

Isso será o de menos para seu pai.

• Membros
Postado

Galera, bom dia!

Vcs sabem se 130 reais de transfer é um preço justo de Recife a Porto de Galinhas?

Se for muito caro, alguem conhece algum serviço de transfer confiável e mais barato para esse trajeto?

E se esses 130 for um preço razoável, esse valor é pelo carro comportando até quatro pessoas. Eu estou indo com um amigo apenas, ou seja, daria 65 reais pra cada. Então só pra avisar, estou indo dia 13/04, e o voo chega a recife 00:45. Se alguem por esse dia e horário também estiver buscando transfer pra Porto e quiser dividir, entre em contato, aí o valor fica bom pra todo mundo! ::otemo::

Abs!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...