Ir para conteúdo

Porto de Galinhas

marcelnobre

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
Qual é a duraçao da viagem de onibus de Recife para Porto de Galinhas saindo da rodoviaria? E pegando o onibus em Boa Viagem?

obrigado

ENTRE 1 e 2 horas depende do transito.

• Membros de Honra
Postado
Pessoal! muito cuidado com os ouriços, me descuidei um pouco e mergulhei descalça, sofri pra caramba, voltei pra casa com pelo menos 5 nos pés. kkkkkkk

Dependendo de onde vc vá, realmente vc tem q tomar cuidado... mas a agua é transparente e é facil de ver.

• Membros
Postado

Galera as pousadas que eu entrei em contato (portomare, beija-flor e a casa branca) não têm vagas para esse final de semana.

Vcs acham que eu consigo hospedagem chegando lá sem reserva? (quero pagar no máximo R$90.00 por diária num quarto de casal)

Valeu.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi gente!

Vou a porto de galinhas, mas estou em dúvida quanto a pousada.

Alguém pode me ajudar informando qual dessas pousadas são boas e bem localizadas (perto do centro)?

Cores do mar, Pousada lusitana, capitães de areia, doce cabana, morada azul.

Além disso, estou pensando em pegar ônibus de recife para porto de galinhas. É tranquilo? O ônibus deixa no centro de Porto de Galinhas? Alguma pousada dessas é perto do ponto que o ônibus deixa?

Obrigada gente

=)

• Membros de Honra
Postado
Oi gente!

Vou a porto de galinhas, mas estou em dúvida quanto a pousada.

Alguém pode me ajudar informando qual dessas pousadas são boas e bem localizadas (perto do centro)?

Cores do mar, Pousada lusitana, capitães de areia, doce cabana, morada azul.

Além disso, estou pensando em pegar ônibus de recife para porto de galinhas. É tranquilo? O ônibus deixa no centro de Porto de Galinhas? Alguma pousada dessas é perto do ponto que o ônibus deixa?

Obrigada gente

=)

Oi Viviane,

Porto é cheio de pousadas, se vc me passar o site delas eu posso te dizer com certeza.

Quanto ao ônibus é super-tranquilo.

Mas se eu fosse vc eu ficava em Maracaípe... é bem mais calmo !

• 4 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Pessoal eu estou em Porto de Galinhas, fiquei na pousada Casa Branca, recomendo, super limpo, de uma olhada no tópico DICAS DE HOSPEDAGEM PORTO DE GALINHAS, COLOQUEI TODOS OS DADOS, PREÇOS ETC.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...