Ir para conteúdo

Porto de Galinhas

marcelnobre

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal,

Sou novo aqui no Forúm,gostaria de saber como é PG no começo de Março, dá para aproveitar em voo solo hahahaa?Vou fazer uma visita a uma filial em Recife e acho que vou conseguir pegar uma semana de folgae tava pensado em ir para PG,e conhecer as praias!!

• Colaboradores
Postado

Distâncias de PG:

* Porto de Galinhas - Maracaípe = 3 km de distância a partir do Centro de Porto de Galinhas

* Porto de Galinhas - Muro Alto = localizada a +- 9 Km ao norte de Porto de Galinhas (complicado ir e volta à pé)

* Porto de Galinhas - Cupe = +- 7 km (dá para encarar)

* Porto de Galinhas - Pontal do Cupe = +- 8 km

Eu moro na Praia do Cupe... dependendo do ponto distancia é um pouco menor do que esses 7km, de onde eu moro é apenas 2km das piscinais naturais de Porto de Galinhas, de onde eu moro da pra ir tranquilo andando, ate as piscinas naturais, mas se voce quiser estender ate pontal do Cupe ai é mais longe um pouco, eu devo morar no meio entre, Pontal do Cupe e Piscinas Naturais, das Piscinais naturais ate Maraca tambem é muito fácil...

E outra caso voce vá andando e se cansa pra voltar, é so voce pegar uma kombi que passa na rodovia,ou no posto Texaco por apenas dois reais e eles te deixam perto de todas essas praias... hahahaha..

• Colaboradores
Postado
Realmente nao pensei na possibilidade da mare alta!

Nao preciso de um barco para chegar nso melhores locais de PG?

Eu recebi um email de uma empresa, agora nao lembro a empresa, sobre o mergulho em Maragogi, 80 reais o mergulho e mais 50 do barco! Caro?

Vou ver ainda como vai ser e tb nao estou reservando pousada lah! Seja o que deu quiser, qualquer coisa e soh deitar o banco e boa noite para o gaitero, pq dormir no carro e comigo mesmo faco em todos os meus horario de almoco!

Como a Samy falou, aqui nao tem Barco, só jangada, a unica coisa que talvez voce veja aqui é jetsky mas em Muro Alto apenas... As piscinas naturais são proximas da orla... sem a ideia de barco por aqui... hehehehe

• Membros
Postado

Bom dia a todos, sou novo do fórum e gostaria de tirar umas dúvidas se possível.

1º - Estou indo para PG com minha família no final de março e nos interessamos por um flat no Ancorar Flats Resort que fica junto ao hotel Dorisol, porém, vejo muitas pessoas reclamando dos serviços do hotel Dorisol, mas como estamos alugando um flat direto com o proprietário e não vamos utilizar os serviços do hotel, gostaria de saber se alguém conhece o lugar, se é bom em termos de localização e estrutura. Nos interessamos por esse flat pois são dois dormitórios, sala e cozinha equipada, o que possibilita que fiquemos todos juntos no mesmo apartamento (06 pessoas), se alguém souber algum outro local com essas característica para indicar, será bem vindo, andei verificando outros lugares em Muro Alto, porém, pelo que li aqui, lá o acesso é mais complicado pra quem está sem carro né?

2º - Se não me engano, o flat fica no Km06 da PE 09, gostaria de saber se o ônibus que sai do aeroporto de recife sentido PG, passa em frente ou nas proximidades.

3º - É fácil o deslocamento do hotel (Dorisol) até o centrinho da vila?

4º - Nos dias em que estaremos viajando, a maré estará oscilando com mínimas de 0.7 e 0.6 e máxima 1.6 e 1.5, só no último dia que a maré mínima será 0.4 .... Queria saber se será possível aproveitar as piscinas naturais nessas condições

Desde já agradeço pela atenção

• Colaboradores
Postado
Bom dia a todos, sou novo do fórum e gostaria de tirar umas dúvidas se possível.

1º - Estou indo para PG com minha família no final de março e nos interessamos por um flat no Ancorar Flats Resort que fica junto ao hotel Dorisol, porém, vejo muitas pessoas reclamando dos serviços do hotel Dorisol, mas como estamos alugando um flat direto com o proprietário e não vamos utilizar os serviços do hotel, gostaria de saber se alguém conhece o lugar, se é bom em termos de localização e estrutura. Nos interessamos por esse flat pois são dois dormitórios, sala e cozinha equipada, o que possibilita que fiquemos todos juntos no mesmo apartamento (06 pessoas), se alguém souber algum outro local com essas característica para indicar, será bem vindo, andei verificando outros lugares em Muro Alto, porém, pelo que li aqui, lá o acesso é mais complicado pra quem está sem carro né?

2º - Se não me engano, o flat fica no Km06 da PE 09, gostaria de saber se o ônibus que sai do aeroporto de recife sentido PG, passa em frente ou nas proximidades.

3º - É fácil o deslocamento do hotel (Dorisol) até o centrinho da vila?

4º - Nos dias em que estaremos viajando, a maré estará oscilando com mínimas de 0.7 e 0.6 e máxima 1.6 e 1.5, só no último dia que a maré mínima será 0.4 .... Queria saber se será possível aproveitar as piscinas naturais nessas condições

Desde já agradeço pela atenção

Olá Tiago,

1º Dorisol não é um hotel mal falado nao, pelo contrario, tem seus problemas claro, mas nada que te impeça de alguma coisa, o local é bom,e por fora a estrutura é boa, eu moro praticamente do lado do Dorisol, em Muro alto é complicado o acesso sim ate a Vilinha de Porto, pra quem ta sem carro é um pouco mais complicado.

2º Sim, o onibus passa na porta, e qualquer coisa é so voce pedir para parar proximo, é tranquilo tem vários pontos pela rodovia.

3º Na rodovia PE09 passa umas Kombi no preço de R$ 2,00 nao é uma maravilha não sabe, as vezes dica bem cheio, mas... eu só vou pra vila assim ou de taxi, mas bem raramente utilizo taxi.

4º Bom quanto mais baixa a maré melhor é, mas acho que desse jeito da pra aproveitar sim!!

• Membros
Postado

Obrigado pelas respostas ali em cima pessoal, iremos pegar o ônibus no aeroporto, pq querem cobrar 100 reais até a pousada e o bus custa apenas 9,80.

Eu entrei em contato com a algarves para agendar passeios, mas me pareceu um pouco caro, alguém sabe de outra empresa de turismo que seja de confiança ?

Abraço.

• Colaboradores
Postado
Obrigado pelas respostas ali em cima pessoal, iremos pegar o ônibus no aeroporto, pq querem cobrar 100 reais até a pousada e o bus custa apenas 9,80.

Eu entrei em contato com a algarves para agendar passeios, mas me pareceu um pouco caro, alguém sabe de outra empresa de turismo que seja de confiança ?

Abraço.

Sinceramente, aqui em Porto na vilinha o que não falta é agência para fazer esses passeios...

De todos os preços e gostos, além de ter taxistas, bugueiros que faz esses passeios, de todo tipo de preço, talvez seja mais recomendável você chegar aqui e vê o que você quer fazer, e fechar aqui mesmo!

• Membros
Postado

Olá pessoal, primeiramente gostaria de agradecer a todas as dicas postadas aqui no fórum, pois isso nos ajuda bastante.

Estou com viagem marcada para PG, porém a maré não estará muito boa durante minha viagem, vou colocar os valores abaixo e se vocês puderem me indicar quais passeios fazer em cada dia eu agradeço.

SEX 30/03/2012

02:39 0.9

09:00 1.7

15:34 0.8

22:00 1.6

SÁB 31/03/2012

04:09 0.9

10:30 1.7

17:02 0.7

23:23 1.7

DOM 01/04/2012

05:32 0.8

11:45 1.8

18:08 0.6

SEG 02/04/2012

00:24 1.9

06:30 0.6

12:41 2.0

19:00 0.4

• Colaboradores
Postado
Olá pessoal, primeiramente gostaria de agradecer a todas as dicas postadas aqui no fórum, pois isso nos ajuda bastante.

Estou com viagem marcada para PG, porém a maré não estará muito boa durante minha viagem, vou colocar os valores abaixo e se vocês puderem me indicar quais passeios fazer em cada dia eu agradeço.

SEX 30/03/2012

SÁB 31/03/2012

DOM 01/04/2012

SEG 02/04/2012

Tiago, realmente a maré vai ta bem chatinha quando voce vier... mas voce consegue fazer os passeios tranquilamente sem problemas...

Por exemplo se você for de acordar cedo, vá as 06: 30 nas piscinas naturais que vai estar 0.4 a maré e dá pra você vê as piscinas naturais.

Quando a Maré tiver alta como no dia 01/04 faça passeio de ponta a ponta, conhecendo as principais praias aqui perto de Porto de Galinhas.

Nesses períodos que a maré tiver alta, vá a Calhetas que é uma praia em CABO de Santo Agostinho, e desça de tirolesa é uma delicia...

Não da pra indicar ao certo que passeio voce fazer, pq cada um tem um gosto diferente, nao sei do que gosta, mas voce consegue aproveitar sim...

• Colaboradores
Postado

SEX 30/03/2012

SÁB 31/03/2012

DOM 01/04/2012

SEG 02/04/2012

Talvez se voce colocar qual a sua ideia e a gente dar pitaco fica melhor... pq ai teremos uma ideia do que voce gostaria de fazer por aqui...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...