Ir para conteúdo

Porto de Galinhas

marcelnobre

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi,

Olha, o ônibus que vai para Porto de Galinhas eu não lembro o nome nem a empresa. Mas só tem um e sai do centro. É um ônibus normal de linha e o valor da passagem também não lembro (hehe), mas sai por volta de 10,00. Esse ônibus sai do centro e também passa no aeroporto. Eu pedi informação para um taxista. Espero que alguém do fórum saiba te responder com precisão.

Se você vai sem carro o melhor mesmo é ficar hospedado no centro. Se vc ficar no centro é só caminhar e está perto de tudo: barzinho, supermercado, restaurante, etc. Se você ficar antes (que foi meu caso) existem umas vans/combis que ficam passando na faixa e cobram 2 reais de passagem, vai atrolhado de gente mas é divertido. Usei direto e não tive problemas. Inclusive fui mais de um dia para Pontal do Maracaípe usando estas vans também.

Val

• Membros
Postado

Galera, para ir de Recife a Porto de Galinhas de ônibus tem a linha 195 - ônibus rodoviário com bagageiro externo para as malas e ar condicionado tarifa 9,80, demora em mádia de 1:30 a 2:00 para chegar a porto, se for em horário de pico pode demorar mais. Esse ônibus sai do terminal Dantas Barretos em recife e depois passa dentro do aeroporto, isso mesmo não precisa sair do aeroporto, é só sair pela porta principal do sagão e esperar entre as duas pistas, depois do ponto de taxi, se ficar com dúvidas pergunte no setor de informações dentro do aeroporto, eles te informam até os horários, dê uma olhada neste link com os horários e itinerário: http://200.238.84.28/site/consulta/quadro_horarios.asp?linha=195&nomeitinerario=7839. Agora vale lembrar que esse onibus te deixa no posto texaco, ou seja na entrada de porto, se seu hotel/pousada ficar longe do posto, vc terá que pegar um taxi, custa na faixa de 15,00 para qualquer lugar dentro de porto de galinhas. Agora vem a melhor dica, quando vc estiver esperando o ônibus muitos taxistas irão te oferecer o traslado a preços bem mais baixos, quando fui a porto um taxista ofereceu levar eu e minha esposa por R$50,00, como eu estava com muitas malas e teria que pagar um taxi em porto, fechei com o taxista que me deixou na porta da pousada, além da viagem ter sido bem mais rápido, pois o ônibus pára várias vezes durante a viagem. Vc pode também dividir a corrida com outros passageiros que também estejam esperando o onibus, é uma boa economia.

Espero ter ajudado!

• Membros
Postado

ah me esqueci, esses ônibus são da viação cruzeiro, que tem também outras linhas de ônibus que vão a porto, porém esses não tem ar condicionado, passam do lado de fora do aeroporto, o que não aconselho por questoes de segurança, e andam bem mais cheios, pois a passagem é bem mais barata, ou seja é um ônibus de linha comum, se vc tiver ao menos uma mala, não pegue esse.

• Membros
Postado

Conselho, se hospede no centro de porto de galinhas, é muito melhor, vc conhece toda a vila caminhando, e os passeios vc fecha com as empresas de turismo.

Grande braço...

• Membros
Postado

Pessoal,

Estou indo para PG em fevereiro, antes do carnaval. Vou com esposa e filhos (2 crianças - 4 e 6 anos). Queria ver com vocês dicas para as seguintes questões:

1. Qual a melhor opção para o transfer? Como vamos em família, estou descartando o ônibus. A dúvida é se contrato empresa, taxista, ou se alugo carro. Se for contratar empresa para o transfer, alguém indica?

2. Vale a pena alugar carro lá? Fechamos pacote no Enotel...

3. Passeios que farei, obrigatoriamente: Maragogi e Carneiros. O que vocês acham: Aproveitamos melhor indo de carro ou de barco?

Abraços...

• Colaboradores
Postado

Kiu, eu trabalho no Enotel, pura conscidencia!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então, voce pode ver questão de transfer tem uma que é diretamente aqui no Enotel, ela tem o guichezinho aqui, que inclusive fecha passeios, para carneiros, maragogi.. etc...

chama Lucky Recepetivo, vou pegar o telefone e te passo... ok??

• Colaboradores
Postado

Taty,

Enotel é show de bola hein... a ultima vez que estive em Porto eu fui convidado para fazer uma visita aí... pena que está fora do meu perfil mochileiro... rss... mas a lavagem cerebral que fazem pra comprar um pacote de 10 anos é tentadora... rsss... mas eu conheci tudo, almocei de graça e ainda tirei várias fotos... rsss...

Em janeiro eu irei ae em Porto novamente, se quizerem me convidar novamente com almoço ou jantar grátis eu vou... rssss

• Membros
Postado

Oi, Tati... Tenho interesse sim... se puder me passar as informações, para que eu entre em contato e faça as cotações... Como a viagem e os serviços do hotel já são bem "puxados", tenho de tentar economizar o máximo que eu puder... hehe

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...