Ir para conteúdo

Porto de Galinhas

marcelnobre

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Não se preocupe, são uns 3 ou 4 Km de asfalto, e uns 100 metros de areia, pode parar o carro antes.

batismo... pode fazer um mergulho duplo, mas não espere muito, a não ser que tenha tempo de fazer um cursinho mesmo, melhor seria fazer um curso antes de viajar e depois aproveitar melhor por lá.

comer: durante o dia, na praia mesmo, caldinho de caranguejo, de araru, bolinho de carne seca, peixe, tudo de bom, e limpinho, não perca o ula ula do Reginaldo.

a noite: "não perca" o Barcacheira e uma creperia que não lembro o nome, não é baratinho, mas vale a pena.

pousada: sempre encontro promoções em hotéis por perto que valem mais a pena, a ultima vez fiquei num hotel a preço de pousadinha a uns 5 km.

• Membros
Postado

Boa noite pessoal

Tenho intenção de visitar Porto de Galinhas no final de janeiro, mas so vou chegar na parte da manha e passarei apenas uma noite, ja no outro dia pretendo sair final da tarde, ou seja apenas dois dias em PG.

Vou estar saindo e Recife de carro, alguém tem alguma informação bem resumida sobre o que vale ou nao apena ver e quais passeios fazer? Vou descendo ate Salvador, devo passar mais dois ou tres diasr e depois volto para Recife para deixar o carro, se eu perder alguma coisa posso aproveitar na volta e rever em Porto de Galinhas, a principio vou sozinho!

• Colaboradores
Postado
Boa noite pessoal

Tenho intenção de visitar Porto de Galinhas no final de janeiro, mas so vou chegar na parte da manha e passarei apenas uma noite, ja no outro dia pretendo sair final da tarde, ou seja apenas dois dias em PG.

Vou estar saindo e Recife de carro, alguém tem alguma informação bem resumida sobre o que vale ou nao apena ver e quais passeios fazer? Vou descendo ate Salvador, devo passar mais dois ou tres diasr e depois volto para Recife para deixar o carro, se eu perder alguma coisa posso aproveitar na volta e rever em Porto de Galinhas, a principio vou sozinho!

Macelus,

Sugiro ficar um dia em Porto (praias do centro, Muro Alto e Maracaípe) e outro em Carneiros...vc pensa em seguir final da tarde exatamente pra onde? Pois se a próxima parada for Maceió, por exemplo, eu recomendo dormir mais um dia em Porto e seguir pela manhã, parando em Maragogi no caminho e chegando na capital no final do dia, pois se for viajar à tardinha vai chegar tarde da noite e não vai curtir o visual do caminho...

Se for parar antes de Maceió, pode visitar Carneiros no 2º dia e seguir viagem em direção ao sul, sem voltar a PG.

Mas não deixe de passar em Maragogi, na ida ou na volta ;)

• Membros
Postado

Eu penso em sair de PG umas 5 horas da tarde sentido Salvador, acho q vou roodar ate umas 9 da noite, claro q se tiver uma praia q vale a pena parar a uns 200 km de distancia de PG eu durmo la e no outro dia sigo em viagem.

• Colaboradores
Postado

Macelus,

Vc tá dizendo que não pretende conhecer os lugares entre PG e Salvador? Tipo, Alagoas e Sergipe? Cara...tem muito lugar bacana pra conhecer nesse trecho, aposto que até melhores que Salvador (cidade grande, cara, suja, maior exploração de turistas). E eu fiz PG-Maceió de carro em quase 4 horas, tocando direto, só paramos pra comer um lanche no Rei das Coxinhas (muito bom!) =p

Até Salvador vc vai pegar muito chão...Teria que fazer mais paradas, mas seu tempo tá curto =/

To achando muita estrada pra pouca praia...dependendo do que vc tá a fim, vale a pena dar uma repensada no roteiro (opinião pessoal tá...de qm fez litoral de Pernambuco e Alagoas em uma semana e achou pouco tempo para se conhecer tudo).

• Membros
Postado

Eu vou ficar 6 dias em Fernando de Noronha. Pretendo ficar mais 6 dias viajando de carro.

Pretendo passar uma noite em PG e mais um ou dois em Salvador pq tenho amigos llah.

Nao conheco nada ai, se puder ajudar com lugares q realmente vale a pena ver eu posso alterar meu cronograma. Pq eu pretendo na volta para Recife dar um pulinho ate Natal, ja que tenho casa lah. So nao sei se a grana daria rsrsrs

• Colaboradores
Postado

Bom, eu continuo achando muito chão para 6 dias e muito lugar bonito pra conhecer com pressa hehe

Mas vamos lá...

Eu colocaria Maragogi (próx. divisa Pernambuco-Alagoas) de passagem para fazer o passeio de catamarã às Galés.

De lá seguiria para Maceió e passaria na Praia do Gunga. Dependendo da maré dá pra TENTAR fazer isso num dia, pegando o barco bem cedo talvez...pq é bem longinho.

Como aqui é tópico de PG, se quiser perguntar alguma coisa sobre outros lugares pode mandar MP ;)

• Colaboradores
Postado

Camping eu nao poderia ajudar, pois a distancia é grande, talvez nesse topico aqui ohhh..

Voce consiga alguma coisa, ja que vai passar por todo o nordeste quase.. ahaha

nordeste-do-brasil-de-carro-perguntas-e-respostas-t11896.html

OLÁ,

POR FAVOR, ALGUÉM TERIA ALGUMA DICA DE CAMPING PARA UMA VIAGEM DE SÃO PAULO A PORTO DE GALINHA? INDO DE CARRO.

OBRIGADO

• Membros
Postado

Estou pensando no hipotese de ficar sem carro para viajar, por motivos de suspensao de carteira ::vapapu::

Qual o onibus q sai de Recife para PG? Preco? Fica dificil se locomover la sem carro?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...