Ir para conteúdo

Porto de Galinhas

marcelnobre

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Felipe estou indo para P. Galinhas dia 21/12, vou alugar um carro em Recife, da hertz vou tirar no Aeroporto e vou ficar na Casa Branca em P.G. ja reservei e paguei. Fico até dia 24. Já conhece Porto mas vou dar uma idas a Muro Alto e Maracaípe, acho que é a nata por perto. Da para ir a pé a Maracaípe, ou é melhor de carro. Muro alto parece-me que é 20 km. Se tiver dicas mande, Sido para Natal e volto dia 5/01. Só estou em dúvida onde dormir no dia 05 entrego o carro pela manhã no dia 06 no Aeroporto.

Bem podia ter um tópico destas praias, oque vc acha?

• Membros de Honra
Postado
Felipe estou indo para P. Galinhas dia 21/12, vou alugar um carro em Recife, da hertz vou tirar no Aeroporto e vou ficar na Casa Branca em P.G. ja reservei e paguei. Fico até dia 24. Já conhece Porto mas vou dar uma idas a Muro Alto e Maracaípe, acho que é a nata por perto. Da para ir a pé a Maracaípe, ou é melhor de carro. Muro alto parece-me que é 20 km. Se tiver dicas mande, Sido para Natal e volto dia 5/01. Só estou em dúvida onde dormir no dia 05 entrego o carro pela manhã no dia 06 no Aeroporto.

Bem podia ter um tópico destas praias, oque vc acha?

Oi Mauro,

Entrei como editor a 1 dia apenas :) ... Vou colocar mais detalhes sobre maracaípe e Muro Alto... ;)

Bem... respondendo as suas perguntas.... Da sim pra ir do centro de porto pra Maracaípe... mas é uma andada grande, acho que não vale a pena principalmente pq seu tempo é curto e vc não tem tempo pra gastar. Muro Alto tem que ir de carro, é tomado por resorts e hoteis gigantescos que fazem a praia ser praticamente particular. Mas não se assuste com isso, continue seguindo de carro que vai chegar um local que vc estaciona e curte a praia bem tranquilo. Aonde vc for é bom levar sempre agua e lanches pra não ter q desfrutar dos preços absurdos dos barraqueiros da região. Vc vai beber umas cervejinhas? Se for me fala que tenho umas dicas pra economizar. Vale também você conhecer a praia do cupe ela fica entre porto de galinhas e muro alto.

Maracaípe é super simples chegando na cidade de porto vc dobra a esquerda e depois a 2º a direita (é só seguir as placas).... depois é só seguir a rua sempre em frente... primeiro é asfaltada depois pista de barro, va até o fim de vc vai chegar na vila de maracaípe... chegando lá vc pode pegar a rua da orla...NÃO PARE POR ALI, Só pare se quiser surfar... senão continue seguindo na rua da praia até o bar da cris, pois o seu objetivo será chegar no pontal de maracaípe e conhecer o Bar do marcão do pontal de maracaípe.

Tem mais duvidas entra em contato...

Você vai devolver o carro aonde?

Se for em recife vc pode ficar no hotel uzi: http://hoteluzi.sites.uol.com.br/

pois perto dele tem ônibus que te deixa no aeroporto.

Abraço,

Filipe

• Membros de Honra
Postado

Eu vou devolver o carro no Aeroporto, mas quero dormir num lugar fácil e perto. Vou levar um isopor de plástico mole que agunta umas horas, a cerveja não pode faltar.

Vá em frente, eu que te indiquei para o Silnei, e quando vc assumiu, pedi para sair por que sei que vai estar em boas mãos, o Nordeste esta fraco de informação, No que aparecer um bendito para Paraíba e R.G. Norte em abro mão também, alias de uma ajuda por lá também.

• Membros
Postado

Galera, sou novo por aqui, estou indo pra Porto de Galinhas no próximo final de semana e tenho algumas dúvidas.

1. Vou sair de João Pessoa para Recife. O ônibus pra Porto eu pego na rodoviária mesmo? Pelo que li por aqui o preço do ônibus é R$5,50. Alguém sabe se a tarifa ainda é essa?

2. Estou pensando em ficar na pousada/albergue A casa branca ou na pousada beija-flores. Alguém sabe dizer se são boas opcões?

3. Vale fazer reserva do quarto ou eu deixo pra encontrar uma pousada por lá? (levando em conta que posso encontrar uma pousada mais barata e que me agrade)

Por enquanto é isso.

=)

• Membros de Honra
Postado
Eu vou devolver o carro no Aeroporto, mas quero dormir num lugar fácil e perto. Vou levar um isopor de plástico mole que agunta umas horas, a cerveja não pode faltar.

Seguinte.... os bares de lá do pontal cobram muito caro, o esquema é levar uma termica cheia de cerveja que vc pode comprar barato no mercado que fica a esquerda uns 200m. antes do posto de gasolina na entrada da cidade.

La no pontal vc pode ir até o bar do marcão desfrutar das mesinhas que ficam dentro da agua ... conversa com o garçom e fica la desfrutando numa boa. vc vai economizar uma grana boa.

Vá em frente, eu que te indiquei para o Silnei, e quando vc assumiu, pedi para sair por que sei que vai estar em boas mãos, o Nordeste esta fraco de informação, No que aparecer um bendito para Paraíba e R.G. Norte em abro mão também, alias de uma ajuda por lá também.

Falo com vc via MP.

.........

Olha, quanto aos passeios por lá em porto de galinhas acho que não vale a pena quase nenhum... pois o maximo é as piscinas naturais, mas vc pode ir caminhando até elas quando a maré estiver baixa. Um bom passeio seria la no pontal de maracaípe ir conhecer os cavalos marinhos pelo mangue num barquinho :|

Abraço,

Filipe

• Membros de Honra
Postado
Galera, sou novo por aqui, estou indo pra Porto de Galinhas no próximo final de semana e tenho algumas dúvidas.

1. Vou sair de João Pessoa para Recife. O ônibus pra Porto eu pego na rodoviária mesmo? Pelo que li por aqui o preço do ônibus é R$5,50. Alguém sabe se a tarifa ainda é essa?

Ônibus pra porto de galinhas, vc pode pegar na rodoviaria, no aeroporto ou em boa viagem... A passagem não ultrapassa os R$6

2. Estou pensando em ficar na pousada/albergue A casa branca ou na pousada beija-flores. Alguém sabe dizer se são boas opcões?

Não conheço nenhuma das duas, mas se vc quiser curtir uma praia vc deve ficar na pousada do Ray em Maracaípe (81)35521815 (Fala que foi o Filipe que te indicou)

3. Vale fazer reserva do quarto ou eu deixo pra encontrar uma pousada por lá? (levando em conta que posso encontrar uma pousada mais barata e que me agrade)

Faça reserva é bem melhor...

Por enquanto é isso.

=)

• Membros de Honra
Postado
Alguém conhece algum camping em PORTO DE GALINHAS ou alguma pousada barata?

Oi Estéfani, la em porto eu não conheço nenhum camping... Mas em maracaípe eu conheço o Camping do Bar da Cris 81-9638-2602 que fica na beira mar e tem uma boa estrutura (não é excelente) e sei que existe esse: Camping: Área Verde Fone: 81- 35521177 (Everaldo) (Mas não sei se é o mesmo que fica em Maracaípe)

Pousada Barata.. pousada do Ray em Maracaípe (81)35521815 (Fala que foi o Filipe que te indicou)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...