Ir para conteúdo

Porto de Galinhas

marcelnobre

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Concordo plenamente Gustavo,

é um absurdo, absurdo mesmo!!! 15,00 é pra acabar... de verdade.. Um roubo total, eu ja disse aqui que daqui a pouco vai ser 30,00 e acabou Porto de Galinhas...

Pessoas aqui nao sabem valorizar o turismo de verdade!!

Taxi aqui tambem é um absurdo!! Tudo um absurdo nao sei como consigo sobreviver aqui, alias sei.. a beleza por enquanto compensa, a tranquilidade, mas isso por enquanto!

• Colaboradores
Postado
Concordo plenamente Gustavo,

é um absurdo, absurdo mesmo!!! 15,00 é pra acabar... de verdade.. Um roubo total, eu ja disse aqui que daqui a pouco vai ser 30,00 e acabou Porto de Galinhas...

Pessoas aqui nao sabem valorizar o turismo de verdade!!

Taxi aqui tambem é um absurdo!! Tudo um absurdo nao sei como consigo sobreviver aqui, alias sei.. a beleza por enquanto compensa, a tranquilidade, mas isso por enquanto!

É verdade, o engraçado é que alguns brasileiros reclamam que são explorados em outros países, mas não existe nada comparado com a exploração que existe aqui... eu já fui em Porto de Galinhas 2 vezes nos ultimos 3 anos e sempre me senti explorado, mesmo negociando sempre, e olha que a minha esposa é de Recife... eu sou do Rio, então meu sotaque me atrapalha... as vezes eu pedia até pra ela negociar pra ver se ajudava... rsss

Em janeiro eu irei novamente, se Deus quiser, realmente a beleza compensa, mas nos deixa triste essa exploração... Pra vc que mora aí também deve ser complicado....

• Colaboradores
Postado

é muito complicado...

Principalmente por que tambem tenho sotaque.. ai as pessoas acham que sou turista e exploram mesmo, ainda bem que a cidade é pequena e acaba que voce vai conhecendo e eles param de explorar, mas mesmo assim exploram muito!

Tudo caro, pra voce comer na rua arroz e feijao, eu que nem como muito, nao gasto menos de 25,00, absurdo.

Dizem que os taxis vao colocar taximetro agora... acho que vai melhorar um pouco.. mas...

o melhor é andar de Van!! hahahahha

• Membros
Postado

Em Porto de Galinhas, tomem cuidado com as supostas "agencias" de rua que promovem passeios para Maragogi, principalmente com a Ponto Forte, que vende um passeio para voce como se fosse as galés de Maragogi e te levam para outro lugar, que é a terceira opção de passeio, onde a visibilidade e a diversidade de peixes não é nada boa. É melhor pagar um pouco mais caro, por exemplo a empresa Cavalo Marinho, mas com um passeio de qualidade. Em 10 dias que fiquei lá, verifiquei que todo mundo que contratou os serviços dessa Ponto Forte não ficou muito contente.

• Membros
Postado

esses restaurantes tipo Barcaxeira e Peixe na Telha tem comida sem ser frutos do mar também?

pergunto pq pretendo comer neles, mas nossa filha pequena não come esse tipo de coisa, só arroz/feijão/massa/frango/gado

• Membros
Postado

Olá estive em porto e voltei no dia 22/10/11. Para falar a verdade adorei!!!!!

Que lugar agradável e lindo diferente das outras praias do nordeste.

Os restaurantes são muito bons e barcaxeira tem pratos com carne tbem.

Amei barcaxeira gratinada e o self service que fica em baixo de uma churrascaria.

Fiz os passeios com a Algarve e posso dizer que valeu a pena, pois a empresa é seria ,pontual e o pessoal que trabalha la são muito agradáveis.

Não indico o passeio de jangada no ponta a ponta pois eles enganam o turista. Um homem mergulha e diz q vc vai ver o cavalo marinho e aparece com um micro cavalo marinho dentro de um vidro. O passeio é num rio. Não gostei.

Não comam os pratos a beira mar pois são feitos sem higiene. Passei mal um dos dias.

Eles estão cobrando p usar as cadeiras de praia em média 10 a 20 reais depende da barraca.Mas nos pedimos desconto e conseguimos por 5 reais. Vale a pena pagar, melhor do que comer aqueles pratos horrorosos.

E o transfer fizemos com a algarve que cobrou 90,00 p 2 pessoas. Vcs tbem podem pegar o onibus no aeroporto por 10,00 passa de 30 em 30 minutos.

No mais vá p porto é tudo de bom!

Patricia

• Membros
Postado

Pessoal, bom dia.

Estou indo pra PG no feriado do dia 15 de novembro e vou ficar 4 dias lá.

A minha dúvida é a seguinte, como estou indo de carro, queria indicações de quais passeios posso fazer com o meu próprio carro e quais é melhor fazer por agência.

Porque prefiro economizar andar de bugue ou taxi e gastar com outras coisas. :D

Por exemplo, ví que dá pra ir a Carneiros de carro, anda um pedaço e chega na praia. Lá eu consigo pagar somente pelo barco que leva para os passeios?

Quais eu consigo ir de carro próprio?

Agradeço a ajuda de vocês!!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá Pessoal! Mais uma vez o Mochileiros está me salvando! Vou ficar em um hotel na praia do Muro Alto e gostaria de saber como que faço pra chegar até lá, economizando, claro! Tem como eu pegar o Bus no aeroporto e depois consigo um transporte até meu hotel? Ou seria melhor eu pegar uma condução direto do aeroporto até o hotel?? Já agradeço a atenção de vcs!! ::love::

• Colaboradores
Postado
Olá Pessoal! Mais uma vez o Mochileiros está me salvando! Vou ficar em um hotel na praia do Muro Alto e gostaria de saber como que faço pra chegar até lá, economizando, claro! Tem como eu pegar o Bus no aeroporto e depois consigo um transporte até meu hotel? Ou seria melhor eu pegar uma condução direto do aeroporto até o hotel?? Já agradeço a atenção de vcs!! ::love::

Aline,

Dá uma olhada se o teu hotel fica mais perto da praia ou da estrada, pq se for perto de onde passa o bus, o motorista pode parar no caminho pra vc descer...é só avisá-lo. Se for mais afastado (meio difícil hehe), eu tentaria descer no centrinho de PG (posto Texaco) e pegaria um táxi ou bugue até Muto Alto, que é perto e não sai caro.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...