Ir para conteúdo

Porto de Galinhas

marcelnobre

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa noite,

Estarei indo para Porto de galinhas no dia 19/10/2008

Ganhei a viagem de lua de mel !!!

Gostaria de dicas de passeios

Andei lendo e vendo umas prais e bolei meio que um roteiro aceito opnioes !

Maragogi, Alagoas

Praias do Cabo de Santo Agostinho

Recife e Olinda

Tamandaré e Carneiros

Guadalupe e Ilha de Santo Aleixo

No aguardo

Mauro

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Galera estou querendo ir pra Porto passar lua de mel, mais estou indo com o pacote da CVC, quais os melhores picos, pois não quero comprar os passeios pela cvc, deve ser mais caro, sera que rola alugar um carro lá?? Aguardo respostas.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

OI galera.

Primeiro gostaria de parabenizar este fórum. Muito legal mesmo.

Bom, estou muito perdida.

Sou do RJ e vou para Recife dia 14/09/2008, está bem perto.

Ficarei na Av. Barão de Souza Leão em BOA VIAGEM.

Alguém sabe me dizer como posso ir de lá para Porto de Galinhas ? E para Olinda ?

Tem ônibus circular de Boa Viagem para estes dois lugares ? $ ?

Desde já agradeço.

Sara

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá Pessoal,

Ano passado na Semana Santa decidi meio na doida ir conhecer Porto de Galinhas. Como eu surfo e ia ter um campeonato de bodyboarding em Maracaípe.. procurei pousadinhas simples por lá, pq com certeza sairiam mais barato. Fiquei na Pousada Terral de Maracaípe, foi super barato e os donos (seu Edson e a esposa dele) são muuuuito gente boa. Lá não tem café da manhã incluso, mas eles tem o melhor açai da cidade e todo mundo vai tomar o café por lá.. eles tb fazem sanduiche e é muito gostoso!

Pra todos os passeios, eu fui a pé com as minhas amigas.. não fui a Muro alto.. mas como eram só 2 dias..a gente foi a pé pra porto todo dia..e pra Pontal no outro.. tudo lindo!!

Com relação à chegada, eu fui de Fortaleza pra Recife de avião e na saída do Aeroporto vc pergunta onde é a parada do ônibus pra Porto.. q fica bem ao lado. Só esperar a chegada de algum e pronto. O valor era de aproximadamente 5,50, por aí. Só demoramos muito pra chegar pq a estrada tava em construção e demorou muito.. chegamos em Porto tarde e não tinha mais VAN pra Maracaípe.. acabamos pegando um táxi pra pousada que ele fez por 15 reais. Achei caro, pq é super perto.. mas já tava tão cansada que nem questionei. De noite, ir a pé de uma cidade pra outra é meio esquisito, pq Maraca é super tranquilo e não tem nada de festa a noite.. ( creio q reveillon, carnaval seja mais animado), mas combinamos com o taxista de nos levar pra Porto pra curtir a noite e saiu barato.

No mais, é ideal pra ir com o namorado e curtir a praia a noite.. adorei a calmaria de Maracaipe, aqueles holofotes acesos de frente pro mar passa uma energia inexplicável. Fora que é otimo pra quem surfa, eu acordei 5 hrs todo dia pra surfar e aquele mar dourado do sol.. Perfeito!

Abraços,

Camilla.

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado
adorei a calmaria de Maracaipe, aqueles holofotes acesos de frente pro mar passa uma energia inexplicável. Fora que é otimo pra quem surfa, eu acordei 5 hrs todo dia pra surfar e aquele mar dourado do sol.. Perfeito!

Camilla,

Porto de GAGA... é legal mas tem muita exploracao turistica burra... eles praticamente estao acabando com o lugar... Ja Maracaipe ainda é "intocada" e por isso muito mais bela...

[]s

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado
Alguma nova dica de pousada em Porto ou Maracaipe?

Valeu

Depende do que você queira.. se vc quer muito conforto ou pouco conforto... se vc quer com ou sem café da manhã.

Abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...