Ir para conteúdo

Porto de Galinhas


marcelnobre

Posts Recomendados

  • Membros

Oi Adália,

 

Sou de Fortaleza, resolvi conhecer porto de galinhas agora na semana santa.

Vou ficar na praia do cupe e estou com dúvidas em relação a locomoção entre o cupe e porto de galinhas.

Você sabe informar se tem van que faça esse translado?

O onibus que sai do aeroporto para no cupe?

 

Desde já grato,

João Neto

 

Olá, cauanebs, muito boa sua impressão, apenas salientando que o Posto não é longe assim. Ele vai só até ali pq nem tem como tafegar pelas ruazinhas da vila, tb.

Mas nada que estrague a viagem de vocês. :)

 

Have nice tripes!!!

 

Boa noite mochileiros. Gostaria de contar meu relato de viagem, sem sem repetitivo, mas é difícil.

....

O transporte dentro da ilha pode ser feito com táxi ou bug. Para a volta, pode-se pegar o mesmo ônibus, mas para isso deve-se ir até o posto Texaco - que fica pouco distante do centro - ou pegar um táxi, que é muito mais barato (R$40 p/ pessoa).

Espero não ter repetido muitas informações. Boa viagem mochileiros.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Sinto lhe informar mas vc vai pegar muita chuva =/

O ônibus que sai do aero para na estrada perto da entrada que vc desejar. Ele nao entra nas ruelas de Cupe.

Entre Cupe e Porto tem microonibus locais e existe taxi tb em Porto. Mas nao sei a tarifa e se compen$a.

 

Espero que vc tenha um pouco de sorte com São Pedro.

É vc vindo pra minha terra e eu indo pra sua.. rsss

Have a nice trip!!!

Link para o comentário
  • Membros
Sinto lhe informar mas vc vai pegar muita chuva =/

O ônibus que sai do aero para na estrada perto da entrada que vc desejar. Ele nao entra nas ruelas de Cupe.

Entre Cupe e Porto tem microonibus locais e existe taxi tb em Porto. Mas nao sei a tarifa e se compen$a.

 

Espero que vc tenha um pouco de sorte com São Pedro.

É vc vindo pra minha terra e eu indo pra sua.. rsss

Have a nice trip!!!

 

Adália,

 

Tava vendo suas mensagens e você vai ficar no bairro do cocó.

Vou lhe dar um conselho de quem conhece a região, certo?

Se você for chegar a noite, não vá de onibus é perigoso, pague um taxi que é mais seguro.

Agora se você chegar de dia, pode ir de onibus, agora cuidado onde você vai descer porque aquela região do cocó é muita deserta e em feriado é que é mesmo, blz?

 

João Neto

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá!

 

Eu e meu namorado iremos passar um final de semana apenas em PG (11/06 a 13/06). Alguém estará por lá? Realmente chove muito nessa época?

Gostaria de algumas dicas, principalmente, de transfer (as dicas de ônibus realmente são boas?) e de passeios BBBs já que a estadia será super rápida (uma pena! :cry: ).

Como é a nossa primeira viagem assim, estamos beeeem perdidos! ::essa::

 

Obrigada!

Link para o comentário
  • Colaboradores
Olá!

 

Eu e meu namorado iremos passar um final de semana apenas em PG (11/06 a 13/06). Alguém estará por lá? Realmente chove muito nessa época?

Gostaria de algumas dicas, principalmente, de transfer (as dicas de ônibus realmente são boas?) e de passeios BBBs já que a estadia será super rápida (uma pena! :cry: ).

Como é a nossa primeira viagem assim, estamos beeeem perdidos! ::essa::

 

Obrigada!

 

Denise,

 

Puxa, realmente é bem pouco tempo. Eu olharia a tábua de marés primeiro para reservar o horário da maré baixa para conhecer as piscinas naturais (não precisa pegar jangada, podendo ir a pé - só cuide pra voltar hehe devem ir quando a maré estiver baixando para estar lá no pico da maré baixa e voltar antes que suba). Nesse mesmo dia podem fazer o passeio de buggy chamado ponta-a-ponta. Se conseguirem mais 2 pessoas vão pagar mais barato...negociem antes, pois os buggeiros atacam na rua e na baixa temporada deve ser mais fácil conseguir desconto (preço médio é R$30/pessoa qdo tem 4). Se gostarem de caminhar e quiserem economizar, podem fazer parte desse passeio a pé (todo percurso são uns 7km, ida e volta 14 =/)...a parte entre o centro e o Pontal de Maracaípe fiz a pé e foi tranquilo. Muro Alto também é lindo, mas fica pro outro lado, um pouco mais longe. O passeio completo inclui todas as praias.

 

Deixem para conhecer a cidade à noite, até pq de dia não vi muita coisa aberta rsrs

Jantem uma noite no Barcaxera (melhor escondidinho) e procurem a "caipirinha de rosas" (fica numa galeria de lojinhas do centro, que tem entrada por 2 ruas diferentes, não sei o nome mas é tudo tão pequeno que não deve ser difícil de achar nada! =p)

 

Se não quiserem ficar o outro dia em PG tb, os passeios mais próximos/baratos são Carneiros (lindo!) e Calhetas (não fiz), mas são fora da cidade e duram o dia todo.

 

Ah, sobre o transporte continuo recomendando o ônibus. É a melhor relação custo x benefício e pega praticamente na porta do aeroporto. Só verifiquem os horários - dentro do aeroporto mesmo tem uma central de informações maravilhosa que lhe diz tudo isso, e funciona 24h ;)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...