Ir para conteúdo

Porto de Galinhas

marcelnobre

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola, pessoal, bom dia a todos...

Estarei de ferias em agosto, estive a procura de um lugar bonito, com muitas praias de agua transparente e muitas atividades para fazer duranto o periodo de 10 dias que vou permanecer.

Gostaria de saber dos que ja foram para Porto de galinhas, se é tudo tão lindo realmente, como vemos nas fotos.

Quanto a hospedagem, estou em duvida entre 2 pousadas que cotei e ficou em media de 90,00 a diaria, essas são : Pousada Casamar e Pousada Recanto da Preguiça, porem em todas as pesquisas que ja fiz pela internet, não vi muitos relatos sobre ela, caso alguem tenha informações delas, por gentileza me ajudem a decidir... sou muito ancioza e perco noites de sono pensando em escolher a hospedagem certa, quero algo que seja perto da praia e perto do centro para poder fazer tudo a pé, pois estarei sem carro.

Amigos... please, me ajudem... aceito outras indicações também...

Obrigada...

prometo que assim que voltar, deixarei relatos e postarei lindas fotos...rsrs assim espero.. Bjo a todos. ::otemo::

• Colaboradores
Postado

Olá Adila,

Porto de Galinhas é tudo de bom, já fui lá duas vezes nos ultimos 2 anos e pretendo voltar novamente, minha irmã também acaba de voltar de lá, chegou ontem, e lá é tudo de bom... um lugar lindo e especial.

Faça os passeios para praia de carneiros, o ponta a ponta e o recife e olinda.

A pousada que fiquei foi a paranambuca, a bem no centro, a localização é legal, o preço está na faixa de R$ 100,00 a diária. Acho que vale a pena, o café da manhã eu também gostei, fica a dica.

• Membros
Postado

Bom dia Pessoal!

Sou de Maceio e to indo pra Porto no carnaval com minha namorada e mais um casal. Vamos ficar na pousada Maraca beach em Maracaipe? Pelas fotos do site parece ser boa, mas nao sei ne... Alguem conhece ou ja ouviu falar?

• Membros
Postado

Para Rachel Figueira

Olha estive em PG em julho passado, realmente chove, mas são nuvens que passam e depois vem sol, nada q tenha estragado meu passeio. Fiquei 10 dias lá então se chovesse algum dia o dia todo eu tinha mais dias pra sair.

Ir em julho tem uma vantagem que são os preços de passeios, comida, vôo, tudo.....Por exemplo fiz mergulho em Maragogi por 60 reais e hoje está 180 reais.

Se tiveres vários dias e qrendo preços acessíveis recomendo.

Abraço.

• Membros
Postado

Boa tarde pessoal!

Estou planejando em ir a Porto de Galinhas na segunda quinzena de agosto, passar 1 semana e depois emendar em algum outro lugar... Penso em Maceió ou Morro de São Paulo. O que vcs aconselhariam?

Em relação à PG, estou receosa de ir em agosto, será que chove muito? E a questão das marés?

Me ajudem! ::mmm:

Bjs! :wink:

• Colaboradores
Postado

babi_mb

Na segunda quinzena já é mais tranquilo.. talvez uma chuvinha ou outra.. mas nada de torrencial.

E tb, por ser logo após as ferias vc consegue pechinchar alguns preços.

Sobre seu próximo destinho.. Maceio é mais perto e vc pode conhecer outros lugares pelo meio do caminho.. se for de carro.

Morro de São Paulo é no litoral sul da Bahia.. dai o deslocamento é maior e tal.

Mas qto a "minha área", fica tranquila que essa época por aqui a chuva já terá dado uma trégua.

• Membros
Postado

vamos p porto em marco gostaria de saber o jeito mais seguro custo beneficio porto aeroporto,se existe transporte local coletivo p ir as praias sul e norte,um lugar inperdivel,e se alguem ja se hospedou ou tem alguma referencia do recanto da preguica,grata desde ja aguardo respostas!

• Membros
Postado

vamos p porto em marco gostaria de saber o jeito mais seguro custo beneficio porto aeroporto,se existe transporte local coletivo p ir as praias sul e norte,um lugar inperdivel,e se alguem ja se hospedou ou tem alguma referencia do recanto da preguica,grata desde ja aguardo respostas!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...