Ir para conteúdo

Porto de Galinhas


marcelnobre

Posts Recomendados

  • Membros

Hey pessoal, td certo?

 

Queria a opnião de vocês a respeito de duas pousadas, a Veleiro de Porto e a Arco-íris. Uma eu sei que é perto do centro, mas a outra é muito longe?

 

Estou pensando em ir no Santeria Bar Latino, parece uma boa pedida!

 

Tô ajeitando tudo aqui, hehehe..

 

T+ pessoal!

::otemo::

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Bem voltando de porto de galinhas essa semana...na verdade não voltei para vitória ainda..estou em recife...no aeroporto geralmente eles pedem R$100 de transfer de recife à porto... isso nos taxis especiais..se for no ponto de onibus um pouco mais para frente consegue o taxi com faixa azul que é o comum, à um preço melhor... Bem tem bastante dicas aqui no tópico, mas vou vir com as novidades...

 

Agora existem 3 tipos de onibus Refice-Porto, começou no dia que fui, sexta passada... tem o urbano que custa R$5,20, tem um rodoviário sem ar R$6,70 e o rodoviário com ar condicionado R$9.80... e passa a cada 30min no aeroporto...me desculpem se errei os centavos, mas é algo nessa faixa..

 

Fui no rodoviário sem ar pq ja estava tarde e nao queria perder tempo, foi o primeiro que passou..

 

Qto ao buggueiro célio, acredito que eu devo ter sido um dos últimos com ele...me cobrou R$100 pq falou que eu era do site e tinha desconto...fomos em 3, dividimos isso para 3...como ele é paulista, ele está voltando para terra natal no dia 1° de Março...ja estava com buggy praticamente vendido....

 

Como não vi aqui, para quem gosta de esporte nautico...(eu sou apaixonado), na praia de muro alto tem aluguel de Jet Ski...custa R$40 - 10min...é caro? é sim, mto...mas para quem paga e corre de kart por R$85-20min, não é tão caro assim... e para quem gosta vale a pena, pq o investimento e manutenção de um jet ski é mto caro...além do visual do lugar que vale a pena a emoção...

 

Um ótima dica que o célio deu e que usamos e q foi uma mão na roda foi a seguinte: existem mtos taxistas que fazem transfer recife-porto..e na volta estão sem passageiros, ae eles passam no ponto do lado do posto texaco e oferecem à um preço bom...passou um e nao ofereceu..eu fui atrás...ele pediu R$20 por pessoa para voltar para recife..falei q por R$9.80 voltava de onibus com ar (logico que é pressão turistica para chorar)...ele falou que por R$10 de cada nos levaria em recife...foi a melhor coisa...ganhamos pelo menos 1h de viagem....mto mais rápido que o onibus, que para de ponto em ponto e roda mto mais...

Link para o comentário
  • Membros

Pessoas.... tudo tranquilo????

 

Já estive em PG em 2005 e dei uma passada em 2007. Como faz tempo, preciso de algumas dicas de onde comer.

Bacaxeira já está na minha lista!!!

Agora estou sem saber de a Carne de Sol do Cunha é boa... li alguns relatos que me desanimaram...

Adoro peixe, camarão, lagosta... frutos do mar... e também me desanimaram pois li relatos de que são pratos muito caros e não é lá essas coisas...

Tem o Frutos do Mar do Cunha... será que é bom???

Já fui no Itaoca, comi uma picanha deliciosa e fui bem atendida... mas será que continua bom????? kkkkk

Também fui no Albatroz Pizzaria que tem uma pizza deliciosa e o atentimento é muito bom.

Obrigada pela atenção!!!

Abs a todos!!!

Link para o comentário
  • Membros

Bom dia!

 

Olá pessoal,

Eu e meu esposo estaremos em Porto de Galinha dos dias 12/03 à 19/03 e gostaria de ajuda para montar um 'cronograma' de passeios.....vcs me ajudam?

Preciso de sugestões de passeios, onde é melhor para fazer mergulho, quais os passeios que não posso deixar de fazer, os preços dos passeios, preço de mergulho....enfim, vcs me ajudam?

 

Preciso de indicação de algum guia turistico (responsavel) que faça os passeios (com carro ou bug), e valores.....alguem tem indicação?

 

Vou ficar hospedado no hotel Dorisol Porto de Galinhas, alguem conhece e sabe me dizer se é bom?

 

Vocês me ajudammm, please!?

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá, mochileiros!

Chegarei em Pernambuco na quinta feira que vem (dia 17/fev/2011), trabalho em Caruarú e depois estarei livre pra turismo! rs

Alguém está disposto a rachar o aluguel de carro pra rodar o Vale do Catimbau, no Grande Sertão Nordestino?

h*t*tp://expedicaoparquesnacionais.com.br/brasil/diario-de-bordo/parque-nacional-do-catimbau-pe/

(favor apagar os asteriscos* no link acima!)

Penso em visitar este complexo arqueológico, cheio de piscinas naturais e cachoeiras, nos dias 18 (sexta), 19 e 20/02/2011.

Abraços!

 

Luis

Link para o comentário
  • Membros

Galera,

 

Estarei passando férias em PG no periodo de 19/03 a 26/03. Gostaria de saber se alguém tem alguma indicação de transfer. Também gostaria da ajuda para montar uma programação legal, li em algum lugar que aproveitaram o passeio a Recife/Olinda para ficar no aeroporto e pegar o voo de volta, sabem se isso é possível? O meu voo é as 17:30hs.

 

Obrigado.

 

vlw

Link para o comentário
  • Membros

Opa Uiara,

 

minha esposa e eu estaremos em PG também nas de 12/03 a 14/03!

 

Estive pesquisando sobre mergulho tmb, mas não fechei nada com nenhuma operadora por que me disseram que estando lá é mais fácil de negociar e ver a qualidade do serviço, mas o preço que me ofereceram está entre R$ 150,00 a R$ 280,00, a mais em conta que encontrei foi essa http://mergulhoemportodegalinhas.com.br/ que é para 2 pessoas e vem com algumas fotos.

 

Estou montando meu cronograma também, vamos trocando informação por aqui!

 

Qualquer novidade aviso! T+

 

::otemo::

Link para o comentário
  • Colaboradores
Pessoas.... tudo tranquilo????

 

Já estive em PG em 2005 e dei uma passada em 2007. Como faz tempo, preciso de algumas dicas de onde comer.

Bacaxeira já está na minha lista!!!

Agora estou sem saber de a Carne de Sol do Cunha é boa... li alguns relatos que me desanimaram...

Adoro peixe, camarão, lagosta... frutos do mar... e também me desanimaram pois li relatos de que são pratos muito caros e não é lá essas coisas...

Tem o Frutos do Mar do Cunha... será que é bom???

Já fui no Itaoca, comi uma picanha deliciosa e fui bem atendida... mas será que continua bom????? kkkkk

Também fui no Albatroz Pizzaria que tem uma pizza deliciosa e o atentimento é muito bom.

Obrigada pela atenção!!!

Abs a todos!!!

 

Bem acabei de voltar de la..literalmente...cheguei há 4hrs...

Minha dica para almoçar é no barcaxeira... q restaurante agradável.. a pedida seria o escondidinho...mas o pessoal que estava comigo me convenceu a pedir o atolado de camarão p%*&*&¨%*&¨*&67pppp.... que prato bom.. se não me engano foi R$48, comemos em 3 pessoas e ainda sobrou para 4ª pessoa comer... vale mto a pena pedir.. vem pure de batata, camarões grandes empanados, catupiry, pure de batata, molho de tomate e queijo gratinado + arroz.. se me lembrar e me cobrar prometo postar a foto do prato mais tarde quando chegar em casa...

 

Minha dica fresquinha é essa, até pq só fui um dia e so comi esse prato... e o frango à passarinha com fritas na barraca que tem em muro alto (vale a pena tb, caprichado)...

 

Qto ao resto do pessoal que tem dúvida, seguindo a linha de pensamento dos mais velhos, digo, antigos de tópico eu li todo o tópico e responde todas essas dúvidas... para não ser repetitivo...no meu post anterior tem o que eu vi de novo la e não tinha aqui no tópico...só atualizando o preço do taxi do aeroporto de recife para porto está na faixa de R$100...(dados do dia 06/02/11)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...