Ir para conteúdo

Porto de Galinhas

marcelnobre

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Nataniel, valeu mesmooo pelas dicas! Já estava pensando em ir a Carneiros e Maragogi e agora vou com certeza! Infelizmente as pousadas que vc indicou já estão lotadas para o período que eu vou... =/

Alguém tem indicação das seguintes pousadas?

Pousada das Galinhas

Porto d'Angola

Pousada Casamar

Pousada Paranambuca

Queria saber principalmente sobre localização, já que pretendo fazer tudo a pé.

Desde já, agradeço.

Abraços a todos.

• Membros
Postado

Pérola, a Pousada das Galinhas é um quarteirão mais longe que a Pousada Casa Branca em relação à praia (ela é quase no asfalto). Dá pra ir e voltar a pé numa boa. Só achei a rua escura e deserta à noite, mas andei lá mesmo assim sem problemas.

A decoração de lá por fora é bem legal e a pousada parece ser muito animada. Sempre tem um som rolando na piscina (axé, em regra).

Eu não conheço as outras.

Maragogi é 10!

• Membros
Postado

Chego dia 21 e volto dia 25.

Pretendo ficar na Pousada Casa Branca, mas li aqui e já me disseram (amigos que se hospedaram) que apesar de ser tudo limpo e organizado, é um pouco distante da praia e escuro e deserto a noite. Alguém já ficou lá e teve problemas?

Alguém indo nesta data ?

Abs

• Membros
Postado

Oi gente.

estarei chegando em PG dia 06/02 passarei 10 dias, ficarei no Solar Porto de Galinhas, quero saber qual a opçao mais barata de Taxi ou agencia que faz transfer, alguem me indica. TB quero dicas de passeios para estes dias. Tenho um nenem de 1 ano e 5 meses.

obrigada.

Kairne

• Membros
Postado

Oi Karine,

Para fazer os passeios e transfer te indico a Algarve turismo, para conseguir melhor preço liga e agenda os passeios umas duas semanas antes, se quiser diz que o Nataniel(um gaúcho q teve lá em julho com a família) te indicou. Dicas de passeios já coloquei aqui, dá uma procurada, mas a Algarve te manda um mail com todos passeios.

Tenho uma filha de 4 anos que não levei, mas quase, e se tivesse levado embora minha esposa e cunhada estivessem juntas, não teria aproveitado a viagem. Pq? Pq. lá faz muito calor e sol fortíssimo(e fui em julho), alguns passeios incluem bastante tempo dentro de van, doblo...., outros para se aproveitar tem que caminhar(e no sol), outros como ir nos corais inclui caminhar em pedras molhadas e com limo(risco de queda, embora difícil pode acontecer), sem falar que pra fazer os mergulhos nas piscinas e em Maragogi alguém terá que ficar cuidando da tua filha. Deixei minha filha com meus pais, foi melhor, mas tu q sabe... Não to dizendo que não dá p levar mas é uma preocupação a mais.

ABRAÇO.

• Membros
Postado

Olá pessoal! Achei que este tópico seria o mais próximo, pois não achei tópico específico de São Miguel dos Milagres. Alguém já foi para lá? Vale a pena sair de PG ou Maragogi para lá? Obrigado!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Hello pessoal, td certo?

::sos::

Tô indo pra Porto de Galinhas e Recife em Março agora, estou pretendendo chegar no aeroporto em Recife no sábado de manhãzinha e ir direto pra PG, vcs tem alguma dica pra mergulho lá? Visto que eu nunca mergulhei, achei um preço interessante o da empresa Mergulho em Porto de Galinhas, fica R$ 190 pra casal e ganho um cd com 20 fotos e desconto no passeio ponta-a-ponta, o passeio sai por R$ 100, oq vocês acham? Será q consigo achar lá na hora mais barato?

Ainda estamos vendo as pousadas, achei a Casa Branca com um excelente preço e da Pousada Beira mar ainda não recebi resposta.

A noite lá é uma bem animado?

Minha esposa e eu estamos mt empolgados!!

Vlw Pessoal!!

• Membros
Postado

Olá Vinicius,

Para quem nunca mergulhou o tipo de mergulho oferecido por lá é uma boa oportunidade, a água é clara, a temperatura agradável e geralmente ocorre em pequenas profundidades, mas não espere ver muita vida marinha diferente daquela que se vê nos mergulhos com snorkel, que as jangadas te levam por uns 5 ou 10 reais, dica, leve daqui seu snorkel e máscara, se vc gosta de mergulhar poderá faze-lo todos os dias, e observe a tábua das marés.

Uma das diferenças das empresas que te cobram baratinho daquelas que tem preço normal é a atenção que vc receberá, certa vez eu sai com um dupla para um mergulho mais profundo e minha esposa ficou com o "instrutor" num mergulho de iniciação, o cara deu o equipamento pra ela mas não prestou a atenção necessária, ela "odiou".

A noite as agencias de mergulho oferecem as saidas na cidade, pegue informações mas não feche nada, deixe para o dia seguinte no local da sáida, é mais facil de pechinchar.

A noite é legal sim, mas sem grandes badalações, não deixe de ir no bar-cacheira, e durante o dia, na práia, caldinho de caranguejo e de aratu, ai que vontade....

abraço e boa viagem

• Colaboradores
Postado

Bem foram 3 dias para conseguir ler as 40 pags sobre PG....mas consegui terminar agora...algumas duvidas ainda restam e vou relatar um pouco da minha viagem, que mais uma, será baseada aqui...

Comprei promoção da GOL com volta a R$10 e to indo de Vitória para Recife... como quero fazer tudo ao mesmo tempo, vai ficar um pouco corrido, mas dormir eu durmo em Vitória...Um amigo meu ja estará em recife e estarei indo acompanhado.. Chego dia 03/02 meia noite em recife.. ele deve ficar em algum albergue (cena dos próximos capítulos e tópicos) e quando chegarmos mudará para nosso quartro triplo... Ainda não fechei o albergue em recife, mas a idéia é ficar em Bom Viagem... Mas voltando ao roteiro.. vou pegar um taxi do aeroporto para a hospedagem devido a hr...e no outro dia pretendo ir bem cedo para porto de galinhas.. tipo acordar 5h... Minha ideia inicial era alugar um carro no dia 4, como estamos em 3, sairia barato...mas so dois tem carteira e os dois gostam de uma loira gelada.. e ja me falaram que em recife a lei seca é pesada.. entao ficar sem tomar uma geladinha no sol de porto e galinhas fica pesado... Pensei em dormir la, já que o valor de hospedagem é quase o msm de recife... Porém meu amigo embarca às 5h da matina em recife do outro dia e ficou com medo de perder o avião...então vão as dúvidas:

1 - Ideia inicial era ir de carro e voltar de porto, mas devido às blitzes e a loira gelada, acho complicado.. Transfer está saindo muito caro.. Então acho que só restou a opção do Onibus... Mas uma dúvida que restou...Eu sei que o onibus sai do aeroporto, ficarei em boa viagem, esse onibus já que é parador, não para em algum lugar perto de Boa Viagem? Terei realmente que pegar um busão até o aero e depois o outro para PG?

Quanto ao resto, retorno de PG, durmo em Recife, no outro dia cedo alugo o carro e vou para João Pessoa, durmo em João Pessoa e no outro dia cedo vou para Natal fico um dia para fazer Genipabu e no outro dia venho descendo para pipa depois volto para Recife... Privilegiei dois dias para Natal pq fui em dezembro, já conheço tudo la e é ótimo.. E guardo o dia 8 para recife e olinda.. dia 9 às 5:20h retorno para Vitória...

Alguem tem alguma dica mais ou consegue resolver minha duvida?

Como meu amigo volta para Vitória, vou alugar o carro só para duas pessoas, se mais duas ou 3 quiserem rachar para subir João Pessoa e Natal de 5 à 7 de Fevereiro, estamos ai...

Desde já agradeço a ajuda de todos, até porque explorei às 40 páginas e desculpa se esssa informção que pedi está perdida por ai, por momentos eu quase dormi em cima do note lendo o tópico..rsrsrs

• Membros
Postado

Opa KMarx,

Mt obrigado pelas dicas, vou deixar pra analisar as agências de mergulho quando eu estiver lá mesmo, será que por nunca ter mergulhado eu só vou conseguir encontrar mergulhos até 6m de profundidade?.

Quanto a hospedagem eu recebi resposta da Pousada Veleiro do Porto de R$ 90,00 por dia para casal e estou esperando resposta da Pousada Casa Branca, as duas ficam no centro e perto da praia.

Eu consigo passear entre as praias à pé? Ou é uma missão impossível? Quero visitar Muro Alto, e Pontal do Macaraipe, além de Porto de Galinhas.

T+ pessoal!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...