Ir para conteúdo

Porto de Galinhas

marcelnobre

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Zeneto andrade

Pelo menos 4 dias completos seria o mínimo, ou seja, chega por exemplo, dia 10 a tarde ou noite e fica 11,12,13,14, volta 14 a noite ou 15 pela manhã, se chegar dia 10 a noite já vai com passeios agendados para não perder tempo procurando.

O ideal na minha opinião seria 6 dias completos.

Abraço.

• Membros
Postado
Galera sou novo por aqui e ficarei muito agradecido caso alguém possa ajudar.

Estou indo para Porto em Março de 2011, como não tenho hábito de viajar sem ser com pacote, tenho encontrado algumas dificuldades tipo: meu voo deve chegar lá pelas 06 da manhã e o meu primeiro problema é translado, pois verifiquei os valores cobrados e achei um absurdo. Verifiquei que o onibus passa perto do aeroporto, gostaria de saber se é verdade e se a viagem é tranquila, considerando que estaremos com bolsas (eu e minha namorada). Caso possam indicar alguém para fazer o transfer com valores mais baratos ficarei agradecido. Além disso gostaria de informações sobre as pousadas cito algumas que estou pensando: Arandu, Porto e Mar, Porto Mares e Recanto do lobo. Agradeço qualquer comentario que possa me ajudar a decidir.

Ainda tenho muitas dúvidas, mas por enquanto essas são emergenciais.

Obrigado a todos.

O onibus custa R$ 6,00 e vc pega ele no aeroporto mesmo na frente do terminal velho, que fica do lado vc no aeroporto mesmo va a central de informação turistica que eles tem todos os horarios do onibus, o onibus é simples e a viagem demora entre 1h 30 a 2h depende, tome cuidado com a abordagem dos taxistas que fazem propostas de todo tipo algumas podem ser tremendas enrolações.

• Membros
Postado

Olá Zeneto,

Se vc vai para Porto de Galinhas acho que vale a pena tirar um dia e ir até a Praia dos Carneiros, uma das mais belas do Brasil, vc pode ir de carro até Tamandaré (mais ou menos 1 hora) e procurar os bares que ficam na praia, que são os unicos acessos(recomendo o Bora-Bora) , ou ir de catamarã que parte de Siranhaem, uns 20 km de Porto. Aqui tem umas fotos de lá, e de Porto de galinhas tambem.

http://imagemnatural.com.br/galeria2/index-2.html

• Membros
Postado

Zeneto

Quando estive lá em julho fiz um passeio com um casal que estava na Pousada A casa branca e eles disseram que é boa, tb é muito bem comentada aqui. Eu fiquei no Chalé Hibiscus, bem em conta e tem cozinha com tudo, aí se quiser economizar na janta é só fazer um Nissin Miojo, uma torrada, etc..... hehehe.

PS.: se for ao Cabo de santo agostinho procure pela tirolesa que cai na água, muito legal.

• Colaboradores
Postado

"Gil_Ju", que bom que vc está curtindo/curtiu a sua viagem.. ::otemo::

Porém, ao escrever seu relato, coloca no tópico certo, ok?

relatos-de-viagem-f56.html

Obrigada!!!!

Beijos

Olá!!! Chegamos hoje de PG!!! Resumindo: ADORAMOS!!!

Vamos lá....vou postar um breve relato e depois coloco na íntegra, parece que tem um local específico para detalhar, é isto? Acho que li aqui, mas não achei o post.

....

Espero ter ajudado!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, estou indo a Porto de Galinhas pela primeira vez, para ficar do dia 18 ao dia 22 de janeiro. Já pesquisei bastante sobre pousadas, mas gostaria de saber se vocês tem indicações das seguintes pousadas:

Pousada das Galinhas

Pousada Porto e Mar

Pousada Aguamarina (essa está com a diária bem barata pro período, 170 o apto duplo, mas eu vi poucas indicações dela, é bem localizada? Perto do centro e da praia?)

Porto Belo Pousada (mesma ressalva acima)

Essas foram as que me responderam que tem vagas para o período. O que eu gostaria de saber principalmente é sobre a localização delas, se fica perto do centro, onde tem bares, restaurantes etc e próx a praia. Quero que de pra fazer tudo a pé, pois estaremos sem carro. Ah, se tiverem outras indicações, serão bem vindas!

Desde já mtoooo obrigada, esse site tem me ajudado muito, qdo eu voltar prometo um relato!

Abraços a todos.

• Membros
Postado

Pérola do sol

::Ksimno::

Vou te dar algumas dicas de hospedagem com boa localização, porém os preços e disponibilidade

terás que ver na internet, estas pousadas são pousadas que pesquisei quando estive lá

portanto realmente existem e são boas.

Chalé Hibiscus, fiquei lá e recomendo, chalé com cozinha a 50 metros da praia e 700 do centro. ::cool:::'>

Pousada A casa branca, esta tem bom preço.

Vivenda dos corais

Pousada Beira Mar, realmente na beira do mar, bem no centro, essa é boa, fui conferir e recomendo.

Tenha o seguinte cuidado, por exemplo, a Pousada Marakatu fica bem no centro a uma quadra da praia e tu

olha no site é boa mas qdo estive em PG fui conferir e vi que é bem pior do que tá no site. Se eu tivesse ficado

lá ía tomar um susto qdo chegasse. Tem outras no centro que não lembro o nome que tb estão nesse nível, talvez seja

melhor ficar a umas quadras do centrinho e pegar um lugar melhor e mais tranquilo, pois uma boa noite de sono é

fundamental para se curtir os dias lá.

Outras dicas ( passeios): mergulho em Maragogi com cilindro (imperdível), cabo de santo agostinho(praias de Gaibu e Calhetas,

Museu Ricardo Brennand em Recife( chegar no máximo às 14 horas, pois fecha as 17; do passeio recife/olinda é o melhor,

não perca tempo na feira da ex prisão), um dia em PG mesmo(piscinas naturais, curtir a praia), Praia de Carneiros( ir

de barco que é mais legal e rápido).

Demais dicas: ir a Carneiros(lá tem piscinas naturais) e piscinas de PG de tenis, fazer tirolesa q cai na água

em Calhetas, subir o morro em Gaibú. Usar muito protetor solar, sair cedo para os passeios. A comida em Carneiros

e Calhetas é cara, para Carneiros levei lanche, fica a dica.

Se for pegar uma agencia para os passeios recomendo a Algarve e o guia Tom ::cool:::'> , podes dizer que quem recomendou

foi o Nataniel, um gaúcho que teve lá em Julho.

Qualquer coisa é só perguntar, q se eu souber dou mais dicas.

Abraço.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...