Ir para conteúdo

Porto de Galinhas

marcelnobre

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Katrina,

Infelizmente, eu não tenho nenhuma referência sobre nenhuma das opções que você citou. :|

Mas espero que os mochileiros tenham e possam lhe ajudar.

O máximo que eu poderia ajudá-la é olhando os mapas de cada uma e identificar a localização delas.

Quanto ao transfer, vc se refere ao quê? Aeroporto - PG?

Olha... se vcs estiverem viajando de mochilão, acho super tranquilo o ônibus, mas, se desejam conforto, a saída, nao é das melhores. Ou vcs pegam um taxi (se não me engano eles cobram R$120,00 pra fazer o tajeto) ou contactam alguma agência de turismo, já que elas fazem isso todo dia, e seguem junto com tantos outros turistas.

PG fica a 60/65km de Recife e a viagem dura em media 1h/1h30 de carro ou 2h de onibus.

Have a nice trip!!!

• Membros
Postado

galera, algúem sabe se tem transporte direto de João PEssoa para porto de Galinhas?

Queria descer direto, sem passar pelo centro de recife. se alguém tiver informações, agradeço.

Devo viajar dia 27 ou 28 de outubro. :)

• Colaboradores
Postado

lguadagnim,

Só se vc alugar carro ou contratar taxista. =/

Fora essas opções, no way! ::bad::

Mas tem um mochileiro aqui que vai estar em Jampa e quer voltar pra Recife ate no máximo dia 29, se nao me engano...

Se ele ler esta msg e for contratar um taxista, pq vcs nao combinam de rachar?

Boa sorte e have a nice trip!!!

• Membros
Postado

O ônibus (comum) do aeroporto de Recife pra PG é bem tranquilo mesmo se você estiver de mochilão, como já disse a Adália. Eu ia pegá-lo, mas um moço, que fica no ponto vendendo água mineral, ofereceu pra mim e para mais três senhoras (2 não eram turistas) que estavam no ponto, um taxi (de verdade), inicialmente por R$ 15,00 e depois por R$ 10,00 por pessoa e eu fui. Valeu a pena demais, pois o carro foi direto, tinha ar condicionado e o motorista era muito prudente e gente fina. Mas dei sorte, pois o preço tão baixo de deu por que o taxista tinha que buscar gente em PG. Pelo que eu vi, o transfer de taxi fica na faixa de R$ 90,00 pelo carro (seguramente), mas ACHO que ouvi que se consegue por R$ 60,00. Tudo se negocia e se pechincha.

Mas tudo depende do horário que você chegar no aeroporto. De madrugada um casal que estava no albergue pagou R$ 90,00 mesmo.

A Luck Turismo faz o transfer por R$ 40,00 por pessoa, mas depende dos horários disponíveis.

O telefone do taxista que eu peguei é: 81-8875-3271. Ele se chama Victor.

Boa viagem!

Adália M. e todos vcs! rsrssrs

Estou viajando com meu esposo em novembro para PG, o que acha da pousada Mandahu? Olhei também a Pousada Porto Mar e a Portomares, vc tem alguma referência?

Quanto ao transfer vc indica algum ou alguma outra alternativa de transporte de carro?

Obrigada!

• Colaboradores
Postado

Oi Chico,

Obrigada pela sua colaboração, mas, de fato, o que vc fez foi sorte. porque não é seguro nem indicado ::bad::

Como ele já teria que ir ate PG o preço foi em conta.. mas o que eu ouço falar é que o preço gira em torno de R$120,00 (o carro), independente de quantas pessoas vão. Além do mais, eu mesma já presenciei taxistas dirigindo imprudentemente.

Às vezes o barato pode sair caro.. avaliem com cuidado e, caso optem por taxista, deem preferência por alguém indicado com boas fontes e recomendações.

No mais, só posso desejar que todos tenham uma boa passagem por aqui.

Have a nice trip!!!

• Membros
Postado

Adália e Chico,

Obrigada pelas informações.

Eu até achei transporte direto, com uma agência que faria um passeio com turísticas daqui para lá, mas não deu certo prq eles sairam hoje e eu quero ir amanhã.

Vou então de ônibus mesmo até Recife, e de lá de ônibus para Porto.

Estou só com dúvida em relação ao deslocamento rodoviária centro, pois pelo que entendi, o ônibus para Porto não sai da rodoviária, e sim do centro.

Sabem me informar se é tranquilo fazer esse deslocamento?? Se alguém souber informações sobre linhas que faça esse trajeto agradeço!

Abraços,

Lúbina

• Colaboradores
Postado

Lúbina,

Eu, particularmente, aconselho vc ir para o aeroporto.

No centro ele sai da av. dantas barreto e, por ser centrão da cidade, meeeesmo, pra quem está de mala/mochila, não acho o melhor lugar. =/

Embora, teve uma vez que um mochileiro disse que não teve problema.

Se estiver sozinha, eu sugiro que você pegue um táxi até o aeroporto e de lá, na praça em frente, você aguarde o ônibus pra PG.

Ônibus urbano (comum) de nesse trecho também não aconselho e metrô, é como se não tivesse.. tanto que recentemente um mochileiro relatou que ficou meio desconfiado com um certo rapaz..

Assim, eu sei que o custo de táxi nao é barato pra lá.. mas ai você compensa indo de ônibus pra PG em vez de contratar outro táxi ou um transfer.

Sendo assim:

rodoviária-aeroporto: táxi (em média uns R$40,00)

aeroporto-PG: ônibus R$6,10

Have a nice trip!

• Membros
Postado

Olá Pessoal! Simplesmente sem palavras para o que vi em PG e região! É tudo muito lindo! Lugar abençoado! Muito obrigado pelas dicas e na sequência postarei todos os detalhges da viagem! Pergunta: Faço isso em outro tópico ou aqui mesmo?

Abs!!!

• Colaboradores
Postado

A FLIPORTO deste ano descentraliza seu foco e passar a acontecer, entre 12 e 15 de novembro, também em Olinda, além da bela praia de Porto de Galinhas.

Para saberem mais, acessem o site da FLIPORTO 2010 e confiram todas as informações.

Have a nice trip and reading.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...