Ir para conteúdo

Porto de Galinhas

marcelnobre

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal, sou novo por aqui e por gentileza preciso de ajuda e de dicas para montar o meu roteiro.

Em Março de 2011 irei de férias para o nordeste, pretendo percorrer 3 estados.

Amigão,

Neste tópico encontrarás excelentes dicas, principalmente da Adália. Porém, no que se refere à Pousada Arandu, esta eu posso indicar-lhe. Ela é excelente e também é bem localizada. Estive lá em janeiro/2009.

Abs.,

Marcelo

• Membros
Postado

FRaventureiro

Tenho uma dica de roteiro que até já postei aqui, aí está ela:

Dia 1

Maragogi (mergulho com cilindro), fim do dia vai p PG e já dorme lá

Dia 2 - Passeio Ponta a ponta - Obs: Fazer o passeio de jangada aos cavalos-marinhos. Não perder

o pôr-do-sol em Pontal de Maracaípe

Dia 3 – Passeio a Carneiros (mergulho com snorkel)

Dia 4 – Itamaracá e Ilha da coroa do avião

Dia 5 Cabo do Santo Agostinho (Calhetas )

Dia 6 . - Recife-Olinda

O imperdível mesmo é o Museu Ricardo Brennand em Recife, fora isso é ver Igrejas, praias e as cidades, paradinha rápida p compras e fim.

os passeios acima fiz todos com uma agencia, bem mais prático.

Dia 7 - Mergulho de cilindro em PG e curtir a praia.

Importante ficar atento à tábua das marés.

Não gostei de João pesssoa , um dia lá está bom, deixa p curtir mais PG e arredores mesmo.

Se quiser ver minhas fotos, taí meu orkut.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 6063444614

Na página 28 tem o diário da minha viagem.

Abraço.

• Membros
Postado

Muito obrigado Nataniel.

Descobri que vou ter somente 10 dias. Estava pensando em gastar esses 10 dias dividido em Maragogi e em Porto de Galinhas.

Vou usar a sua dica Nataniel de Porto de Galinhas para aproveitar melhor.

O que eu posso fazer em 04 dias em Maragogi? é muito?

Estava pensando em visitar as gales, mergulho e tirar um dia explorar as praias bonitas como a praia do peroba, algo como sair sem rumo pra conhecer.

Marcelo! a pousada Arandu fica muito afastada de Porto de Galinhas? tem internet wi-fi de graça?

Muito obrigado Marcelo e Nataniel.

• Membros
Postado

O que eu posso fazer em 04 dias em Maragogi? é muito?

Eu particularmente não achei nada de mais na praia de Maragogi... Agora qdo se pega o catamarã e vai mergulhar nos corais já é outra coisa...Simplesmente sensacional, mais o passeio dura cerca de 3 horas por causa da maré....

Um dia em Maragogi eu acho suficiente a não ser que vc queira ficar 4 dias mergulhando...rsrs

• Colaboradores
Postado

galera!!! estou aqui para agradecer a todos pelas dicas de porto, porto é maravilhoso, deixo minha contribuiçao com meu relato de viagem: Porto de Galinhas setembro 2010 : Para aqueles que querem alguma dica, valeu , obrigada a todos. ::otemo::

• Membros
Postado

::cool:::'>

FRaventureiro

Acho q um dia em Maragogi tá bom, escolhe um dia de maré baixa (ver tábua das marés) e faz o mergulho lá que é maravilhoso.

Tb fiquei 10 dias por lá e dá p aproveitar muito, fiz tb mergulho em PG no último dia e a tarde fiquei só curtindo a praia comendo petiscos com cerveja, simples e demais.

Abraço.

• Colaboradores
Postado

Renata,

a Luck vai te oferecer o transporte MAIS CARO para Porto de Galinhas.

Eu te aconselho pegar o ônibus comum. Mas se você achar que é muito transtorno por causa de bagagem e tempo de viagem, procure rachar um taxi com alguém que também esteja procurando transfer.

• Colaboradores
Postado

Mas, Bruno, teve um mochileiro que mostrou os preços da Luck pra alguns passeios que ele pretende fazer e, até que não achei tão caro, embora eu concorde com você (sobre se a mais cara)

Por exemplo.. pra quem viaja sem cia pra dividir algum custo e não tem tanto o espírito mochileiro, talvez seja a melhor opção, inclusive porque, todas as agências dependem de um número mínimo de pessoas pra confirmar o passeio e a Luck tem mais frequência na saída devido aos turistas que já vêm para o Estado por intermédio dela e fecham pacotes.

Infelizmente é um caro que compensa dependendo da situação do turista. =/

Mas, espero que no fim das contas, todos encontrem a melhor solução pra aproveitar as belezas e curiosidades da região!

=)

• Membros
Postado

Com base no roteiro de Porto de Galinhas do Nataniel, estou dando cara ao meu...

1º dia

Cuiabá / Maragogi chegada em Maceio por volta de 13:30 lembrando quando se sai de Cuiabá para a região nordeste se perde 1 hora e na volta ganha uma.

2º dia

passeios: mergulhos, piscina naturais e galés

tarde arredores

3º dia

manhã praia de peroba / praia de antunes

tarde saída para PG

4º dia

cabo santo agostinho / Gaibu e calhetas

5º dia

Itamaracá / forte orange e ilha coroa do avião

6º dia

praia dos carneiros

7º dia

tour Recife / Olinda ?

8º dia

manhã livre

tarde Maracaípe

9º dia

Livre manhã com retorno aeroporto de Recife o vôo saída está para 17:00 hrs

Ainda não tenho acomodação em Porto de Galinhas, verifiquei algumas pousadas, mas para solteiro achei salgado...preciso de dicas.

A quantidade de dias são muito para Maragogi?

Alguém mudaria alguma coisa no roteiro ou acrescentaria algo interessante?

Fiquem livre para dar dicas.

Obrigado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...