Ir para conteúdo

Porto de Galinhas

marcelnobre

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

oi bruno, eu liguei p. algarve, p. saber o valor do transfer, realmente por telefone ele é muito simpatico,

meu interesse é mais PG, pq recife é só se tivermos tempo, mas como estaremos em 5 , e nao posso deixar a viagem cansativa p. eles, que tem mais idade,

é por isso que pensei no aluguel do carro , que achei bem em conta,contabilizando todos os dias ficaria mais barato, mas ainda to estudando, obrigada :D

Lisa, a Algarve é realmente bem legal. O Luis, dono, é um cara mto legal.

Eu só não recomendo MESMO fazer o Recife/Olinda.

Você vai ter mais trabalho para se organizar para ir por si mesma. Mas é só procurar dicas aqui no site que você vai achar um monte.

Vai curtir mais.

Falo isso pq vc vai passar voando por Olinda. Além disso, os caras param lá em apenas 2 pontos: igreja e uma loja de artesanato.

Em Recife, mais artesanato.

Se quiser conhecer os dois lugares de verdade, faça você mesmo os passeios.

é a minha dica.

bjs

• Membros
Postado

Galera quem puder me ajudar...

Chegarei em Recife de onibus vindo de Fortaleza, minha intenção é ir direto pra Porto de Galinhas.

Na rodoviaria passa esse onibus que faz Recife - Porto ??

OUvi falar que a rodoviaria de Recife é bem longe de tudo...Verdade?? Qual a melhor maneira de chegar a Porto no meu caso???

Valeu

• Colaboradores
Postado

Rodrigo..

É verdade!

Por a rodoviaria ser longe, nÃo recomendo nem vc pegar transporte urbano comum (pq tb fica na regiao de periferia), e o metrô aqui é trem e nao sei muito as condições de segurança. =/

De táxi, vc vai gastar por volta de uns R$40,00 para ir para o aeroporto. É la que vc tem que pegar o onibus pra PG.

Em frente ao aero tem uma praça que tem paradas de onibus e onde passa o de PG.

Boa sorte!

Chegarei em Recife de onibus vindo de Fortaleza, minha intenção é ir direto pra Porto de Galinhas.

OUvi falar que a rodoviaria de Recife é bem longe de tudo...Verdade?? Qual a melhor maneira de chegar a Porto no meu caso???

Valeu

• Membros
Postado

No próprio aeroporto da pra pegar um busão pra PG, ou lá pega um busão pra rodoviária pra depois ir pra PG?

Rodrigo..

É verdade!

Por a rodoviaria ser longe, nÃo recomendo nem vc pegar transporte urbano comum (pq tb fica na regiao de periferia), e o metrô aqui é trem e nao sei muito as condições de segurança. =/

De táxi, vc vai gastar por volta de uns R$40,00 para ir para o aeroporto. É la que vc tem que pegar o onibus pra PG.

Boa sorte!

Valeu

• Colaboradores
Postado

Chegar na rodoviária e ir para o aeroporto: nao recomendo onibus urbano nem metrô pelos motivos que disse.

Pegar táxi la (na rodoviaria) para o aeroporto, pq em frente a este tem uma praça onde passam diversos onibus, inclusive pra PG.

NA RODOVIARIA NAO TEM ONIBUS QUE SEGUE PRA PORTO! São onibus que vão pra outros estados ou cidades do interior, não para as praias dos litoral norte e sul.

• Membros
Postado
Rodrigo..

É verdade!

Valeu Adalia !

Me falaram pra pegar um busão até o centro e descer na Dantas Barreto que é tranquilo...

Mesmo de dia vc acha perigoso ??

Apesar de R$ 40 de taxi ser meio caro mais em via das duvidas melhor não arriscar...acho q vou seguir sua dica

• Colaboradores
Postado

Dantas Barreto tranquila? ::ahhhh::

Quem falou isso? :shock:

Se no dia-a-dia é pra se andar la com um olho no padre e o outro na missa, imagina alguem chamando atenção com um mochilao?!?!?!

Tem certeza que vc prefere economizar $40 a correr algum outro risco?

E o onibus que sai da Dantas Barreto passa no Aeroporto pra depois seguir pra PG.. entao, acho mais viavel seguir direto pra la (aero). Ate pq a praça tem onde sentar, sombra segurança.. a Dantas Barreto, nao.

Have a nice trip!!

Valeu Adalia !

Me falaram pra pegar um busão até o centro e descer na Dantas Barreto que é tranquilo...

Mesmo de dia vc acha perigoso ??

Apesar de R$ 40 de taxi ser meio caro mais em via das duvidas melhor não arriscar...acho q vou seguir sua dica

• Membros
Postado

Galera, estarei indo pra Porto de Galinhas dia 19/08 e chego por volta de 12h. Volto para o RJ dia 25 as 18h.

Vou alugar um carro para esses dias.. o mais barato que achei foi R$65,00 a diaria. Acham que consigo mais barato?

Outra coisa.. quero fazer os passeios em Porto de Galinha, conhecer Recife em 1 dia e voltar pra Porto (por causa do hotel que já estará pago). E não sei se será mta pretensão querer ir à Maceio... acham que dá tempo de fazer td isso em 6 dias, sendo que meu voo sai de Recife????

Qto aos passeios em Porto, já olhei a tabua de marés, mas estou meio perdida... Só a partir do dia 21 é que a maré fica abaixo de 0.5 (os outros dias...de 19 a 20 estão variando em 0.8 e 0.7), e em Maragogi a msm coisa. Assim, é melhor fazer os passeios em Recife primeiro? E se for o caso de ir a Maceio, fazer logo nos primeiros dias tb?

Bjos!

• Colaboradores
Postado

Livia,

Sobre aluguel, nao posso te ajudar... sou totalmente desinformada.

Sobre os dias de ficar ou sair de PG.. os que tem mare baixa.. fique em PG ou siga para as praias que lhe interessa que a mare esteja baixa.

Dependendo do horario do seu voo.. vc pode deixar Recife pra seu ultimo dia.

Mas, se nao der, e quiser fazer bate-e-volta, tb nao tem problema nenhum. Desde que saia cedo e volte antes do anoitecer, pois tem um trecho da estrada que nao é bem sinalizado e vc pode acabar perdendo a entrada certa =/

Para Maceio, se informa melhor por la, nunca fui a Maceio e nao sei o tempo de viagem de carro e se nao fica muito cansativo fazer bate-e-volta no mesmo dia.

Depende tb das suas intenções nesse passeio.

Agora, vê.. se vc vai estar só? Nao acho que seja vantagem ter carro pra todos os dias.. De repende sai mais barato vc dividindo passeio de bugg com outras pessoas e fazer os passeios acompanhada do que sozinha. PG é uma vila.. vc faz 95% a pé. Pra Maragogi, tem bugues que fazem esse passeio tb. Ja em Recife, tudo bem.. E 6 dias sao suficientes, sim: vc faz pelo menos 3 passeios (Ponta-a-Ponta, praias do Cabo e Carneiros) no litoral sul (um dia pra cada, viu?!), um dia pra Recife, um dia pra Maragogi e no ultimo dia vc descansa.. rss..

Have a nice trip!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...