Ir para conteúdo

Porto de Galinhas

marcelnobre

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala galera!

estou na saga de procurar hotel/pousada em PG. ::mmm: Quando vou viajar sozinha não tem tanto grilo, me ageito fácil, mas dessa vez meus pais vão também.. e aí já viu neh...rsrsrs Minha mãe já deu o grito: "Pousada não!" ::hahaha:: Mas procurei bastante e vi muitas pousadas legais, aliás só vi pousada. Não conheço PG, mas parece que não tem hotel, só pousada e Resort. É isso mesmo?!?! :?: Mew corrijam se eu estiver enganada.

Enfim... escolhi duas pousadas Recanto dos Corais e Vivenda dos Corais, não são muito caras e parecem, pelas fotos, serem bem bonitinhas. Alguém conhece, sabe se é muito longe do centrinho e se são boas mesmo? E/ou sabem me dizer ual das duas é melhor, e ainda pode me indicar alguma pousada boa, não tão cara, e bem próxima do centrinho?

[]s ::otemo::

Dani

• Membros
Postado

Olha Dani o que é caro ou barato p ti??? Bom ou ruim? Isso é muito pessoal.

Estou indo dia 18 p lá com esposa, cunhada e sobrinho se fores depois disso dou uma olhada p ti e te digo. Mas me diz o que tens em mente de preço. OK?

• Membros
Postado

Oi Nataniel,

vou no fim de agosto. As pousadas que vi e gostei estão na faixa de R$160,00 e R$170,00 a diária de quartos quádruplos. Achei o preço bom. A dúvida maior é quanto a localização e se são realmente legais as pousadas. Quanto mais próximas do centrinho pra mim melhor. Acima de R$200,00 pelo que pesquisei, está caro. Se tu puder me dá umas dicas depois que vier de lá, agradeço desde já.

Vlw!!!

[]s

Olha Dani o que é caro ou barato p ti??? Bom ou ruim? Isso é muito pessoal.

Estou indo dia 18 p lá com esposa, cunhada e sobrinho se fores depois disso dou uma olhada p ti e te digo. Mas me diz o que tens em mente de preço. OK?

• Membros
Postado

Bom dia Danividal

Cheguei ontem em PG. O guia que fez o translado e vai fazer o passeio de hoje me deu as seguintes informações: aqui tem 2 resorts (na praia de muro alto), 12 hotéis (na praia do cupe) os quais todos de 3 ou + estrelas, isso tudo é na volta de PG, bem perto. Em PG propriamente dito tem + de 150 pousadas e chalés que saem bem mais em conta. Estou no Chalé Hibiscus (procura na net), chalé p 4 pessoas com cozinha por 165 p dia, isso dá 42 reais p pessoa o q é um preço bom e dá p usar a cozinha se quiser economizar um pouco e o lugar achei bom até o momento.

Assim q puder vou ver outros lugares e preços.

8)

Abraço

• Membros
Postado

Vlw pelas dicas Nataniel!

Bons passeios.

Ah.. sem querer abusar da sua boa vontade, mas já abusando :oops: , se por acaso vc ver as pousadas Recanto dos Corais e Vivenda dos Corais, vc me fala se elas parecem ser boas. :)

Vou procurar por essa pousada que vc me indicou, acho que vale à pena, já que da pra usar até a cozinha. :wink:

Bjs

Bom dia Danividal

Cheguei ontem em PG. O guia que fez o translado e vai fazer o passeio de hoje me deu as seguintes informações: aqui tem 2 resorts (na praia de muro alto), 12 hotéis (na praia do cupe) os quais todos de 3 ou + estrelas, isso tudo é na volta de PG, bem perto. Em PG propriamente dito tem + de 150 pousadas e chalés que saem bem mais em conta. Estou no Chalé Hibiscus (procura na net), chalé p 4 pessoas com cozinha por 165 p dia, isso dá 42 reais p pessoa o q é um preço bom e dá p usar a cozinha se quiser economizar um pouco e o lugar achei bom até o momento.

Assim q puder vou ver outros lugares e preços.

8)

Abraço

• Colaboradores
Postado

Dani,

Melhor relação custo/benefício com possibilidade de usar cozinha em Porto de Galinhas é o albergue Casa Branca.

Se você não gostar da "pegada" mochileiro, vc pode alugar um quarto casal por R$ 70.

Em todas as modalidades vc pode usar a cozinha tranquilão.

não apareço por aqui há séculos. Mas tô de volta. Deixei algumas dicas por aí...aproveite.

abs

• Membros
Postado

Vlw! :wink:

[]s

Dani,

Melhor relação custo/benefício com possibilidade de usar cozinha em Porto de Galinhas é o albergue Casa Branca.

Se você não gostar da "pegada" mochileiro, vc pode alugar um quarto casal por R$ 70.

Em todas as modalidades vc pode usar a cozinha tranquilão.

não apareço por aqui há séculos. Mas tô de volta. Deixei algumas dicas por aí...aproveite.

abs

• Membros
Postado

::otemo::

Chegamos em Guararapes dia 18 de julho, o vôo teve um atraso de 1,5 horas, qdo chegamos o translado estava esperando. Chegamos ao chalé com tranquilidade, banho, acomodação e sono para acordar cedo e fazer o primeiro passeio.

Com a tábua das marés alta, ( não deixe de observar isso antes de fazer os passeios, se acha na internet ) optamos por passeios onde esse fator não tivesse importância, a partir de 24 de julho a maré baixa e aí faremos as piscinas de PG e Maragogi.

Primeiro passeio então foi Cabo de Santo Agostinho, fizemos com a Algarve Turismo a mesma do translado, empresa que descobri pela net e tem boas recomendações.

Lá fomos na Praia de Gaibu e Calhetas, Gaibu é bonita mas Calhetas é imperdível, lá comemos no bar do Artur (50 reais p 2 pessoas), não há outra escolha de lugar p comer, mas se come bem. Não deixe de fazer a tirolesa, (fale com o guia para q ele não passe lotado) são 200 metros e vc cai na água, preço 15 mas saiu por 10 na pechincha.

Na volta passamos pela Enseada dos corais, praia sem atrativos, se não for não perde nada.

A Algarve turismo é bem conceituada, agendei tudo pela net e telefone com 2 meses de antecedência, estamos com o guia Tom, recomendo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...