Ir para conteúdo

Porto de Galinhas

marcelnobre

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Melhor Bus,

Paguei R$ 250, ida e volta, pela Azul

O trecho é Campinas-Recife

E as datas 04 a 11 de abril.

Mas comprei com muita antecedência.

Hoje tá mais caro.

Te aconselho a procurar no Decolar.com

E galera

Ainda procuro quem possa me ajudar com a tábua das marés!!

::sos::

ABSSS

por quanto voces cotaram a passagem aerea de ida e volta para porto de galinhas?
  • Colaboradores
Postado

Gil_Ju..

Olá.. seja bem-vinda..

Olha.. dá uma lida no forum antes... tudo isso ja foi debatido... ok?

Tenho certeza que vc vai anotar muitas coisas.

Qto ao Hostel, tem esse nome pq ja foi pousada.. e se adequou às regras do HI pra ter um HOstel em PG que nao tinha nesses padroes..

Mas, mesmo sendo hostel, cada quarto tem um WC dentro. O cafe serve bem.

Ja que vc vai ficar tantos dias, caso nao tenha, aconselho vc fazer a carteirinha de alberguista assim qeu fizer o check-in pq pode melhorar ainda mais a sua economia.

Have a nice trip!!!

Boa Noite!

Sou nova por aqui..rs

Estou programando minha viagem de férias para 11/2010, fiz algumas pesquisas e achei legal a Pousada Casa Branca tb...é hostel tb e o preço esta muito bom, pois ficarei 15 dias e naum posso abusar na estadia. Gostaria de saber se alguém conhece a Pousada pra eu ter melhores informações!

Se puderem me ajudar com os preços e passaeios principais, além de média de valores de alimentação seria ótimo!

Obrigada!!!

Puts, Bruno.. muito barato!! Se deu bem, hein???

Olha.. a tábua ta boa pra ir de jangada para a maré de PG, mas pode encontrar mais baixa ainda pra poder ir andando...

Qts as outras praias, talvez o ideal seja vc ver isso assim que chegar ao seu local de hospedagem, pq vc agenda de acordo com a sua disponibilidade dos dias e a da empresa ou buggueiro que vc marcar. Pq como tem o trajeto ate chegar ao local, tvz qdo vc saia a mare esteja alta, mas ate chegar la tenha baixado.

Por isso nao acho uma boa vc programar tao certindo pq os planos podem mudar... seja pelo tempo ou outros motivos. =/

Have a nice trip!!!

Melhor Bus,

Paguei R$ 250, ida e volta, pela Azul

O trecho é Campinas-Recife

E as datas 04 a 11 de abril.

Mas comprei com muita antecedência.

Hoje tá mais caro.

Te aconselho a procurar no Decolar.com

E galera

Ainda procuro quem possa me ajudar com a tábua das marés!!

::sos::

ABSSS

por quanto voces cotaram a passagem aerea de ida e volta para porto de galinhas?
  • Colaboradores
Postado

"fe_blackbird", nem...

Se for algum feriado (e dependendo de qual), talvez..Semana Santa e Sao Joao, por exemplo, muita gente segue para o interior e se previne.

Mas, se nao, preceisa nao.

Outra detalhe que vc precisa saber e talvez vc nao saiba... o Aeroporto é perto de tudo, a Rodoviaria é longe. Como dizem os turistas que veem aqui.. dizem que Recife é o contrario das outras cidades por isso.. Entao.. nao pense que é bom negocio ir la só pra comprar a passagem, caso nao seja num periodo de grande movimento.

Vc desce no Aero e ja segue pra PG (na praça em frente ao aero vc pega o busao).

Depois vai ter que pegar o mesmo bus pra Recife e desce no aero e dai pega um metrô la na estação que tem em frente (só que ai parece que depois vc terá que pegar outro metro, em outra estação, ate a rodoviaria) ou entao segue com o bus de PG ate o centro da cidade (Av. Dantas Barreto) e de la segue pra Estação Central do Metrô pra ir para o TIP (que é a rodoviaria).

Mas... isso seria o caminho mais rapido e comodo $$$ .. só que particularmente EU, nao confio no metrô daqui. Ja fui pra la uma vez e nunca mais voltei a ir de metrô. =/ Se vc tiver só, nao aconselho. ::bad::

Dai a sugestao que te dou, mas nao é mais em conta.. é pegar um taxi. Custa em media R$ 35,00/40,00 do aero ate la. =/

Enfim, boa sorte and have a nice trip!!!

Oi Pessoal, sou nova aqui no mochileiros e estou com uma dúvida. Vou primeiro a Porto de Galinhas e depois a Natal, alguém sabe se é preciso comprar passagem de Porto de Galinhas até Natal com antecedência ou se eu consigo comprar pra embarque no mesmo dia? Pergunto porque chego no aeroporto do Recife e precisava saber se pego o ônibus direto pra Porto de Galinhas ou se saio do aeroporto e vou pra rodoviária comprar a passagem pra Natal e de lá pego um ônibus até PG....
  • Colaboradores
Postado

Valeu, Adália!

É que eu dei azar. Marquei a viagem pelo preço da passagem (R$250) e só depois fui ver que a maré estará alta entre 4 a 11.

Como te disse, 0.8 é a menor previsão de maré de porto suape durante o período que estarei lá.

Mas enfim, a gente se vira com o que tiver na mão lá.

Li por aí que vc já foi pra Itamaracá tbm.

Você tem ideia de quanto um bugueiro cobra para ir até lá saindo de Porto?

Ou então, se eu pegar um carro, como é a estrada? asfalto tá legal?

Pelo que entendi eu teria que ir atá a praia da Maria Farinha... é bem sinalizada? É fácil ir e voltar de lá saindod e Porto???

desde já agradeço por mais essa!

• Colaboradores
Postado

Bruno, pra nao misturar os assuntos, eu respondi a sua msg no tópico específico, ok?

/ilha-de-itamaraca-e-coroa-do-aviao-t39613.html

Bjs,

• Membros
Postado

Olá para todos,

acabei de me registrar aqui mas já venho acompanhando há quase um mês e estou achando um máximo a boa vontade de todos.

Estou programando e sonhando com uma viagem para Porto de Galinhas/Maceió com meu marido. Já comprei as passagens aéreas e agora estou pesquisando pousadas e o roteiro.

Minhas dúvidas são milhares, mas tentarei me focar nos mais importantes para essa etapa (kkkkkkkkkk)

Chegaremos em PG dia 24/04 de ônibus, partindo de Recife. (Já estou esperta e olhei a tábua das marés antes de tudo). Não pretendo alugar carro por questões de custo. Devemos ficar uns 4 dias (antes eram 2, depois 3... mas cada vez que leio sobre algo quero ficar mais!) e pretendo partir para Maragogi e ficar 2 dias mas não sei como ir já que estaremos sem carro. Já me disseram que era melhor só fazer o passeio para lá mas como descerei para Maceió (de onde partirei de avião de volta a realidade...) acho melhor fazer o caminho sempre em frente. Quero muito ir para a praia de Carneiros também.

Alguém tem dicas da melhor maneira de fazer isso? Estou economizando ao máximo pq optei em ficar 12 dias viajando ao invés dos tradicionais 7 dos pacotes de agências.

Quero muito fazer o mergulho com cilindro. Fiz uma vez em Natal e me apaixonei. Gostaria de dicas quanto a isso também. Nada muito profundo pois não temos experiêcia e meu marido provavelmente não toparia. Onde recomendam esse tipo de mergulho?

Sobre as pousadas, estou decidindo entre essas (estão por ordem de preço)

AQUÁRIOS DO PORTO

BRISA DO PORTO

VELEIRO DE PORTO

CASA BRANCA

PEDRAS DO PORTO

FAROL DO PORTO

PARANAMBUCA

Quero algo simples e só faço questão de limpeza, segurança e honestidade. Já entrei nos sites e estou tentando me familiarizar com as localizações. Gostaria de saber se há alguma objeção quanto a alguma delas... E se há mais sugestões abaixo dos 100 reais a diária! (café da manhã incluido, ar condicionado e chuveiro elétrico).

Por hoje é só pessoal! kkkkkkkkkkkkkk

Já agradeço qualquer dica que possam me dar!

Abraço!

• Membros
Postado

Kayaveloso, infelizmente não posso te ajudar pq ainda pretendo ir pra porto e ainda não conheço nada por lá.

Mas talvez vc possa me ajudar =]

(E demais leitores do fórum)

Sobre o mergulho com cilindro: vc teve que fazer algum curso ou coisa do tipo?

Eu li em algum site que pra fazer mergulho com cilindro precisava de fazer tantas horas de curso e era meio caro, pelo que eu lembro.

Sem curso dava pra fazer só o mergulho com snorkell.

Eh isso mesmo?

Eu agradeceria bastante se vc pudesse me informar quanto pagou pelo mergulho em Natal e +- a duração dele.

=]

Valeu

• Colaboradores
Postado

Kaya e Bruno,

a turma que eu conheço que veio para o Carnaval aqui, fez o mergulho em Maragogi e o passeio pra Carneiros.

Os preços por pessoa que me passaram foram (semana após o Carnaval):

- R$30,00 passeio pra Carneiros, com tudo incluso, menos comida e bebida (o que é tudo, nao sei :P );

- R$55,00 passeio pra Maragogi, no mesmo esquema de Carneiros e o mergulho la, já com as fotos, ficou a R$80.

Eles fecharam com a empresa 40 graus.

Bruno, eu nunca fiz megulho, mas ja ouvi dizer que o curso só é necessario a partir de certas profundidades e nao deve ser o caso em Maragogi. =)

Em PG, com oculos de mergulho vcs conseguem ver os peixinhos... ::otemo::

Have a nice trip!!!

• Colaboradores
Postado

"kayaveloso",

diante dos seus requisitos, tire da sua lista a 1ª.

Entao, esses meus amigos que vieram para o Carnaval aqui, depois foram curtir uns dias em PG e se dividiram em 3 pousadas: esta, o albergue e na Brisa do Porto.

Essa Aquarius do Porto é longe de tudo, meio esquisita pra ir andando e voltar do centrinho, é simples, mas na hora do banho é necessario certa dancinha no pinga-a-pinga e nao parecia muito organizada qto ao pagamento. Lembro que meu amigo é quem teve que passar cartão pq nem isso a moça sabia. Mas ela parecia aconchegante e tem uma piscininha tambem.

Enfim.. pelo quesito distancia e segurança eu descartaria. Se nao fosse isso, seria um mimo ela.

Brisa do Porto eu nao sei te falar nada, pq nao entrei nela. A Aquarius dormi uma noite só, qdo fui la passar o fds com o pessoal.

A Casa Branca é o famoso albergue. Mas, calma... nao pense que pq é albergue é bagunçado, nao. Era uma pousada, entao.. cada quarto tem a sua privacidade.. e existe quarto para casais, com wc dentro e tudo. O café de lá é bom e a localização é boa, dá pra ir andando para o centrinho e voltar.

A Brisa do Porto, é quase em frente à Casa Branca. Ou seja, sobre a localização vale pra ela tb. ;)

Mesmo sem conhecer as demais, eu indico a Casa Branca pq ja conheço e sei que é boa. Se forem passar tantos dias la, veja se fazendo a carteirinha de alberguistas a economia vale a pena para o valor das diárias. ::otemo::

Have a nice trip!!!

....

Sobre as pousadas, estou decidindo entre essas (estão por ordem de preço)

AQUÁRIOS DO PORTO

BRISA DO PORTO

VELEIRO DE PORTO

CASA BRANCA

PEDRAS DO PORTO

FAROL DO PORTO

PARANAMBUCA

Quero algo simples e só faço questão de limpeza, segurança e honestidade. Já entrei nos sites e estou tentando me familiarizar com as localizações. Gostaria de saber se há alguma objeção quanto a alguma delas... E se há mais sugestões abaixo dos 100 reais a diária! (café da manhã incluido, ar condicionado e chuveiro elétrico).

...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...