Ir para conteúdo

Porto de Galinhas

marcelnobre

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Tô marcando minha viagem pra Porto na primeira semana de abril. Como é o clima nessa época? Ainda tem bastante sol?

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

Rodrigo, eu fiquei na pousada Pedras do Porto (cheguei de lá esta semana), que fica em frente ao Albergue, na praça 18. A diária do quarto de casal é 80 reais, é bem perto das piscinas naturais (segue-se a rua Caraúna e se está nas piscinas). O atendimento lá é ótimo, o quarto muito bom, com frigobar e ar condicionado, o café também é excelente e é quase o preço do albergue... vale a pena!

o site de lá é www.pedrasdoporto.com.br

um abraço

• Colaboradores
Postado

Pessoal,

vcs sabem se com maré 0.4 dá pra ir caminhando as piscinas naturais? na data que eu irei a maré está marcando o mínimo 0.4 no horário de 12:30. até q horas eu posso ficar por lá e voltar com segurança caminhando?

Abs,

• Membros
Postado
Pessoal,

vcs sabem se com maré 0.4 dá pra ir caminhando as piscinas naturais? na data que eu irei a maré está marcando o mínimo 0.4 no horário de 12:30. até q horas eu posso ficar por lá e voltar com segurança caminhando?

Abs,

1 hora antes e 1 hora depois é um tempo seguro pra vc não ter surpresas, mas acho q dá pra ficar um pouquinho mais que isso.

Mas nem se preocupa cara, a travessia é super tranquila...só ter cuidado com os ouriços!!

Abs

• Colaboradores
Postado

Gustavo,

A prefeitura de Ipojuca, município onde fica Porto de Galinhas, está fazendo uma campanha de conscientização sobre o numero de turistas, por vez, que podem ir ate os recifes de corais. Como também, vai ter horario e eles aumentaram a área demarcada que nao se pode pisar.

Procure se informar antes como está essa organização pra vc não ser pego de surpresa e, depois da caminhada ate la, nao poder subir nos corais.

Have a nice trip!!!

• Colaboradores
Postado
Gustavo,

A prefeitura de Ipojuca, município onde fica Porto de Galinhas, está fazendo uma campanha de conscientização sobre o numero de turistas, por vez, que podem ir ate os recifes de corais. Como também, vai ter horario e eles aumentaram a área demarcada que nao se pode pisar.

Procure se informar antes como está essa organização pra vc não ser pego de surpresa e, depois da caminhada ate la, nao poder subir nos corais.

Have a nice trip!!!

Ok Adália,

Obrigado.

Eu já conheço as piscinas, mas quando fui eu peguei a jangada... não sabia que tinha essa opção de ir caminhando. Acho que na data que eu irei não terei problemas quanto a quantidade de pessoas, mesmo sendo mês de janeiro, mas será dia de semana.

Ah, outra pergunta... por acaso alguém sabe qual a maré limite para curtir as piscinas de Maragogi?

Abs,

Gustavo

• Membros
Postado

Povo,

Estarei em PG de 02/12 à 11/12 e pretendo ficar na pousada Sonhosdoporto ou na PraiasdoSul. Alguem conheçe? Recomenda?

Como tenho filho pequeno(3 anos), prefiro optar por pousada com cozinha, para poder preparar um eventual lanchinho para o pia!.

Outra coisa, pretendo fazer omaior número de passeios, ponta-a-ponta e carneiros, com certeza. Se alguem quiser rachar um buggy, estamos aí!

Talvez vá até Maragogi, conhecer, mas ainda estou pensando.

Dicas sobre as pousadas acima?

Abraço galera

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...