Ir para conteúdo

Porto de Galinhas

marcelnobre

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Disponha.. e espero mesmo ter ajudado.

Precisando, estou por aqui.

Vc só vem a PE conhecer Porto ou passará por Recife e Olinda?

HAVE A NICE TRIP!!!

• Membros
Postado

Fala heptas!

Também estarei em PG em outubro e pesquisei sobre a tábua das marés. O ideal para conhecer as piscinas naturais é na maré baixa quando as piscinas se formam. A tábua que você pesquisou é a do Porto de Recife e, se eu não estiver enganado, o porto mais próximo de PG é o de Suape. Para aproveitar ao máximo as piscinas naturais você deve estar lá duas horas antes do pico da maré baixa e ficar até duas horas depois do pico.

Eu estarei lá no dia 09/10 e o pico da maré baixa será às 12h58m, com 0,6m. Então, meu horário para conhecer as piscinas será de 10h58m até ás 14:58h.

Espero que tenha ajudado.

Abs!

• Membros
Postado

Pessoal

Vou estar em PG em dezembro. De 18/12/2009 até 25/12/2009.

Gostaria de algumas dicas:

- Quanto vou gastar de transfer de Recife para PG?

- Quanto custa o PF em Porto?

- Vou ficar na pousada Porto Verde. Alguém conhece?

Desde já, agradeço pelo serviço prestado pelo fórum. ::cool:::'>

• Colaboradores
Postado

Gilberto,

- Cada agencia tem seu preço e vc tb pode alugar carro, ou contratar taxista ou ainda sim ir de onibus mesmo. Custa R$ 6,10 e demora cerca de 2h pq ele vai parando na estrada nas entradas das cidades que tem no trajeto.

- O PF realmente nao posso opiniar, mas vc tb acha boas opções de comida em conta, sem necessariamente ser PF. Como uma boa macaxeira gratinada, açaí ou ensopado de sururu pela praia.. uma tijela grande alimenta bem. Sao umas "tias" que passam com isopor vendendo.

Have a nice trip!!!

• Membros
Postado

fala lenadro blz.

meu vôo chega em recifa 10 e alguma coisa, vou tentar aproveitar essa maré também, me diga uma coisa, se você não for sozinho e quizer rachar o ponta a ponta (cabem 4 pessoas) é só avisar. fique com Deus!

• Membros
Postado

Heptas!

Eu não entendi muito bem o que é ponta a ponta, mas lhe explicarei meu roteiro nesse dia.

Eu já estarei no Recife desde o dia 06/10, e para conhecer PG eu irei bem cedo (cedo mesmo) porque farei bate e volta. Só ainda não sei se irei de carro, se alugarei um carro, ou se vou de ônibus a partir do aeroporto.

Abs!

• Membros
Postado

ok! eu achei que você fosse ficar em PG, o passeio ponta a ponta é um passei de um dia que você vai de bugre com um guia em todas as praias de PG!

um abraço!

• Colaboradores
Postado

Pessoal,

Eu ficarei 3 dias em porto.. talvez 4 dias.. vocês acham que em 1 único dia dá pra fazer o passeio em Maragogi e Carneiros? ou 1 dia para cada lugar é mais apropriado? eu já fui a Porto, fiquei apenas 1 dia, conheço as piscinas naturais.. mas um casal de amigos tbm irá, então pretendo ir lá novamente tbm...

O que acham?

Abs,

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...