Ir para conteúdo

Porto de Galinhas

marcelnobre

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Não tive opinião sobre nenhum

Mas ja olhei a estrutura dos dois na internet e são otima, então a duvida ainda fica dentro de mim.

Estou pensando em escolher o Armação por ser mais perto do centro mais naum sei se esta é a formar certa de escolher...

AJUDA POR FAVOR...................

• Colaboradores
Postado
Não tive opinião sobre nenhum

Mas ja olhei a estrutura dos dois na internet e são otima, então a duvida ainda fica dentro de mim.

Estou pensando em escolher o Armação por ser mais perto do centro mais naum sei se esta é a formar certa de escolher...

AJUDA POR FAVOR...................

Tamyllis,

Dê uma olhada na resposta que dei ai Minorelli em 26/08. Talvez ela te ajude melhor, pois, la consta um link com o mapa da vila de Porto, sendo assim vc poderá ter melhor noção sobre as distancias e que opção escolher.

Have a nice trip!!!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Ae moçada...tô indo pra PG no mês que vem!! =))

Vou ficar 3 dias lá e penso em conhecer as piscinas naturais de PG, a praia de Muro Alto e pontal de Maracaipe.

Será que tá bom ou dá pra fazer mais coisas em 3 dias??

Abs a todos e vamu que vamu....rs

• Membros de Honra
Postado

Moskovita,

dá para fazer mais coisas sim nesse tempo. Fui recentemente lá e postei algumas boas coisas por aqui nas paginas anteriores. Dá para fazer muro alto e mracaípe no mesmo dia. Recomndo que olhe as pag anteriores.

Até...

• Membros
Postado
Moskovita,

dá para fazer mais coisas sim nesse tempo. Fui recentemente lá e postei algumas boas coisas por aqui nas paginas anteriores. Dá para fazer muro alto e mracaípe no mesmo dia. Recomndo que olhe as pag anteriores.

Até...

Cara, já li esse tópico inteiro, mas não tenho muita noção de qto tempo demora cada passeio. E outra, quero ficar curtindo um pouco cada praia, né...rs

Mas então...oq vc me sugere pra fazer mais por lá?

Abs

• Membros
Postado

olá, estarei indo para porto de galinhas no dia 9/10 e vou ficar até o dia 12/10, nesse período a maré vai estar um pouco alta, eu gotaria de saber se eu vou conseguir ir nas piscinas naturais com essa tábua de maré

SEX 09/10/09

0:51 0.5

6:49 1.9

12:45 0.7

19:23 1.9

SAB 10/10/09

1:51 0.7

7:51 1.7

13:53 0.9

20:43 1.8

DOM 11/10/09

3:08 0.8

9:26 1.7

15:49 0.9

22:11 1.8

SEG 12/10/09

4:53 0.7

11:13 1.7

17:15 0.8

23:39 1.9

o que vocês acham?

• Membros de Honra
Postado

Moskovita,

não sei teu meio de transporte, se alugar carro blz. Se não alugar, recomedaria o passeio de bugge ponta a ponta, pois te dá uma visão geral. Daí no outro dia vc pode ir somente nos lugares q mais gostou para aproveitar melhor.

heptas,

seja bem vindo(a)!!!

tente fazer o passeio das piscinas na sexta, já que é 0.7 na parte da tarde. Não desanime. Mesmo que não esteja 0.0, creio que gostará bastante.

• Membros
Postado

o problema é que meu vôo deve chegar as 10 e alguma coisa! mais 2 horas de ônibus e meu check-in na paranambuca é as duas horas. ou seja o negócio ta complicado!

• Colaboradores
Postado
o problema é que meu vôo deve chegar as 10 e alguma coisa! mais 2 horas de ônibus e meu check-in na paranambuca é as duas horas. ou seja o negócio ta complicado!

Heptas,

Pelo que vi pela tábua das marés, vc teria tres dias pra conhecer as piscinas naturais. Entao, se nao conseguir no dia da sua chegada, terá mais dois pra curtir.

Eu estive com Junior qdo atrevessamos e com toda minha altura 1,69m fomos andando traquilamente. Ou seja, nao é fundo.. a agua ficou no maximo minha cintura.

A dica sempre é de ir andando pra economizar e vc ainda vê peixinhos lindos no caminho.

Mas se a mais baixa ainda assim nao te encorajar a ir andando.. ai vc paga pela jangadinha que nao sei qto estará, pq ja foi aberta a tempora de verao...

Em junho estava 10 ou 15,00.

Quanto a dica de qtos dias passar e relaxar... entao eu te aconselharia 4. Um pra fazer o percurso ponta a ponta, outro vc podia ficar só em Maraca e pontal e outro, alugava o passeio para Carneiros, e um livre pra relaxar, ficar tranquilao. Mas tres tb esta otimo. 4 é bom pra quem estende ou ao passeio do Cabo ou ao de Carneiros.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...