Ir para conteúdo

Porto de Galinhas

marcelnobre

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Aqui estou eu novamente rs :)

Alguém tem dicas de Barraca/Quiosque/Restaurantes para ficar enqto estivermos curtindo as praias de Cupe, Muro Alto, de Porto e dos Carneiros??

Bjimmm :)

• Membros
Postado

OBrigada Felipe.. pelo que vejo vc nao tem paciencia para responder coisas que já foram postadas... mas é que eu li todo o forum para saber dos locais e só agora me atentei as barracas pra ficar.. daí não queria ler todo o forum novamente para achar as barracas.. mas enfimmm de qq forma vc já me deu algumas dicas... fico grata.. e só mais um detalhe, o q q tem ficar repetitivo.. aqui é um forum e qto mais opiniões melhor... bom é minha opinião.

• Membros de Honra
Postado

Tany,

Sou editor do forum e devo manter ele organizado, para que fique menos repetitivo e mais uniforme em seus dados. Como pode ler acima tive paciencia e respondi todas as suas duvidas, acho que você não esta sendo justa afirmando que eu não tenho paciencia para responder, quando o certo é que: Eu tive paciencia em lhe dar a dica de ler as mensagens ja postadas.

Opiniões distintas vai ser ótimo para o forum, opiniões repetidas sera pessimo. Ja pensou se todo mundo que tiver preguiça de ler o forum eu ficar copiando e colando a resposta pra ele, o forum vai encher de lixo e vai virar a maior bagunça.

Uma dica que eu lhe dou é que na hora de planejar uma viagem você leia todo o forum atentamente e guarde num arquivo pessoal as mensagens que mais lhe interessam, para depois poder discuti-las ou tirar suas duvidas.

Boa Viagem,

Filipe

• Membros
Postado

Olá pessoal , sou mochileiro de primera viagem , e eu mais um amigo estavamos querendo ir para porte de galinhas final deste ano, e estamos com a grana curta , gostariamos se existe algum camping confiavel por la e se alguem sabe quanto que custa a diaria la !

desde de ja agradeço

• Colaboradores
Postado

Que eu saiba, tinha dois.. um em Maracaípe e outro na estrada de Porto pouco antes de chegar no posto de gasolina (que consideramos a entrada "oficial" do centrinho de Porto - rua principal).

O 1º é a ceu aberto mesmo sem controle ou pagamento, na beira da praia.

Mas o segundo, nao... tem banheiro e este nao lembro o nome e nao consigo achar nenhuma info na net que possa te ajudar.. = /

Fui vasculhar agora o nome e telefone pra te dar, mas pelo visto o camping fechado nao tem mais. =/ Pode ter sido apenas por uma temporada pra testar e nao tenha dado certo.. mas eu ja vi, sim.

Mas em Porto tem Albergue.. pq vc nao se hospeda la se nao achar uma boa opção de camping ou se nao se sentir seguro com a opção que tem?

Apesar do nome, é albergue: Pousada A Casa Branca.

http://www.pousadaacasabranca.com.br/

Mas que tem os dois, tem.

• Colaboradores
Postado

Olha.. estava buscando hospedagem pra eu ir proximo fim de semana, e achei o contato do Camping em Maracaípe.

Camping da Alzira

Endereço: Maracaípe

Bairro: Maracaípe

Telefone: (81) 3552-1516

Mais locais de hospedagem vc encontra tb em: http://www.visiteportodegalinhas.com

Espero ter ajudado,

Have a nice trip!!!

• Membros
Postado

Bom, pessoal, o fórum tá muito massa! Moro em NATAL/RN e pretendo viajar para Porto de Galinhas no começo de Dezembro (entre os dias 03 e 06 ou, no máximo, até o dia 07 - caso vá de carro) com minha noiva e mais duas amigas.

Segue um modelo de roteiro que pretendo seguir e gostaria de algumas dicas:

QUINTA-FEIRA

- Caso vá mesmo de carro, minha idéia é chegar na Quinta-feira por volta de meio-dia, descansar um pouco e ficar na pousada/hotel ou conhecer apenas coisas próximas e à noite ficar pelo Centro (ainda estou decidindo isso também, pois a hospedagem farei pela CVC, haja vista que eles dividem em muitas vezes o pagamento rsrsrs, mas gostei muito do Pontal de Ocaporã, do Porto de Galinhas Praia Hotel e da Pousada Tabajuba).

SEXTA-FEIRA

- Nascer do sol e fazer o ponta-a-ponta com algum bugueiro da região (para poder conhecer os caminhos e poder voltar aos lugares no meu carro ou, se achar necessário, alugar um buggy). Aproveitaria também a maré-baixa para ir às piscinas naturais. Pôr-do-sol. À noite, iria pra alguma boate ou algo do gênero.

SÁBADO

- Voltar aos lugares que gostei no dia anterior e me aventurar por algum lugar que não tenha ido. Aproveitar à noite o máximo possível.

DOMINGO

- Descansar bastante, aproveitar o hotel/pousada. À noite, visitar alguma praia ou local especial 8) .

SEGUNDA

- Fazer compras de "lembrancinhas", almoçar e pegar o destino de volta pra casa.

Bem, é isso... Dicas e sugestões são muito bem-vindas mesmo. Alguém tem idéia quanto tempo levaria de Natal/RN para Porto de galinhas :?: O Google Maps informa que é em torno de 04 horas e 40 minutos. Acho que é muito tempo, acredito em 3,5 horas. O que acham?

Mizael Cortez

• Membros
Postado

Olá pessoal.

Sou novo aki.

Estou indo em Janeiro de 2010 para PG. Já peguei diversas dicas inclusive que o melhor período é na Lua Cheia ou Lua nova, quando a maré está mais.

Agora tô percebendo que em janeiro é o mês que mais BOMBA o turismo por lá, com isso tudo deve ficar mais caro também. Portanto gostaria de Experiências de vocês sobre a estada em Janeiro em PG. O que fazer, o que evitar, melhores locais, transporte, praias para banho e qq informação adicional que poderem me dá.

Aguardo relatos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...