Ir para conteúdo

Porto de Galinhas

marcelnobre

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Aluisio,

Cara, acho melhor vc levar o snorkel + mascara.

Acho q alem das praias normais que vc pode encontrar aqui nos topicos citados acima, vc pode estar indo pra serrambi e pra maragogi.

Abraço,

Filipe

• Membros de Honra
Postado

Tany,

vc está mesmo preocupada com a maré, não ???

A praia de Porto de Galinhas é conhecida pelas piscinas naturais. Então na maré alta, não há piscinas. Ou seja, ela é uma praia comum.

Mas como assim maré alta ??? Em alguma parte do dia ela estará baixa.

Recomendo que pegue horário de marés quando for em Muro Alto tb.

Espero que tenha te desencanado um pouco. Lá é lindo. Garanto que irá gostar.

Até...

• Membros de Honra
Postado

COncordo com o Junior...

Mas complementando... Evite as praias de maracaípe e cupe que são praias que mesmo na maré baixa são para surfistas e com o mar bastante perigoso.

Ja o pontal de maracaípe é o encontro do rio com o mar não se preocupe que a maré estando alta ou baixa vai estar sempre bem raso e bem tranquilo.

Abraço,

Filipe

• Membros
Postado

oiss :P

Eu fiquei preocupada sim.. pq a menor maré q vou pegar é 0.4 e isso as 7 da manha... eu já estou até vendo se dá pra mudar as datas no hotel.. pq daí eu iria primeiro para Maceio e depois pra Porto, mas aí me falaram que em Maceio tb tem essa coisa de maré... agora EU SEI LA rs!!

Mas obrigada pelas dicas.. :)

Bjo

• Colaboradores
Postado

Olá amigos,

Eu já fui em Porto de Galinhas em 2007, fiquei apenas 1 dia, pois tive uma passagem rapida por Recife... esse dia deu pra conhecer as piscinas naturais e foi maravilhoso... em janeiro irei novamente, dessa vez com mais tempo... tenho família em Recife, então ficarei lá, mas quero passar uns 4 ou 5 dias conhecendo as praias próximas a porto de galinhas e também maragogi...Agora, pela experiencia de voces qual a melhor opção, ir onibus pra Porto de lá alugar um carro e conhecer a região toda? ou conhecer a região através de passeios de bugueiros? indo pra maragogi de onibus tbm e fazendo o mesmo por lá... eu irei com minha esposa e 1 casal de amigos...

a minha dúvida é q eu já li que algumas praias legais são um pouco escondidas e de dificil acesso, e eu por não conhecer tão bem a região não aproveitar o máximo...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...