Ir para conteúdo

Porto de Galinhas

marcelnobre

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Peguei a rodovia em obras há alguns anos atrás, então não sou parâmetro hehe Mas mesmo assim não estava tão ruim não. Acredito que agora esteja ainda melhor e é tranquilo...até porque não é um trajeto muito longo.

Entre PG e Muro Alto acho que são 7km. Existem vans que fazem o trajeto e se o seu evento não exigir que esteja impecável, eu sugeriria ir de bicicleta =p Também poderia tentar negociar com algum taxista (ou quem sabe até um bugueiro) para transportá-lo em todo o período, mas com certeza será mais caro.

• Membros
Postado

A rodovia só tá precária no entorno de Recife, no caso a BR-101... Mas existe a opção de pegar a PE-60 (rodovia que dá acesso às praias do litoral sul) pela rodovia pedagiada que sai da Ponte do Paiva, acesso pelos bairros de Piedade, Candeias e Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes (bairros próximos à praia)... Esse caminho tá num estado bem melhor, só não lembro quanto é o pedágio por lá...

• Membros
Postado

Boa tarde, pessoal!

Quais dicas vocês têm pra quem for a Porto de Galinhas nesse fim de semana?

Minha principal dúvida é com relação ao transporte: transfer, ônibus, táxi... Qual a melhor opção?

Abraço!!!

• Membros
Postado

Fala galera!

Tô indo pra Porto de Galinhas no feriado de 12 de outubro.... aluguei um carro no aeroporto para conseguir conhecer o máximo de praias da região.... alguém tá indo pra lá nos mesmo dias e quer rachar gasolina??? Manda msg pra mim quem tiver interesse!!!!

Valeu!!!

• Membros
Postado

E ai Licka beleza??

Vou pra porto de galinhas na sexta feira dia 16 fico sabado e domingo de manhã, já aluguei carro pois vou partir de maceio, porem se quiser rachar algum passeio de bug e tal me manda uma mensagem!!

abs.

• Membros de Honra
Postado

aiaiai esse trajeto de Maceió até lá é umas das pérolas do litoral brasileiro, se puder ir parando com calma... mas só pra um fim de semana é corrido! então indico ir pela AL-101 e pelo menos dar uns mergulhos nas praias entre são miguel dos milagres e porto de pedras

e boas viagens !!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal,

estou indo para PG na quarta 28/10 e retorno dia 02/11. Estarei num evento de quinta a sábado e terei somente o domingo livre para conhecer alguma coisa. O que é mais viável: praia dos Carneiros (mais alguma outra?) ou piscinas naturais? (Quero mais fotografar do que banhar no mar.)

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Estou em Porto de galinhas e gostaria de saber se tem como ir de Porto de galinhas até Maragogi de ônibus?

Gostaria de ir na praia de calhetas em Cabo santo agostinho, tem como ir de ônibus? Qual o valor e qual pegar?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...