Ir para conteúdo

Porto de Galinhas

marcelnobre

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
Salve pessoal!

Boa tarde.

Preciso da ajuda de vocês para tirar a seguinte dúvida:

Na minha programação, estou indo da rodoviária de João Pessoa de ônibus num sábado até a rodoviária de Recife tendo como destino Porto de Galinhas.

Vi que só há ônibus direto para Porto de Galinhas partindo do aeroporto de Recife.

Minha dúvida é sobre o trajeto da rodoviária para o aeroporto. Qual a melhor opção na opinião de vocês?

Já li que de metrô é meio trash.

Obrigado!

No sábado, será tranquilo o trajeto de metrô.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal,

Pelo que li nos comentários o ideal é ir a Porto de Galinhas com baixa maré, certo?

Vcs acham que se eu ficar em PG com minha namorada dia 29 de outubro até 03 de novembro sendo o coeficiente das marés 59, 53, 55, 61, 72 e 84 podemos aproveitar, visitar as piscinas naturais de PG e etc?

Ou outra opção (data ruim para nós) seria 10 a 15 de novembro, em que a maré está 71, 60, 50, 42, 38 e 40.

Obrigado!!

• Colaboradores
Postado

Gigio, seria 0,59, 0,53 e assim respectivamente?

O ideal para PG é abaixo de 0,5 para ver e aproveitar as piscinas. Quanto mais próximo de 0.0 melhor.

• Membros
Postado

Oi samy_sbz,

Será que vi certo na tabela? Onde tenho que ver? É na coluna "coeficiente" da tabela de marés, né?

Caso eu tenha visto certo, é "melhor" a opção 0,71, 0,6, 0,5, 0,42, 0,38 e 0,4 então...

Obrigado!

• Colaboradores
Postado

Agora parece fazer mais sentido hehe

Não sei se o nome é coeficiente, apenas procure pela Tábua de Marés e olhe os valores mínimos para cada dia (geralmente são 2 "picos de maré baixa" e 2 "picos de maré alta" dentro de 24h, mas um deles é num horário que não conseguimos frequentar a praia hehe).

Costumo consultar aqui:

http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/litoral/previsao-do-tempo-para-litoral#

http://ondas.cptec.inpe.br/

• Colaboradores
Postado

Os dois links mostram previsão até dezembro...no primeiro acho que procura pela tábua de Recife e no segundo tem a tábua do Porto de Suape, que é o mais próximo de PG.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...