Ir para conteúdo

Porto de Galinhas

marcelnobre

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Muito obrigada pelas dicas samy_sbz e jefinho100.

Vou estar em casal, por isso acho que vou fazer com agência mesmo, pelo menos o Recife-Olinda.

Eu não tava querendo fazer o ponta a ponta pq queremos fazer tudo no nosso ritmo, aproveitar o dia todo e como as praias são relativamente próximas pensei em um dia ir às piscinas naturais, fazer o mergulho de batismo e ir andando tranquilamente até Maracaípe e o Pontal. No outro ir até Muro Alto e praias do Cabo, mas acho que para esse caso só com carro ou um taxista né?

Vcs recomendam o bate-volta até Maragogi?

E Carneiros, vale a pena ir por agência ou melhor alugar carro/táxi?

• Colaboradores
Postado

Carneiros e Maragogi valem a pena sim. São passeios baratos para ir com agência e mesmo que vá de carro terás que pagar o barco separado (ou seja, acaba não compensando).

• Colaboradores
Postado

Concordo com a Samy,

Mas já adianto procurar saber se a maré vai estar baixa p/ ir conhecer maragogi, pois quando eu fui, era o último dia que se podia ir conhecer as piscinas naturais de la, depois disso só 1 semana depois, pois é uma área de preservação ambiental, por causa dos corais e tals.. Todos os passeios, compensa bem mais fazer com agência, saí muito mais barato, e você não tem q pagar o aluguel do carro nem o passeio de barco, pois em todos já estão inclusos o transporte de ida e volta + o barco.

Quanto a ir as piscinas naturais de Porto, veja antes a maré também, pois eu não tive esse privilégio de conhecer, só peguei maré alta, então conhecer mesmo as piscinas de porto acabei nem conhecendo. Isso de vc fazer o mergulho nas piscinais naturais e depois aproveitar esses outros lugares, creio q vai ficar meio corrido, pois p/ ir a pé é um pouco longe, pouco não, eu adianto que é longe sim (no caso p/ ir até muro alto), maracaípe até dar p/ ir, mas mesmo assim, fazendo o passeio creio que vc consegue curtir bem mais do que tentar fazer isso tudo a pé.

• Membros
Postado

Pois é, a pé a intenção era só Maracaípe mesmo, que eu vi em outros relatos ser mais ou menos 1h de caminhada, mas Muro Alto não rola mesmo, rss..

Dei uma olhada aqui na maré e acho que demos sorte, pois a maré mais alta será 0.4, tanto na de PG quanto na de Maragogi, mas esta última o problema é o horário, a maioria mto cedo, tem que madrugar pra fazer o passeio e pegar maré baixe né? heheh..

Que restaurante vcs recomendam em Carneiros que tenha preços mais em conta (já que vi todos falando que os preços são absurdos)?

Se eu for por agência tenho que ficar no restaurante que eles determinam ou posso escolher?

• Colaboradores
Postado

Levei lanches para Carneiros e foi a melhor coisa que fiz! Galera pagando R$80 em petisco pra 2 com inveja dos nossos sanduíches hehehe Até acho q pode escolher, mas ficam longe um do outro e seu barco vai parar num específico pra vcs ficarem. Como o tempo é relativamente curto, caminhar até outro, comer e voltar pode ficar apertado...

• Membros
Postado

Caramba, carinho msmo heim? Vou levar uns lanchinhos tb hehe..

Gente, muito obrigada pelas dicas, vcs sao demais :)

Por hora é isso, ate la s

e surgir mais alguma duvida eu retorno e qnd chegar deixo meu relato :D

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, estou indo pra porto terça feira agora dia 17 com meu namorado. caso alguém tenha interesse em dividir carro, buggys, etc, me mandem mensagem!! vou ficar uma semana!

• Membros
Postado

Galera, uma dica pra quem curte bike.

Passei o fim de semana em Porto e decidi alugar uma bike (20,00) e ir pedalando pelass praias da regiao.

Fui de Porto a Maracaípe, conheci o Pontal de Maracaípe...show de bola.

Acredito q haja aluguel de bike mais barato, mas como não tava com tempo pra pesquisar...peguei esse de 20,00 mesmo. ::otemo::

Boa trip pra todos.

• Membros
Postado
Galera, uma dica pra quem curte bike.

Passei o fim de semana em Porto e decidi alugar uma bike (20,00) e ir pedalando pelass praias da regiao.

Fui de Porto a Maracaípe, conheci o Pontal de Maracaípe...show de bola.

Acredito q haja aluguel de bike mais barato, mas como não tava com tempo pra pesquisar...peguei esse de 20,00 mesmo. ::otemo::

Boa trip pra todos.

mairajferreira, vc falou tudo que eu queria! :D Estavamos mesmo pensando em alugar bike por lá, eu adoro!

Vc foi até Muro Alto com ela tbm? Foi pedalando pela areia? É tranquilo?

Onde vc alugou, pode me indicar?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...