Ir para conteúdo

Porto de Galinhas

marcelnobre

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
alguém conhece a pousada Aquarios do Porto. Vale a pena pra quem quer pagar barato e precisa de um local só pra tomar banho e dormir?

Amigo, se for pra só tomar banho e dormir eu optaria pela pousada do Ray tem informações sobre ela logo acima.

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Filipe e pessoal, sou novo aqui pelos lados do Pernambuco... Dei uma lida no tópico e vi muita dica boa da região! Porém, tô com uma dúvida: como é o transporte entre Muro Alto e o centro de Porto de Galinhas? Tem van, ônibus ou algo do gênero?

Abraços

Leo

• Membros de Honra
Postado
Filipe e pessoal, sou novo aqui pelos lados do Pernambuco... Dei uma lida no tópico e vi muita dica boa da região! Porém, tô com uma dúvida: como é o transporte entre Muro Alto e o centro de Porto de Galinhas? Tem van, ônibus ou algo do gênero?

Abraços

Leo

Leo, que eu me lembre e pra te ajudar... O transporte é meio precario pois o onibus só passa por muro alto pela rodovia e depois vc tem q andar. Porem ja vi vans no posto de gasolina de porto levando o pessoal. Tb tem a opção d buggy e de taxi.

Abraço,

Filipe

• Membros
Postado

Pessoal, preciso de ajuda. Estou planejando ir a Porto em 06/2009 e tenho algumas dúvidas:

1) Estou planejando em ficar no Marulhos Suite Hotel, é bom? Vale a pena?

2) Entre muro alto e Porto são quantos KM? É seguro ir andando?

3) Quanto é o aluguel de um buggy por dia?

4) A máquina de bater fotos debaixo d"agua é fácil de comprar por lá?

Abraços a todos e desde já agradeço.

Gustavo

• Membros
Postado

Pessoal, estou com uma dúvida cruel e aterrorizante ::hahaha::

Irei p Porto de galinhas no dia 14 de maio (lua cheia) contudo a maré não está baixa...o pico mais baixo é 0.7

Queria saber se ainda é possível ver as piscinas naturais?

Ou eu terei que pagar mais 200 reais :cry: e mudar minha passagem, já que na última semana de maio, a maré estará baixa

Se alguém for nessa mesma épocae quiser rachar algum passeio (é que eu não vou alugar um carro), pode me mandar um email:

tabi.ft@gmail.com

• Membros de Honra
Postado

Valeu, Bond!!

Gustavo, te respondo em cinco dias! Meus pais estão exatamente neste hotel, depois passo a experiência deles...

Abs!!

• Membros
Postado

Boa noite Galera do bem! Me chamo Anderson, sou de sao lourenço da mata PE, Já fui em Porto mas faz um tempão! acho que eu era Aborrecente ainda! é o seguinte! nesse feriadão do trabalhador estarei por la novamente! Ja tenho pousada certa pra ficar, o que gostaria de informação de voces é acerca dos passeios interessantes por la!

Por exemplo ja vi em posts anteriores que a praia de Muro alto é esplendida! porem talvez o tranporte la seja precario

Tambem vi sobre o pontal de maracaipe! perto de um bar lá! tambem irei!

Mas alguem sabe citar sobre a parte de mergulhos la? se é nas piscinas naturais , ou se é em alto mar! se existe algum passeio com direito a fotos mas sem ser o mergulho cm cilindro e tal! só esnoquio e pe de pato! alem disso quem sabe informar sobre a ida de onibus! os locais onde pego e horarios e valoR!! POR FAVOR alguem sabe dessa informação! aguardo contato!

abraço pessoal!

Um dia ainda pego minha bicicleta e vou pra porto de galinhas!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...