Ir para conteúdo

Porto de Galinhas

marcelnobre

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal, vou fazer minha primeira viagem a PG com a minha esposa e filho de 6 anos. Vou ficar de 06/07 a 09/07. Pretendo usufruir todos os dias, pois chegarei a Recife dia 06/07 às 02h30min (madruga) e vou embora 23h00min do dia 09/07. Vcs acham que compensa alugar carro para fazer os passeios?

Aqui está a tabela da maré:

06/07 -

09:00 0.4

15:08 2.0

21:09 0.5

07/07 -

09:34 0.4

15:41 2.0

21:43 0.4

08/07 -

10:04 0.3

16:11 2.1

22:11 0.4

09/07 -

10:36 0.3

16:43 2.1

22:43 0.4

Depois de pesquisar fiz o seguinte roteiro:

06/07 – como vou chegar cedo à cidade pretendo usufruir o meu dia inteiro. Estava pensando em passar o dia na praia da vila e fazer o passeio à jangada às piscinas naturais. A tarde visitaria Maracaípe e Pontal de Maracaípe. Pensava em fazer de carro para aproveitar o dia inteiro, pois pensava em ver o Projeto Hippocampus em Maracaípe.

07/07 – Passeio de catamarã até a ilha de santo Aleixo e praia de carneiros. Dá para ir de carro?

08/07 – Praia de Muro Alto e, talvez, Praia de Serrambi.

09/07 – Poderia tirar Maracaípe do primeiro dia e colocar aqui, ou talvez fosse cedo para Recife e conhecer a cidade.

O que vcs acham?

• Membros de Honra
Postado

Forneray,

Vc vai para Carneiros (Tamandaré) de carro sim. De lá pega o catamarã (se não me engano; ainda não fui).

Muro Alto fica ao norte de PG, Serrambi é ao sul.

• Membros
Postado
Forneray,

Vc vai para Carneiros (Tamandaré) de carro sim. De lá pega o catamarã (se não me engano; ainda não fui).

Muro Alto fica ao norte de PG, Serrambi é ao sul.

Então não vou as duas praias no mesmo dia...será que compensa alugar carro para os passeios??? Vou gastar uns 500 reais no aluguel do carro.

• Colaboradores
Postado

Teria que orçar esses passeios com as agências para ver se compensa o carro.

Sugiro incluir Maragogi no roteiro (dá pra ir de carro e pagar só a embarcação) e pode até tentar juntar Serrambi que fica no caminho.

Também sugiro trocar as piscinas naturais para um dia de maré mais baixa.

Se gostar muito de Muro Alto (que não é meu caso, mas vocês estarão com criança...), podes revisitar no último dia pela manhã e passar a tarde em Recife para conhecer o centro histórico de repente, jantar cedo e ir pro aeroporto - se for dia de semana, considere o trânsito caótico de Recife na sua programação.

Ah, a não ser que tenha mudado de lugar, o projeto Hippocampus fica perto do centro e do posto de gasolina.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

BOA NOITE

SOMOS DE MG E QUEREMOS PASSAR NOSSA LUA DE MEL EM PORTO DE GALINHAS,ESTAVAMOS OLHANDO OS RESTAURANTES POR LA E VI O PREÇO MUITO ALTO,TIPO PRA DE NOITE TUDO BEM MAIS PRA PASSEAR NÉ RSRRSS....MAIS DURANTE O DIA PRA ALMOÇAR AGENTE QUERIA UM SELV-SERVICE BEM NA FAIXA,CASAL JOVEM RECÉM CASADOS JA VIU NÉ GRANA MTO CURTA....PEÇO A AJUDA DE ALGUÉM QUE CONHECE ALGUM RESTAURANTE BEM BATARATINHO E DE CONFIANÇA PARA ENDICAR ?????????????????????????? QUEM TIVER PEÇO POR FAVOR ENVIAR P MEU EMAIL...DESDE JA AGRADEÇO A ATENÇÃO DE TODOS

ADORAMOS O BLOG ::otemo::

MEU EMAIL : PAULORMRAMOS@GMAIL.COM

• Membros
Postado
ola vou pra porto de galinhas em novembro e estou em duvida entre duas hospedagens a pousada tabapitanga e o hotel porto de galinhas praia hotel ? qual desses dois vcs me recomendariam ?

Eu não conheço nenhum dos dois. Porém minha prima esteve no Hotel Porto de Galinhas (casal simples e jovem- de lua de mel) e não gostaram e não indicam. Tente a Pousada Lua Azul!!!!

• Membros
Postado
ola vou pra porto de galinhas em novembro e estou em duvida entre duas hospedagens a pousada tabapitanga e o hotel porto de galinhas praia hotel ? qual desses dois vcs me recomendariam ?

Eu não conheço nenhum dos dois. Porém minha prima esteve no Hotel Porto de Galinhas (casal simples e jovem- de lua de mel) e não gostaram e não indicam. Tente a Pousada Lua Azul!!!!

Eu fiquei na pousada Casa Branca em Abril deste ano, a 5 minutos da praia principal de Porto de Galinhas, atendimento, receptividade e ambiente muito bom, café da manhã sensacional e preço convidativo. qualquer dúvida, só me procurar no face que será um prazer em responder.

Link do meu face: https://www.facebook.com/diego.luis.39545

• Membros
Postado

Eu fiquei na pousada Casa Branca em Abril deste ano, a 5 minutos da praia principal de Porto de Galinhas, atendimento, receptividade e ambiente muito bom, café da manhã sensacional e preço convidativo. qualquer dúvida, só me procurar no face que será um prazer em responder.

Link do meu face: https://www.facebook.com/diego.luis.39545

• Membros
Postado
BOA NOITE

SOMOS DE MG E QUEREMOS PASSAR NOSSA LUA DE MEL EM PORTO DE GALINHAS,ESTAVAMOS OLHANDO OS RESTAURANTES POR LA E VI O PREÇO MUITO ALTO,TIPO PRA DE NOITE TUDO BEM MAIS PRA PASSEAR NÉ RSRRSS....MAIS DURANTE O DIA PRA ALMOÇAR AGENTE QUERIA UM SELV-SERVICE BEM NA FAIXA,CASAL JOVEM RECÉM CASADOS JA VIU NÉ GRANA MTO CURTA....PEÇO A AJUDA DE ALGUÉM QUE CONHECE ALGUM RESTAURANTE BEM BATARATINHO E DE CONFIANÇA PARA ENDICAR ?????????????????????????? QUEM TIVER PEÇO POR FAVOR ENVIAR P MEU EMAIL...DESDE JA AGRADEÇO A ATENÇÃO DE TODOS

ADORAMOS O BLOG ::otemo::

MEU EMAIL : PAULORMRAMOS@GMAIL.COM

Boa noite amigo, consegui me virar bem lá pagando pouco, por exemplo, logo quando cheguei lá almocei num restaurante cujo prato feito era R$ 19,00, e depois de alguns dias rodando a cidade, cheguei a almoçar numa pensão, onde logistas locais almoçam, por R$ 10,00, comida caseira que dá pra comer sem susto. um lanche em média por pessoa a noite, fica em média por R$15,00. enfim, se vc não for na alta temporada (Verão), pode ir com um dinheiro razoável que dá pra se virar legal. tem diversos shows ao vivo nos bares a noite, que basta vc consumir um refrigerante ou uma cerveja por exemplo, já paga o cover artístico. muito legal, várias opções pra vc curtir em porto sem gastar muito.

• Membros
Postado

Ola gente, bom dia.

Estou indo para porto de galinhas do dia 17 de setembro ao dia 24. Vou ficar hospedada com meu namorado no Pontal de Ocapora. Ele é um pouco afastado do centrinho, acho que 6km. Tenho algumas duvidas que se pudessem me ajudar eu ficaria muuito agradecida!

Vou chegar em Recife meio dia.

*É melhor alugar um carro pra ir pra porto ou ir de busão mesmo?

*Vale a pena alugar um carro pra ficar indo pro centrinho? Ou indo de taxi? (R$15)

*Pretendo ir pra Praia dos Carneiros e Maragogi, compensa ir no mesmo dia? Ou ir em dias separados?

*Nesse caso pra ir pras outras cidades vale a pena no carro?

*Como vcs dividiriam os dias? Lembrando que compramos um passeio para Olinda/Recife. Tirando isso sobram 6 dias.

Ps: olhei as tabuas de mares e vao estar ate 0.5 todos os dias que estarei la pela parte da manha!

Muito obrigada!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...