Ir para conteúdo

Porto de Galinhas

marcelnobre

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Xandeq, Porto é lindo e vc pode conhecer em um dia e no outro conhecer Muro Alto que fica bem próximo de Porto. Ou carneiros como sugeriu a colega acima.

Então, dá para economizar de duas formas: ficando em albergue ou pechinchando em umas pousadas que tem no centro que são de primeiro andar, sem o café da manhã. Foi assim que eu fiz da última vez que fui lá. Consegui negociar com o cara de uma dessas pousadas foi melhor que albergue. rsrsrs

Alguém ai sabe como faço para ir de Porto para Muro Alto, pois irei sem carro e não queria aqueles passeios de Buggy que ficam controlando horário. Quero muito conhecer Muro Alto, pois dizem ser linda!!!

• Colaboradores
Postado

Rebeca... não tem jeito... ou vc vai de buggy, ou de táxi ou de carona (eu peguei carona com um colega do Hostel)... o transporte público, até onde sei, deixa na estrada, onde fica um posto policial... vc vai andar muito p/ chegar lá, não compensa...

A praia realmente é bonita, vale a pena visitar... não sei onde vc vai ficar, mas a dica é fazer amizades para rachar o buggy... eu fui lá 2 X, uma de carona e uma no esquema do buggy...dependendo a época em que vc vai, dá p/ pechinchar...eu fui em fevereiro/2012, antes do carnaval, em 3 pessoas...pechinchei muuuuuuito e levei o passeio das 4 praias por 3 X R$ 30,00...

Bem, espero ter te ajudado...

• Membros
Postado

Oii gente, sou nova no Mochileiros, e em Junho irei conhecer Porto de Galinhas!!

Como nunca fui lá antes, estou com um pouco de duvida referente a locomoção entre as praias de porto. A pousada que irei ficar é na praça principal, a 200 metros da praia de porto e 400 das piscinas naturais, o que me parece bom. Preciso saber como vocês fizeram para ir nas praias mais distantes como Muro Alto, Pontal de Maracuípe, Camboa, Cupe e Maracuípe.

Gostaria tambem de saber se vale a pena ir a Ilha de santo Leixo...

Abços.

• Colaboradores
Postado

Danielly,

Só dá pra ir nessas prais de bugy, carona ou moto, que vc encontra com frequência lá perto da praça que vc vai ficar, sugiro que entre em contato com o pessoal que fica no Hostel, eles sempre estão querendo ir para essas praias, e procuram pessoas para dividir os custos.

• Membros
Postado
Pessoal,

Em fevereiro estarei em lua de mel e ficarei 10 dias em Porto de Galinhas.

Queria umas dicas...mas minha maior dúvida é se devo ou não alugar um carro no aeroporto de Recife...

Muitos dizem que não precisa de carro já que existem passeios a 50, 60 reais por pessoa...outros dizem que é bom um carrinho para não ficar preso em horários de vans.

Vamos ficar na pousada Porto e Mar, que parece ser do lado do centro...me disseram que dessa pousada dá pra ir a pé para o centro.

O que fazemos?

Abs

Qdo eu fui aluguei um carro em recife, foi em torno de 60 reais a diaria (isso em 2011), sem km, valeu muito a pena, pq recife de porto d galinhas é perto.. entao podemos conhecer varias praias: muro alto, cupe, maracaipe, porto de galinhas, carneiros e fomos ate maragogi/al... valeu bastante a pena, pela facilidade no deslocamento para as praias, pelo custo e pela comodidade de deixar o carro no aeroporto!!!

• Membros
Postado
Oii gente, sou nova no Mochileiros, e em Junho irei conhecer Porto de Galinhas!!

Como nunca fui lá antes, estou com um pouco de duvida referente a locomoção entre as praias de porto. A pousada que irei ficar é na praça principal, a 200 metros da praia de porto e 400 das piscinas naturais, o que me parece bom. Preciso saber como vocês fizeram para ir nas praias mais distantes como Muro Alto, Pontal de Maracuípe, Camboa, Cupe e Maracuípe.

Gostaria tambem de saber se vale a pena ir a Ilha de santo Leixo...

Abços.

Oi Danielly,

Se vc vir de aviao e acompanhada, pq n aluga um carro?

VAle a pena, pois vc pode ir ate maragogi/Al!!!

;)

• Colaboradores
Postado

Realmente existe uma dificuldade de locomoção entre as praias por lá, não há ônibus e os bugueiros cobram caro, praticamente a diária de um carro, ás vezes até mais caro que isso. Compensa alugar um e ter mais liberdade pra ir e vir.

Eu não aluguei carro mas precisei fazer os passeios por agência por causa do transporte... um dia só pagamos buggy

A Gol e a Tam tem parcerias com locadoras de carro e oferecem bons descontos, dá uma olhada nos sites deles

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, li todas as paginas. Ufa!

Tenho apenas algumas duvidas que não achei resposta:

Meu voo chega as 02:50 da manhã no aeroporto. Algum problema de segurança em esperar no aeroporto ate as 05:10 para o primeiro onibus? (Estaremos em 4 pessoas)

A unica pousada que ainda tinha vagas era a Manamar, ninguem aqui relatou que ficou nela, alguem conhece?

Fico lá do dia 27 a 31.

Obrigado, as paginas me ajudaram muito!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...