Ir para conteúdo

Porto de Galinhas

marcelnobre

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Então Araújo, essa descrição que lhe falei foi o que eu vi no mês de julho. Mas, Porto é sempre muito agitado, principalmente nos fins de semana. Agora que deve ter uma época do ano que bomba de shows e eu chutaria nos meses de férias.

• Membros
Postado

Estou indo para Maragogi dias 05/abril, 06/abril, 07/abril e 08/abril , voltando 03h da manhã do dia 09/abril .

Estarei chegando dia 05 de manhã em Recife e indo direto para Maragogi, assim ficando dias 05 e 06 por lá.

Seria boa idéia ficar dias 07 e 08 em Porto De Galinhas ? Ou sai muito caro ?

• Membros
Postado

Xandeq, Porto é lindo e vc pode conhecer em um dia e no outro conhecer Muro Alto que fica bem próximo de Porto. Ou carneiros como sugeriu a colega acima.

Então, dá para economizar de duas formas: ficando em albergue ou pechinchando em umas pousadas que tem no centro que são de primeiro andar, sem o café da manhã. Foi assim que eu fiz da última vez que fui lá. Consegui negociar com o cara de uma dessas pousadas foi melhor que albergue. rsrsrs

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
muito obrigado anaufpe,vou ver este site que vc me sugere!Se souber de mais informações me fale, que eu aceito!!

obrigado pelas informações! Alguém sabe de receptivos lá em Porto de Galinhas, além da luck?

• Membros
Postado

Binha27 ... como vai? se uma coisa posso te falar da maré é que é muito muito muito importante pra piscinas naturais , o ideal é 0 (zero) eu estou indo no em julho e marquei minha viagem pra menor mare possivel 0,1 as 10 da manha.

Até onde sei por exemplo no meu caso a mare vai abaixando ate as 10 da manha ai depois começa a subir e o maximo vai chegar 2,5 m as 16:00 entao vc tenta pegar uma mare menor possivel num horario bom

Pelo que vi melhor epoca em maio é ir entre os dias 23 e 28 .

Quanto a chuva bem na região pelo que pesquisei chuva acontece entre março a julho entao vc ta igual eu contando com a sorte.

• Membros
Postado

Oi Rodcesar, estou bem e você, como vai? Realmente você vai com uma maré ótima....A minha vai estar mais ou menos...rsrsr e em relação as chuvas, vamos torcer para termos dias de sol.....Você já pesquisou sobre passeios? sabe alguma coisa dos receptivos de la?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...