Ir para conteúdo

Porto de Galinhas

marcelnobre

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Então galera, irei passar o Ano Novo em PG, irei cm minha irmã, meu cunhado, pai, mae ou seja em familia, porém tenho um irmão bebe e passar das doze hrs, meus pais vão ficar em casa, e eu minha irmã e meu cunhado vamos sair atrás de alguma festa, ou algo do tipo, alguém sabe se tem? e alguém ai n tem companhia e queira nos acompanhar?

• Colaboradores
Postado

Chegarei no aeroporto de Recife de madrugada e vamos esperar o primeiro ônibus pra PG, consigo comprar passagens com facilidade na hora ou é melhor comprar a passagem antecipada pela internet ?

• Membros
Postado

Como a Samy falou o bus é onibus de linha e para do lado de fora do antigo aeroporto saindo do aeroporto novo terá que ir até a parada no antigo saguão, a desvantagem deste ônibus é que não tem ar e vai parando em algumas cidades no caminho... a ultima vez que fui de onibus pra la custava 6 reais rsrs faz um tempinho e ainda era estudante ... não sei se houve melhorias quanto ao ar condicionado e não sei o preço atual da passagem.

Cuidado para não levar muita mala, pois ao longo do caminho o ônibus vai parando e pegando mais viajantes!

• Colaboradores
Postado

Valeu pela ajuda Samy e Diver PE

Pelo que vi no site da empresa que faz a linha, agora tem os ônibus executivos por 9,00 que só fazem duas paradas e depois seguem direto pra Ipojuca, acho que vou pegar esse

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...