Ir para conteúdo

Porto de Galinhas

marcelnobre

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Eu tbm estou achando 40 minutos pouco tempo... como vamos pela algarve num grupo de 7 pessoas e eles fazem alguns passeios "personalizados" vou conversar com eles um dia antes e ver o que consigo negociar. Não pretendo comer nos restaurantes de lá, por exemplo, muita gente me falou que os preços são abusivos, pretendo levar uns sanduiches e frutas na mochila, só um dia sem almoçar não vai me matar e depois eu compenso na janta rsrs.

O pessoal da algarve é bem atencioso e maleável nas negociações... consegui fechar com eles um passeio pra Alagoas fazendo Maragogi de manhã e mais duas praias em São Miguel do Milagres a tarde, com transporte e catamarã incluido por 100,00

O preço normal pra fazer só Maragogi é 75,00, achei bem justo o valor de 100,00 pra conhecer 3 praias. Este vai ser um passeio personalizado só para o meu grupo de 7 pessoas e vamos ficar o dia todo fora

• Colaboradores
Postado

Acho super válida a ideia dos lanches (foi o que fizemos também hehe), pois tudo é realmente MUITO caro. Bacana o lance do passeio personalizado...só tenha certeza de que o catamarã em Maragogi está incluso...e pesquise preço pra comer lá, porque geralmente o barco te leva pro restaurante deles.

• Membros
Postado

Nossa saiu no preço o passeio!! não deixe de comer a bolacha maragogi é uma delícia e se form almoçar nos carneiros prefira os restaurantes de tamandaré, la tem restaurantes mais em conta e maior variedade. ::otemo::

• Membros
Postado

Pessoal estou partindo para Recife sexta a noite, vou chegar na madrugada de sábado.

Vou ter o sábado e domingo para aproveitar! =)

Será que daria para conhecer, Porto de Galinhas, Olinda e Recife nesses dois dias?

Eu pensei em:

Sábado pela manhã, curtir as piscinas naturais e depois fazer o passeio pelas praias próximas, o chamado ponta a ponta, no fim da tarde ir para Olinda e ficar por lá para jantar e passear na cidade.

Depois voltaria para Porto e no domingo pela manhã aproveitaria a praia e depois iria para Recife passear também.

Se alguém tiver sugestão de um roteiro melhor e/ou mais proveitoso para este período, eu agradeço!

::otemo::

Na contagem regressiva!!!!

TEM MAIS ALGUÉM QUE VAI ESSE FDS??

• Colaboradores
Postado

Muito pouco tempo, Alinne! Vai ser corrido...Olinda é longe de PG, não vale ir e voltar. Fique sábado em Porto e domingo vá a Olinda (de bus, 2 horas pelo menos ¬¬), deixando o (pouco) tempo que sobrar pra Recife - de onde imagino que saia seu voo...

• Membros
Postado

Boa Tarde mochileiros tudo bem?

Bem levei alguns dias mas li o tópico todo e montei um roteiro.

Gostaria que vocês dessem uma lida, opiniões e dicas.

Estou indo com o marido o filho de 5 anos e mais um casal de amigos.

17/10 à 24/10

17/10

Chegamos, como o filho vai estar junto preferimos fechar com um transfer. Nos organizamos na pousada, Real Pousada, aparentemente bem localizada (mas não encontrei nenhum feedback deles alguém conhece?) e vamos dar uma volta pela vila e deixar tudo no esquema para no próximo dia começarmos os passeios.

18/10

Faremos o ponta a ponta, anotei o telefone do Andre para tentarmos negociar a diária com ele assim ficamos livres de horário.

Nesse dia vamos as piscinas de porto e também fazer o mergulho com cilindro, com a empresa Ganesh (alguém já mergulhou com eles? fizeram um preço bacana para nós 4 porém ainda não fechei)

19/10

Passeio praia de Carneiros provavelmente c/ Algarve.

20/10

Passeio Cabo de Sto Agostinho provavelmente c/ Algarve tbm.

21/10

Jeep Safari provavelmente c/ Algarve

22/10

City tour, ainda não sabemos com qual agencia faremos, nesse dia o casal de amigos já vai embora, talvez a gente faça com o receptivo deles, mas ainda nada decidido.

23/10

Dia Livre, o que encaixar aqui?

24/10

Manhã em Muro Alto para o pequeno curtir la.. ou em porto mesmo.. Almoçar nos organizarmos e esperarmos o transfer passar nos pegar.

De todas as empresas indicadas a Algarve foi a que fez um preço melhor. Então provavelmente fecharemos com eles.

Alguma sugestão de mudança pessoal?

Desde ja obrigada e desculpem o livro rsrs..

::otemo::

• Membros
Postado

Oi, gente, sou caloura aqui nesse fórum... gostaria de saber como é o Reveillon em Porto de Galinhas, alguém tem alguma dica/sugestão? É muito lotado de gente? Tem muitas baladas ou é mais calmo? Tem festas gratuitas ou as festas acontecem em locais privados?

Desculpem chegar já com muitas perguntas de uma vez....rsrs

Abs

• Membros
Postado

Alinne Silva no dia que fiz o passeio Recife/Olinda (de 08:30 h até por volta das 17:30 h com embarque e desembarque na pousada em PG), um casal conseguiu conciliar os horários do passeio e voo. Então, no final do passeio, quando estávamos retornando para PG eles desembarcaram próximo do aeroporto para irem embora (mas teriam que ficar algumas horas aguardando o horário do voo). Isto é claro depende também de vc conseguir uma Van com bagageiro.

• Membros
Postado

Fernanda Gotz aproveite bastante!!!

Eu espero que após seu retorno, você conte a sua experiencia na Praia de Carneiro, pois a minha impressão é baseada naquilo que vi no passeio.

Em Mar/13, pretendo retornar em PG e Natal, e caso exista mais alguma coisa interessante em PC que eu não tenha visto eu retornarei lá.

Diver_PE você não precisa se "desculpar", muito pelo contrário, obrigado pela ajuda e é através desta manifestação que podemos reunir mais dados e conhecimentos para aproveitarmos mais as belezas deste nosso BRASIL.

Saliento que em momento algum eu quis menosprezar ou desmerecer as belezas de PC, apenas expressei minha opinião daquilo que me foi apresentado pelo guia turístico, inclusive, diga-se de passagem o turista não é levado pelas Catamarãs até a praia, ele é deixado no arrecife.

Eu comentei mais foi quanto a estrutura da praia que não é tão boa quanto PG (alimentação, bebida, contato com as pessoas "nativas", disponibilidade de fazer o que quiser na hora que quiser por estar perto das coisas/lugares).

Para quem aprecia e gosta de praia "reservada" Carneiros é excepcional, o que não é o meu caso.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...