Ir para conteúdo

Porto de Galinhas

marcelnobre

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fechei com a Pousada Tabapitanga em PG na praia do Cupe. Vou chegar em REC de madrugada dia 12/10 e a pousada me ofereceu um transfer por 350 ida e volta com no máximo 3 passageiros seria um siena ou similar. Mas agora lendo uns relatos estou achando uma facada rs, ainda não paguei,alguém pode me indicar alguma empresa séria e mais barata?

• Membros
Postado
Fechei com a Pousada Tabapitanga em PG na praia do Cupe. Vou chegar em REC de madrugada dia 12/10 e a pousada me ofereceu um transfer por 350 ida e volta com no máximo 3 passageiros seria um siena ou similar. Mas agora lendo uns relatos estou achando uma facada rs, ainda não paguei,alguém pode me indicar alguma empresa séria e mais barata?

Essa pousada é meio afastada da Vila, né?

350,00 é uma facada, pois a média seria 150,00 cada trajeto, tendo em vista que se vc fechar ida e volta, o taxista pode até dar um abatimento.

Espere desembarcar no aeroporto que será abordada por dezenas de taxistas logo em sua saída.

• Membros
Postado
Estou programando meu roteiro para setembro... as dicas estão excelentes e me ajudando muito.

Tenho uma dúvida: para o Mergulho em Porto de Galinhas, tem um horário ideal? Como vou ficar poucos dias, preciso otimizar meu tempo. O que mais posso fazer no dia que fizer o Mergulho??

Pensei em: 1º dia: Mergulho e Piscinas Naturais

2º dia: Ponta a Ponta

3º dia: Praia dos Carneiros

Muito obrigada!! ::otemo::

Todos os passeios dependem da tábua das marés.

Não adianta vc mergulhar nas piscinas naturais sendo que a maré está alta (+ do que 0.4)

DICA: NÃO FAÇA PASSEIO PONTA A PONTA SÓ POR 4 HORAS!!! NÃO APROVEITARÁ NADA!!!

CONTRATE UM BUGUEIRO QUE FAÇA O DIA TODO, DEIXANDO VC FICAR QTAS HORAS QUISER CURTINDO AS DELICIOSAS PRAIS DE MURO ALTO E MARACAÍPE.

Eu já postei sobre o bugueiro André Tubarão(81 8696-6913). Fez o passeio o dia inteiro por 120,00, nos deixando a voltade em todas as praias. Gente fina, podem confiar!!!

boa viagem!

• Membros
Postado

Pessoal boa tarde,

Vou em novembro para PG, vou ficar 8 dias no Chalé Hibiscus.

Gostaria de dicas de como fazer os passeios para MAragogi, qual é o melhor jeito, a alimentação, e se o onibus da viação cruzeiro que faz aeroporto / PG por + - 11,00 compensa mais que pagar 120,00.

• Membros
Postado

Essa pousada é meio afastada da Vila, né?

350,00 é uma facada, pois a média seria 150,00 cada trajeto, tendo em vista que se vc fechar ida e volta, o taxista pode até dar um abatimento.

Espere desembarcar no aeroporto que será abordada por dezenas de taxistas logo em sua saída.

Ela é afastada sim. Olha fiz outras duas cotações em uma outra ficou 100,00 por pessoa, ou seja, 200 eu e marido, uma empresa chamada Luck Viagens e a terceira nada mais nada menos do que R$ 560,00!!! ::lol4:: Absurdooo.

Eu prefiro já deixar fechado por segurança, tenho receio destes taxistas sei lá, uma empresa me passa uma impressão melhor, ainda mais que será de madrugada e li mtos relatos de pessoas que tiveram dificuldade pra encontrar a pousada.

Obrigda!!!!

• Membros
Postado
Rogerio BH

Entendi direito, fica só 40 minutos na praia de Carneiros ???

Fernanda, realmente é mais ou menos 40 min, e tem mais você desembarca uns 200 ou 300 mts distante da Praia de Carneiros em um arrecife, mas dá para ir andando pela água ou nadando até a praia.

Lá nadei e dei umas voltas a pé pela redondeza, depois aguardei para embarcar na Catamarã que passou para pegar as pessoas do passeio, isto acertado antes com o "guia".

O interessante é o passeio de Catamarã, o esplendor da beleza da natureza/paisagem, banho de argila branca, extenso banco de areia "mar" adentro e ver a igreja de mais de 200 anos próximo ao restaurante/parada.

Agora como eu estava "hospedado" em PG que tem uma excelente e linda praia, não vi nenhuma necessidade de permanecer mais tempo na Praia de Carneiros.

• Colaboradores
Postado

Puxa, achei tão pouco tempo... entrei em contato com o pessoal da algarve, me disseram que o passeio é das 08:00 as 16:00... vou deixar claro pra eles que quero ficar um tempo razoável por lá. O que vc achou do banho de argila, vale a pena fazer ? E pra se limpar depois, como é feito ?

Tbm estarei hospedada em Porto de Galinhas, por isso pretendo ficar um dia só em Carneiros

• Membros
Postado
Puxa, achei tão pouco tempo... entrei em contato com o pessoal da algarve, me disseram que o passeio é das 08:00 as 16:00... vou deixar claro pra eles que quero ficar um tempo razoável por lá. O que vc achou do banho de argila, vale a pena fazer ? E pra se limpar depois, como é feito ?

Tbm estarei hospedada em Porto de Galinhas, por isso pretendo ficar um dia só em Carneiros

Eu embarquei na van às 08:30hs e desembarquei na pousada por volta das 17:00h, a van busca e entrega as pessoas em suas pousadas.

A Praia de Carneiros, pelo menos onde as embarcações deixam as pessoas, à principio, somente tem um restaurante/barzinho e a extensão da orla frequentada é pequena. Eu posso estar enganado, mas a impressão que tive que é uma praia afastada e frequentada na sua maioria por pessoas levadas pelas "empresas de turismo"/ catamarã.

Eu achei os tais 40 min suficiente para aproveitar a praia que também é bonita mas não dispoem da estrutura da praia de PG.

Quanto ao banho de argila, para mim valeu pela experiência, mas minha esposa achou muito interessante. O local é uma "prainha" de uns 20 mts de orla, que fica afastada e parece que o único acesso é pela água/mar. Lá as pessoas passam/esfregam a argila por todo o corpo e a maioria deixa secar e depois entram na água/mar para se limpar, isto tudo acontece em uns 10 a 15 min, até a embarcação voltar para buscar as pessoas. Dizem que a argila tem "poderes" de rejuvenescimento.... LOL

No passeio"aquático", as pessoas desembarcam 04 vez (restaurante, banco de areia, banho de argila e restaurante novamente, onde fica uns 90 min para o almoço - eu achei bem caro). São várias empresas/embarcações, mas todas fazem a mesma coisa, promovem um rodizio; pegam um grupo deixa num local e deste pegam outro grupo e levam para a outra "parada", e desta levam outro grupo para a seguinte e assim sucessivamente.

Mas há também lanchas que fecham pacote e fazem o mesmo passeio, onde você define o tempo e onde ir, eu não sei o preço.

• Membros
Postado

Olá..Desculpa me meter, mas Carneiros é uma das praias mais bonitas do litoral pernambucano. Acho 40 minutos insuficiente pra beleza do lugar. Lá tem alguns barzinhos que ficam meio crowd com a chegada dos catamarãs e da turistada rs. Bar da prainha, bora-bora etc....

Mas o passeio bom mesmo é feito por jangadas de pescadores onde você consegue descer no braço do rio passando pelos manguezais é possível ver até peixe boi e comer ostra fresca tirada na hora! Tem um bar escondido no meio do manguezal que soh chega a barco (bar do mangue) onde come-se bom carangueijo e peixe fresco.

Tamandaré praia ao lado dos carneiros também muito bela, cheia de piscinas naturais e ótima para mergulho.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...