Ir para conteúdo

Porto de Galinhas

marcelnobre

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Repito: pegamos o carro EM PG, fomos até Maceió com ele (litoral sul, Maragogi) e devolvemos em Recife. Não cobraram taxa de entrega, só diárias + caução do seguro.

• Colaboradores
Postado

Eita, que azar! Deve ser pq a agência é bem pequena mesmo =/ Mas se eles faziam isso, provavelmente as outras locadoras também fazem. Já coloquei contato de outras há umas páginas atrás, que mesmo sendo em Recife podem ajudar se não conseguir fechar uma em PG.

• Colaboradores
Postado

Pois é... vou ver se dou a sorte de conseguir alguma van de um particular pra levar a gente, ouvi dizer que ficam vários em frente o posto texaco oferecendo pra levar os turistas pra lá e pra cá, de repente dou sorte e fecho com algum deles.

• Membros de Honra
Postado
Pois é Samy, o problema é que estaremos hospedados em PG e queremos ir pra Maragogi, então pra ir até Recife buscar um carro fica bem fora do roteiro... preciso de uma locadora em PG mesmo

tente um taxi-buggy...

• Membros
Postado

Olá gente, sou nova por aqui, gostaria da opinião de vcs: Estou indo de carro para PG no começo de Novembro de 2012, com meu esposo e minha filhinha, gostaria de saber se é melhor ir para Praia dos Carneiro de carro ou de Van? Já que vi no Google Heatth que a distancia entre PG é 50 km e pela van custa 35 reais, sabe dizer se é por pessoa? ou seria melhor ir de Bugy? Tambem queria saber se dá para conhecer o restos das praias de carro? ou a melhor opção seria bugy? obg

• Membros
Postado

Estou programando meu roteiro para setembro... as dicas estão excelentes e me ajudando muito.

Tenho uma dúvida: para o Mergulho em Porto de Galinhas, tem um horário ideal? Como vou ficar poucos dias, preciso otimizar meu tempo. O que mais posso fazer no dia que fizer o Mergulho??

Pensei em: 1º dia: Mergulho e Piscinas Naturais

2º dia: Ponta a Ponta

3º dia: Praia dos Carneiros

Muito obrigada!! ::otemo::

• Colaboradores
Postado

Sugiro verificar com a agência de mergulho qual o horário ideal da maré, pois se for na maré baixa também, não conseguirás ver as piscinas no mesmo dia. E geralmente o ponta-a-ponta inclui as piscinas naturais...

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado
Olá gente, sou nova por aqui, gostaria da opinião de vcs: Estou indo de carro para PG no começo de Novembro de 2012, com meu esposo e minha filhinha, gostaria de saber se é melhor ir para Praia dos Carneiro de carro ou de Van? Já que vi no Google Heatth que a distancia entre PG é 50 km e pela van custa 35 reais, sabe dizer se é por pessoa? ou seria melhor ir de Bugy? Tambem queria saber se dá para conhecer o restos das praias de carro? ou a melhor opção seria bugy? obg

Boa tarde, sayonara! Esta é a primeira vez que escrevo neste forum, apesar de sempre ler e fazer pesquisas para as minhas viagens.

Inclusive em Mar/12 estive em PG, e como ninguém manifestou vou te falar sobre o passeio à Praia dos Carneiros que fiz.

O passeio foi atráves de "Van", paguei 40,00 (por pessoa) que nos recolheu na pousada por volta das 08:30 h com retorno por volta das 18:30 hs, é deixado todas as pessoas em suas respectivas pousadas/hoteis.

Após uns 40 min de viagem (se eu não me engano) de Van, o pessoal te acomoda numa embarcação (Catamarã) na qual é feito o transporte até a Praia dos Carneiros. É bom levar lanches e não esqueça de água (que você pode comprar assim que descer da Van). Os preços da alimentação e água durante o trajeto a seguir é muito caro (exploração). Neste passeio, você fica por determinado tempo em um "banco de areia" - área de aproximadamente de 2 km que fica mar adentro (15 minutos de viagem), passa num local em que se pode desfrutar do banho de argila branca e finalmente a Praia de Carneiros, onde fica por uns 40 minutos. Em todas as paradas se quiser pode nadar.

Embora eu tenha feito este passeio por Van/Catamarã, eu acho que é mais pratico do que de carro ou buggy, além disso, tem locais e paisagens que só de Catamarã é possível chegar e/ou ver.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...