Ir para conteúdo

Porto de Galinhas

marcelnobre

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Porto de Galinhas não é por menos que ela por diversas vezes estas sendo considerada como a melhor praia do Brasil.

É linda, ainda conservada, hotéis, restaurantes para todos os bolsos, as lojas de bom nível e preços. Não tem o que reclamar. O Trânsito é caótico, mas dá para andar a pé fácil. Como aluguei um carro em Recife, foi tranquilo os passeios para Maracaípe e Muro Alto, uma melhor que a outra. Pessoalmente para curtir a praia, sentado com os pés na água, guarda-sol e sem movimento, Muro Alto foi dez. Sem carro acho que complica. Já para Maracaípe te, busão

• Membros de Honra
Postado

Estive em Porto de Galinhas em Janeiro do ano passado e é um lugar lindíssimo, para todas as idades, inclusive na "melhor idade"...

Saí de carro aqui de Iguape Litoral sul de SP e levei 4 dias para percorrer os 3500km. As estradas estão muito ruins, principalmente a BR 101. A BR 116 está melhor, mas tem muitos caminhões, tornando o trajeto lento...

Mas pode levar sim a sua mãe... Vai ser inesquecível para vcs duas...

Abraço

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Boa noite, gostaria de saber se Porto de Galinhas é muito longe da Capital - Recife.. e mais ou menos quanto tempo leva para chegar..

Se puder algumas dicas de atrativos lá :) estou indo para Recife dia 06/02/2009 e gostaria muito de conhecer Porto de Galinhas..

Desde já agradeço..

::cool:::'>

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Fala pessoal, alguém pode me dar dicas se vale a pena ir no mês de Abril em P.Galinhas???? e também de pousada BBB???

Bjus

Olá Barbara, está indo para o feriado de 10/04/09?

Se for me avise, que estou com passagens marcadas para lá, e estou um pouco perdido em como chegar e o que fazer por lá.

Sucesso..

• Membros de Honra
Postado
Fala pessoal, alguém pode me dar dicas se vale a pena ir no mês de Abril em P.Galinhas???? e também de pousada BBB???

Bjus

Barbara... Abril é muito bom por lá.

Me passa mais detalhes sobre essa pousada, sou de Recife e posso conhecê-la e te ajudar... ela tem site? onde fica?

• Membros de Honra
Postado

Bjus

Olá Barbara, está indo para o feriado de 10/04/09?

Se for me avise, que estou com passagens marcadas para lá, e estou um pouco perdido em como chegar e o que fazer por lá.

Sucesso..

Oi Amigos,

quais as duvidas que vc tem? como vcs vão vir?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...