Membros Márcio/Sp Postado Outubro 30, 2013 Autor Membros Postado Outubro 30, 2013 Que lugar e fotos lindas! Depois de Bonito- MS, Noronha é um daqueles destinos que eu sempre via na tv e babava.Bonito aprovado, agora falta Noronha, seu relato vai ajudar muito. Ah, não podia deixar de comentar dos ABUSIVOS 550,00 Imagina agora em 2013 ou para 2014, deve ser 750,00 hahaha Agradeço o comentário Paty Eu também via Noronha na tv e babava, cheguei na ilha e babei mais ainda, é muito mais bonito pessoalmente, principalmente pq a maior beleza está embaixo d'água. Quanto ao preço das fotos, é ridículo, empresa sem noção Citar
Membros Bruna_spc Postado Novembro 3, 2013 Membros Postado Novembro 3, 2013 Se não arrumar cia, dá pra curtir sozinha? Citar
Membros Márcio/Sp Postado Novembro 26, 2013 Autor Membros Postado Novembro 26, 2013 Se não arrumar cia, dá pra curtir sozinha? Vai depender única e exclusivamente de você, se vai estar aberta a conhecer pessoas e interagir, eu conheci pessoas que estavam sozinhas nessa viagem e não tiveram reclamações. Citar
Membros anafullon Postado Janeiro 22, 2014 Membros Postado Janeiro 22, 2014 Me animei para ir, sempre achei que não era tudo isso. Pelas fotos dá para perceber que é! Citar
Membros Wellington.Silva Postado Janeiro 24, 2014 Membros Postado Janeiro 24, 2014 Olá Márcio, tudo bem? Tire-me uma dúvida: para fazer o ilha Tour tem que ter um guia, certo? Você colocou que foi com um guia chamado João Flor, como você conseguiu contacta-lo? Foi por intermédio da Blue Marlin? Abraços Citar
Membros Márcio/Sp Postado Janeiro 25, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 25, 2014 Olá Márcio, tudo bem? Tire-me uma dúvida: para fazer o ilha Tour tem que ter um guia, certo? Você colocou que foi com um guia chamado João Flor, como você conseguiu contacta-lo? Foi por intermédio da Blue Marlin? Abraços Olá Wellington No meu relato escrevi que achava obrigatório o Ilha Tour, mas refletindo bem, passeio de agência é sempre a mesma coisa, se faz tudo com pressa e quando está começando a curtir já é hora da próxima parada, faça o seu próprio Ilha Tour, pegue um mapa, use o transporte público/taxí/aluguel de buggy e vá conhecer por conta, pelo meu relato e por outros já dá pra ter uma ideia dos atrativos. O João Flor foi por intermédio da agência Blue Marlin, mas acredite, o melhor guia vai ser você mesmo. Citar
Membros guibicalho Postado Abril 14, 2015 Membros Postado Abril 14, 2015 Parabéns pelo relato!! vc disse que foi seu primeiro mergulho.. mas já havia feito o curso antes? ou rolou na hora mesmo? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.