Ir para conteúdo

[É tudo isso que falam mesmo] Fernando de Noronha - com fotos

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Que lugar e fotos lindas! Depois de Bonito- MS, Noronha é um daqueles destinos que eu sempre via na tv e babava.

Bonito aprovado, agora falta Noronha, seu relato vai ajudar muito.

Ah, não podia deixar de comentar dos ABUSIVOS 550,00 ::ahhhh:: Imagina agora em 2013 ou para 2014, deve ser 750,00 hahaha

Agradeço o comentário Paty

Eu também via Noronha na tv e babava, cheguei na ilha e babei mais ainda, é muito mais bonito pessoalmente, principalmente pq a maior beleza está embaixo d'água.

Quanto ao preço das fotos, é ridículo, empresa sem noção

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado
Se não arrumar cia, dá pra curtir sozinha?

Vai depender única e exclusivamente de você, se vai estar aberta a conhecer pessoas e interagir, eu conheci pessoas que estavam sozinhas nessa viagem e não tiveram reclamações.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá Márcio, tudo bem?

Tire-me uma dúvida: para fazer o ilha Tour tem que ter um guia, certo? Você colocou que foi com um guia chamado João Flor, como você conseguiu contacta-lo? Foi por intermédio da Blue Marlin?

Abraços

• Membros
Postado
Olá Márcio, tudo bem?

Tire-me uma dúvida: para fazer o ilha Tour tem que ter um guia, certo? Você colocou que foi com um guia chamado João Flor, como você conseguiu contacta-lo? Foi por intermédio da Blue Marlin?

Abraços

Olá Wellington

No meu relato escrevi que achava obrigatório o Ilha Tour, mas refletindo bem, passeio de agência é sempre a mesma coisa, se faz tudo com pressa e quando está começando a curtir já é hora da próxima parada, faça o seu próprio Ilha Tour, pegue um mapa, use o transporte público/taxí/aluguel de buggy e vá conhecer por conta, pelo meu relato e por outros já dá pra ter uma ideia dos atrativos. O João Flor foi por intermédio da agência Blue Marlin, mas acredite, o melhor guia vai ser você mesmo.

• 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...