Ir para conteúdo

Mossoró, RN > Fortaleza, CE > Manaus, AM > Boa vista, RR > Caracas, Venezuela e Caiena, Guiana.

JrFlrntn

Posts Recomendados

• Membros

Olá Pessoal.

Estou planejando minha primeira viagem e irei para o Norte do país e aproveitarei as fronteiras que lá existem e visitarei países vizinhos.

De inicio, moro em Mossoró, Rio Grande do Norte (Nordeste) e daqui irei pegar voou na capital cearense, Fortaleza. Estou previsto de sair daqui dia 21 de Dezembro e chegar no mesmo dia em Manaus. Lá ficarei durante um final de semana, na casa de um amigo e quando for dia 23 de Dezembro pego mais um voou com destino a Boa vista, Roraima.

Em Boa vista, será a cidade em que ficarei um maior período, por conta de que lá tenho família, amigos e estes são um dos motivos para minha viagem.

Durante o mês de Dezembro meus únicos destinos serão Manaus e Boa vista, no aguardo de 2013 para que quando já for no inicio do mês de Janeiro, atravessar as fronteiras. A primeira semana de janeiro irei usar para organizar a ida do meu primeiro destino "internacional": Caracas, Venezuela. Preciso ver a questão de transporte, visto. Esse tipo de coisa. ::sos::

A data prevista para sair e retornar de Boa vista é 04 à 07 de Janeiro de 2013. Durante estes dias, talvez eu ainda visite as Ilhas Magaritas.

Meu segundo destino: Caiena, Guiana Francesa. Previsto pro dia 18 à 21 de Janeiro de 2013.

Pós todos estes trajetos, dia 30 de Janeiro de 2013 estou voltando para Manaus e de lá pego voou dia 31 para Fortaleza e em seguida volto para minha cidade Mossoró, Rio Grande do Norte.

Este será meu roteiro de férias de 20 Dezembro de 2012 à 31 Janeiro de 2013. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...