Membros BanditHawk Postado Janeiro 6, 2016 Membros Postado Janeiro 6, 2016 olá pessoal, alguém sabe sobre os custos médios de huacachina? *preço medio de hostels, sandboard, buggy... etc... Citar
Membros bruna.campelo Postado Maio 24, 2016 Membros Postado Maio 24, 2016 Oi Wallace! Tudo bem? Para fazer tudo em um dia só, você contratou alguma agência para fazer este passeio e depois voltar? Eu estarei em Lima. Quero ir e voltar no mesmo dia. Bjs e obrigada! pode fazer tudo em um dia simo passeio para as ilhas ballestras sai de huacachina às 7:00 e já esta lá de volta antes de 12:00, pode passar a tarde na piscina e às 16:00 pega o passeio nas dunas, prepara pra comer areia no sandboard vale muito a pena ir a huacachina! Citar
Membros alessandro.lopes Postado Novembro 5, 2017 Membros Postado Novembro 5, 2017 Oi pessoal, Alguém sabe dizer como faz pra ir de Paracas a Huacachina? Vamos fazer as Ilhas Ballestas pela manhã e pretendemos fazer o buggy no Oásis pela tarde... Obrigado!!! Citar
Membros drigoalves Postado Outubro 5, 2018 Membros Postado Outubro 5, 2018 Ola! Pretendo chegar em Paracas ao amanhecer e fazer o passeio das Ilhas e depois pegar um outro onibus para Ica e depois seguir para Huacachina. Vi alguns relatos que o passeio da ilha deve acabar até as 12:00, porem não acho nenhum onibus no incio da tarde que siga para Ica. A minha idéia e fazer os passeios em Huacachina e a noite voltar para Lima. Alguém fez os dois no mesmo dia e como foi o deslocamento de um para o outro? Parece que as linhas de onibus estao programas para a pessoa pernoitar em Huacachina e retornar no dia seguinte. Citar
Membros drigoalves Postado Outubro 5, 2018 Membros Postado Outubro 5, 2018 Conseguiu fazer a programação certinha do dia? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.