Membros Raffael Garcia Postado Maio 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Galera, to com a idéia de um possível mochilão para a Argentina e Chile no mês de Janeiro 2013 Partindo de Londrina até as praias do pacífico (Valparaíso e Viña del Mar no Chile). O roteiro seria: Londrina Foz do Iguacú Buenos Aires-ARG Rosário-ARG Córdoba-ARG Mendoza-ARG Santiago-CHI Valparaíso-CHI Vinã Del Mar-CHI A viagem de ida seria toda de ônibus, já a volta seria um vôo de Santiago a Londrina. O que acham do roteiro? Vale a pena? Queria saber mais informações sobre as cidades, algumas dicas e tal... Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fernando.horiguchi Postado Maio 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2012 E aew...blza Entao eu to planejando fazer um mochilao nessa epoca de janeiro e com o roteiro parecido com o seu So que inclui o Uruguai no roteiro E eu to planejando começa meu roteiro por Santiago de aviao e depois o resto do trajeto de onibus para ter mais flexibilidade no tempo da viagem de cada lugar E tou querendo dexar Bs As pro meio ou pro final do meu roteiro, devido aos problemas que ouço fala sobre a cidade como roubos e circulaçao de notas falsas Dai eu queria saber se voce ja sabe a data de janeiro e quantos dias que vc vai faze essa viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores gi_souza Postado Maio 21, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Oi Rafael, Foi o que o Fernando perguntou, quantos dias vc tem? Buenos Aires é uma delicia, mas poucos dias é corrido. Rosário vale a pena 2 dias no máximo, eu fiquei um dia..e foi suficiente. Mendoza é um lugar maravilhoso,fiquei 4 dias e queria ter ficado mais, tem varias opções de passeios e aconselho vc a não deixar de ir no Aconcágua ( na base dele) e o rafting no rio Mendoza. Em Santiago, hospede-se no bairro Bellavista, é agitado a noite e perto dos cerros mais conhecidos. Vá a vinícola Concha y Toro de metro, oferecem tours caros e não vale a pena. Vina del Mar e Valparaiso eu fiz em um dia só e foi suficiente. Qualquer coisa é só perguntar, Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sanur Postado Julho 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Cra curti seu roteiro! to querendo fechar um mochilão pra essas data... ja fechou algo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JosiSP Postado Julho 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Oi. Vou pra Argentina em Janeiro com minha irmã. Iremos a Buenos Aires e de lá iremos a outras cidades, ainda estou decidindo o roteiro. Estou aceitando dicas e sugestões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rmg Postado Julho 15, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Raffael Garcia, O roteiro é bacana, mas tudo depende do tempo que tera disponivel. Sem isto fica dicifil ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raffael Garcia Postado Julho 19, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Então, ainda não fechei nada para o mês de janeiro/2013 A idéia e o roteiro ainda continuam em pé e quanto ao tempo eu estava pensando de fazer esse roteiro em coisa de 15 dias. Bom, to me planejando certinho pra vê se tem como rolar. Tomara que dê certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernanda A Postado Agosto 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 Tem previsão de custos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.