Ir para conteúdo

Mochilão - Argentina e Chile (Janeiro/2013)

Posts Recomendados

• Membros

Galera, to com a idéia de um possível mochilão para a Argentina e Chile no mês de Janeiro 2013

Partindo de Londrina até as praias do pacífico (Valparaíso e Viña del Mar no Chile).

O roteiro seria:

Londrina

Foz do Iguacú

Buenos Aires-ARG

Rosário-ARG

Córdoba-ARG

Mendoza-ARG

Santiago-CHI

Valparaíso-CHI

Vinã Del Mar-CHI

A viagem de ida seria toda de ônibus, já a volta seria um vôo de Santiago a Londrina.

O que acham do roteiro? Vale a pena? Queria saber mais informações sobre as cidades, algumas dicas e tal...

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

E aew...blza

Entao eu to planejando fazer um mochilao nessa epoca de janeiro e com o roteiro parecido com o seu

So que inclui o Uruguai no roteiro

E eu to planejando começa meu roteiro por Santiago de aviao e depois o resto do trajeto de onibus para ter mais flexibilidade no tempo da viagem de cada lugar

E tou querendo dexar Bs As pro meio ou pro final do meu roteiro, devido aos problemas que ouço fala sobre a cidade como roubos e circulaçao de notas falsas

Dai eu queria saber se voce ja sabe a data de janeiro e quantos dias que vc vai faze essa viagem

Link para o comentário

• Colaboradores

Oi Rafael,

Foi o que o Fernando perguntou, quantos dias vc tem?

Buenos Aires é uma delicia, mas poucos dias é corrido. Rosário vale a pena 2 dias no máximo, eu fiquei um dia..e foi suficiente.

Mendoza é um lugar maravilhoso,fiquei 4 dias e queria ter ficado mais, tem varias opções de passeios e aconselho vc a não deixar de ir no Aconcágua ( na base dele) e o rafting no rio Mendoza.

Em Santiago, hospede-se no bairro Bellavista, é agitado a noite e perto dos cerros mais conhecidos. Vá a vinícola Concha y Toro de metro, oferecem tours caros e não vale a pena.

Vina del Mar e Valparaiso eu fiz em um dia só e foi suficiente.

Qualquer coisa é só perguntar,

Abraços

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...