Membros MarceloMaciel Postado Maio 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Pessoal, estou indo passar a minha lua de mel na Argentina (Buenos Aires e Bariloche) em Abril de 2013. Estou na dúvida quanto a divisão dos dias. Iremos no dia 15/04 (segunda-feira) e retornamos na terça-feira dia 23/04. Estava pensando em fazer Bariloche primeiro (segunda a sexta-feira) e BsAs de sexta a terça-feira. Gostaria de saber se esta divisão esta boa ou se devo ficar mais dias em alguma cidade em especial. Talvez ficar até quinta em Bariloche e pegar mais um dia em BsAs, não sei, se alguém puder nos ajudar! Ou então inverter a ordem dos passeios, fazer primeiro BsAs e depois Bariloche. Se vocês puderem nos ajudar com dicas de hotéis com preços em conta tambem!??! Obrigado pessoal!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra paulorco Postado Maio 18, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Oi, A divisão está boa. É melhor Buenos Aires no final porque é interessante que se esteja em BsAs num fim de semana, já que a Feira de San Telmo é no domingo. Olhe a opção de comprar a passagem Brasil-Bariloche com stop em BsAs na volta, pode dar uma economia boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renatasiqueir Postado Outubro 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Oi, Também estou pesquisando esse possível roteiro para minhas férias em abril do Ano que vem. Já tem alguma dica de hotel?? Estou morrendo de dúvida se é o mês apropriado para a região. Estou fazendo tudo por conta própria sem agência e estou morrendo de medo de cair em furadas. RSRSR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Outubro 30, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Oi, Também estou pesquisando esse possível roteiro para minhas férias em abril do Ano que vem. Já tem alguma dica de hotel?? Estou morrendo de dúvida se é o mês apropriado para a região. Estou fazendo tudo por conta própria sem agência e estou morrendo de medo de cair em furadas. RSRSR Se a época e apropriada vai depender do que quiser ver. Para ambas as cidades e uma boa época porque e baixa temporada (pouca gente, melhores preços, etc.). Nessa época não vai ver neve em Bariloche, mas as cores das folhas (amarelas e vermelhas) em Bariloche são maravilhosas. Sem falar que Bariloche e lindo o ano tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FernandaCabo Postado Março 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2013 Olá Pessoal! Estou indo para Buenos Aires no dia 03 de Abril. Alguém que esteja por lá, pode me informar como está o tempo, o tipo de roupa que está usando? Sou carioca e como sabem não temos roupa de frio, no máximo um casaquinho de algodão. É o suficiente? Agradeço quem puder me ajudar. Bjsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Março 15, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 15, 2013 Olá Pessoal! Estou indo para Buenos Aires no dia 03 de Abril. Alguém que esteja por lá, pode me informar como está o tempo, o tipo de roupa que está usando? Sou carioca e como sabem não temos roupa de frio, no máximo um casaquinho de algodão. É o suficiente? Agradeço quem puder me ajudar. Bjsss Te deixe a resposta em buenos-aires-e-bariloche-em-15-dias-abril-de-2013-t78190-15.html#p818471 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.