Ir para conteúdo

ARGENTINA: Buenos Aires e Bariloche - Abril 2013

Posts Recomendados

• Membros

Pessoal, estou indo passar a minha lua de mel na Argentina (Buenos Aires e Bariloche) em Abril de 2013. Estou na dúvida quanto a divisão dos dias. Iremos no dia 15/04 (segunda-feira) e retornamos na terça-feira dia 23/04.

Estava pensando em fazer Bariloche primeiro (segunda a sexta-feira) e BsAs de sexta a terça-feira.

Gostaria de saber se esta divisão esta boa ou se devo ficar mais dias em alguma cidade em especial. Talvez ficar até quinta em Bariloche e pegar mais um dia em BsAs, não sei, se alguém puder nos ajudar! Ou então inverter a ordem dos passeios, fazer primeiro BsAs e depois Bariloche.

Se vocês puderem nos ajudar com dicas de hotéis com preços em conta tambem!??!

Obrigado pessoal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 meses depois...
  • Membros

Oi,

Também estou pesquisando esse possível roteiro para minhas férias em abril do Ano que vem. Já tem alguma dica de hotel?? Estou morrendo de dúvida se é o mês apropriado para a região. Estou fazendo tudo por conta própria sem agência e estou morrendo de medo de cair em furadas. RSRSR

Link para o comentário

• Membros de Honra
Oi,

Também estou pesquisando esse possível roteiro para minhas férias em abril do Ano que vem. Já tem alguma dica de hotel?? Estou morrendo de dúvida se é o mês apropriado para a região. Estou fazendo tudo por conta própria sem agência e estou morrendo de medo de cair em furadas. RSRSR

Se a época e apropriada vai depender do que quiser ver. Para ambas as cidades e uma boa época porque e baixa temporada (pouca gente, melhores preços, etc.). Nessa época não vai ver neve em Bariloche, mas as cores das folhas (amarelas e vermelhas) em Bariloche são maravilhosas. Sem falar que Bariloche e lindo o ano tudo.

Link para o comentário

• 4 meses depois...
  • Membros

Olá Pessoal! Estou indo para Buenos Aires no dia 03 de Abril. Alguém que esteja por lá, pode me informar como está o tempo, o tipo de roupa que está usando?

Sou carioca e como sabem não temos roupa de frio, no máximo um casaquinho de algodão. É o suficiente?

Agradeço quem puder me ajudar. Bjsss

Link para o comentário

• Membros de Honra
Olá Pessoal! Estou indo para Buenos Aires no dia 03 de Abril. Alguém que esteja por lá, pode me informar como está o tempo, o tipo de roupa que está usando?

Sou carioca e como sabem não temos roupa de frio, no máximo um casaquinho de algodão. É o suficiente?

Agradeço quem puder me ajudar. Bjsss

Te deixe a resposta em buenos-aires-e-bariloche-em-15-dias-abril-de-2013-t78190-15.html#p818471

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...