Ir para conteúdo

1º Mochilão - Montevideo, Buenos Aires e Santiago

Posts Recomendados

• Membros

29/jul domingo Embarque e Chegada em Montevidéu , passeio pelas praças , estátuas e pontos turisticos Uruguay

30/jul segunda-feira Passeios em Museus e pontos turisticos da cidade - Uruguay

31/jul terça-feira Alugo um carro e vou Portozuelo (Casa Pueblo) e Punta del Este ( Pontos do mapa ) - Uruguay

01/ago quarta-feira Ida para Colonia , devolvo o carro e atarde embarque de barco pelo Rio da Prata para BA- Uruguay / Argentina

02/ago quinta-feira passeio pelas praças , estátuas e pontos turisticos- Argentina

03/ago sexta-feira passeio pelas praças , estátuas e pontos turisticos- Argentina

04/ago sábado manhã e tarde livre para atividades ,Jantar em restaurante de TANGO- Argentina

05/ago domingo Onibus Buenos Aires / Mendonza / Santiago-CH- Argentina/Chile

06/ago segunda-feira passeio pelas praças , estátuas e pontos turisticos- CHILE

07/ago terça-feira Excursão Viña del Mar e Valparaiso- CHILE

08/ago quarta-feira passeio pelas praças , estátuas e pontos turisticos- CHILE

09/ago quinta-feira Dia de SKY- CHILE

10/ago sexta-feira livre para atividades atarde voo CHILE / BRASIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Oi Vinicius... eu sou a amiga que vai viajar com a Carol... ::otemo::

Então... você já chegou a ver algo sobre hospedagem?

Bjos

Oi Janaina,

qto a hospedagem como vou com a minha namorada, optamos por ficar em hoteis, e não hostel. Vinha acompanhando diariamente os sites hoteis.com e decolar.com , e ainda está com promoção na rede Unique em buenos aires. eu comprei algumas diarias, mas como sou inexperiente tbm e por não saber, fiz a reserva pelo site do hoteis.com esse hotel ( http://www.hoteis.com/ho153124/unique-art-elegance-buenos-aires-argentina/) , só apesar do valor em real, eles cobram em dólar e por isso paga-se IOF ( paguei 27 U$ de IOF, e não sei agora então qto vai estar o dólar, qdo fexar a fatura do meu cartão.)

Como vocês 2 são amigas, hostel ainda é mais barato, se forem em 3, acho que compensa hotel.

Hostel vc vai fazer amigos lá, mas pode ficar em hotel e ir anoite em algum hostel para conversar tbm.

Hotel, é mais confortavel e com melhor privacidade.

Nas 3 capitais existem hoteis da rede IBIS ( esse msm do brasil ) então é um hotel bom, só que de preço acessivel, utilizado mto por executivos.

dicas dos Hoteis:

Montevideu - Ibis, Austral , Hispano ou Tres Cruces

Buenos Aires - Fechei ja com o Unique Art e Elegance. mas la tem o Ibis tbm

Santiago - Ibis, rede Urban Street ( são Apart Hotel)

vcs tem pensado em ficar em hostel ou Hotel ? já definiram em qts vão ?

Link para o comentário

• 7 meses depois...
  • 2 anos depois...
  • 2 anos depois...
  • Membros
Em 18/05/2012 em 00:11, carolinacoelhocunha disse:

Olá pessoal!!!

Em Novembro estamos planejando eu e mais uma, talvez duas amigas um mochilão de 10 a 12 dias.

Fiz uma cotação de passagens e o valor está ótimo agora. Queremos fechar logo, mas preciso de ajuda quanto ao roteiro.

Nós queremos ir para Montevidéo, Buenos Aires e Santiago, e pensamos em 3 ou 4 dias em cada lugar.

É suficiente para conhecer os principais pontos turísticos? Ou não? Vcs aconselham acrescentar alguma cidade próxima, ou alterar a quantidade de dias de algum lugar????

Me ajudem por favorrr!

=)

Preciso de uma ajuda sua sobre a viagem que fez 

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros
Em 04/01/2018 em 00:47, D FABIANO disse:

Esse post tem anos,mas estou aqui para ajudar. Quais suas dúvidas?

bom dia D fabiano , vou  fazer um mochilao com mais 3 amigos para chile, argentina e uruguay em 9 dias .  Compramos a passagem de ida para 22 de junho 2018 para santiago  e estamos progamando a volta para 30 de junho .Gostaria de sugestoes de roterios e dicas ja que e o nosso priemeiro mochilao ...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...