Membros ViniciusMonteiro Postado Maio 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2012 29/jul domingo Embarque e Chegada em Montevidéu , passeio pelas praças , estátuas e pontos turisticos Uruguay 30/jul segunda-feira Passeios em Museus e pontos turisticos da cidade - Uruguay 31/jul terça-feira Alugo um carro e vou Portozuelo (Casa Pueblo) e Punta del Este ( Pontos do mapa ) - Uruguay 01/ago quarta-feira Ida para Colonia , devolvo o carro e atarde embarque de barco pelo Rio da Prata para BA- Uruguay / Argentina 02/ago quinta-feira passeio pelas praças , estátuas e pontos turisticos- Argentina 03/ago sexta-feira passeio pelas praças , estátuas e pontos turisticos- Argentina 04/ago sábado manhã e tarde livre para atividades ,Jantar em restaurante de TANGO- Argentina 05/ago domingo Onibus Buenos Aires / Mendonza / Santiago-CH- Argentina/Chile 06/ago segunda-feira passeio pelas praças , estátuas e pontos turisticos- CHILE 07/ago terça-feira Excursão Viña del Mar e Valparaiso- CHILE 08/ago quarta-feira passeio pelas praças , estátuas e pontos turisticos- CHILE 09/ago quinta-feira Dia de SKY- CHILE 10/ago sexta-feira livre para atividades atarde voo CHILE / BRASIL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Janaina Toscano Postado Junho 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Oi Vinicius... eu sou a amiga que vai viajar com a Carol... Então... você já chegou a ver algo sobre hospedagem? Bjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ViniciusMonteiro Postado Junho 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Oi Vinicius... eu sou a amiga que vai viajar com a Carol... Então... você já chegou a ver algo sobre hospedagem? Bjos Oi Janaina, qto a hospedagem como vou com a minha namorada, optamos por ficar em hoteis, e não hostel. Vinha acompanhando diariamente os sites hoteis.com e decolar.com , e ainda está com promoção na rede Unique em buenos aires. eu comprei algumas diarias, mas como sou inexperiente tbm e por não saber, fiz a reserva pelo site do hoteis.com esse hotel ( http://www.hoteis.com/ho153124/unique-art-elegance-buenos-aires-argentina/) , só apesar do valor em real, eles cobram em dólar e por isso paga-se IOF ( paguei 27 U$ de IOF, e não sei agora então qto vai estar o dólar, qdo fexar a fatura do meu cartão.) Como vocês 2 são amigas, hostel ainda é mais barato, se forem em 3, acho que compensa hotel. Hostel vc vai fazer amigos lá, mas pode ficar em hotel e ir anoite em algum hostel para conversar tbm. Hotel, é mais confortavel e com melhor privacidade. Nas 3 capitais existem hoteis da rede IBIS ( esse msm do brasil ) então é um hotel bom, só que de preço acessivel, utilizado mto por executivos. dicas dos Hoteis: Montevideu - Ibis, Austral , Hispano ou Tres Cruces Buenos Aires - Fechei ja com o Unique Art e Elegance. mas la tem o Ibis tbm Santiago - Ibis, rede Urban Street ( são Apart Hotel) vcs tem pensado em ficar em hostel ou Hotel ? já definiram em qts vão ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marco de Sousa Postado Janeiro 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Eu tbm to me programando para fazer Buenos Aires-Montevideo, em novembro ou dezembro, tbm to querendo fazer um roteiro bacana, mas ainda to nas pesquisas e querendo ajuda, principalmente com os custos. ~~ E quem sabe nos encontraremos por lá. ^^v Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Giovanna Figueiredo Postado Julho 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Boa noite gente! Carolina, faz um tempinho essa postagem, mas gostaria de saber se você fez a viagem e se fez o roteiro acima. Tô querendo ir agora em agosto e gostaria de umas dicas. obrigada! bjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros michelle.ponte Postado Julho 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Em buenos aires recomendo Merit Santelmo hotel muitoooo bom, meu esposo e eu ficamos lá em dezembro, super recomendo localização é ótima.. Vou fazer o mesmo roteiro que vcs em Dezembro 2015, passa dicas depois ok? bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros KarinaSoneca Postado Janeiro 3, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Em 18/05/2012 em 00:11, carolinacoelhocunha disse: Olá pessoal!!! Em Novembro estamos planejando eu e mais uma, talvez duas amigas um mochilão de 10 a 12 dias. Fiz uma cotação de passagens e o valor está ótimo agora. Queremos fechar logo, mas preciso de ajuda quanto ao roteiro. Nós queremos ir para Montevidéo, Buenos Aires e Santiago, e pensamos em 3 ou 4 dias em cada lugar. É suficiente para conhecer os principais pontos turísticos? Ou não? Vcs aconselham acrescentar alguma cidade próxima, ou alterar a quantidade de dias de algum lugar???? Me ajudem por favorrr! =) Preciso de uma ajuda sua sobre a viagem que fez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Janeiro 4, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Esse post tem anos,mas estou aqui para ajudar. Quais suas dúvidas? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Mesquita Do Couto Postado Janeiro 12, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 Em 04/01/2018 em 00:47, D FABIANO disse: Esse post tem anos,mas estou aqui para ajudar. Quais suas dúvidas? bom dia D fabiano , vou fazer um mochilao com mais 3 amigos para chile, argentina e uruguay em 9 dias . Compramos a passagem de ida para 22 de junho 2018 para santiago e estamos progamando a volta para 30 de junho .Gostaria de sugestoes de roterios e dicas ja que e o nosso priemeiro mochilao ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Janeiro 12, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 São muitas as dicas,veja no tópico específico de Chile,aonde escrevo há anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.