Membros carolinacoelhocunha Postado Maio 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Olá pessoal!!! Em Novembro estamos planejando eu e mais uma, talvez duas amigas um mochilão de 10 a 12 dias. Fiz uma cotação de passagens e o valor está ótimo agora. Queremos fechar logo, mas preciso de ajuda quanto ao roteiro. Nós queremos ir para Montevidéo, Buenos Aires e Santiago, e pensamos em 3 ou 4 dias em cada lugar. É suficiente para conhecer os principais pontos turísticos? Ou não? Vcs aconselham acrescentar alguma cidade próxima, ou alterar a quantidade de dias de algum lugar???? Me ajudem por favorrr! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros iderley Postado Maio 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Oi, Carolina! Sempre vai do gosto de cada um, mas acho que está ótima a quantidade de dias planejada. Próximo a Santiago eu incluiria uma esticada a Valparaíso/Viña del Mar e, talvez, próximo a Montevidéu Punta del Este ou Colônia, de repente até encaixa isso na travessia de barco entre Argentina e Uruguai. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carolinacoelhocunha Postado Maio 20, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Olá Iderley! Muito obrigada!!!! Vamos acrescentar Punta del Este... Pesquisei sobre a travessia de barco, achei super interessante. Mas na cotação das passagens aéreas, fica mais em conta com a passagem de Uruguai-Argentina do que sem. Brigadão! =) Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores KekaMC Postado Maio 20, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 20, 2012 como vcs têm poucos dias de viagem, na minha opinião, seria melhor vcs conhecerem cidades próximas a MVD e BsAs do que se deslocar até Santiago.. no Uruguai, tem Punta e Colônia e na Argentina, tem Rosário, Córdoba e La Plata próximas a BsAs.. mas claro que depende do gosto de vcs e do que vcs pretendem fazer nesses locais.. quanto a tempo.. 3/4 dias são suficientes para MVD.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Felipe Pinho Postado Maio 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2012 3 dias é suficiente em Montevidéo, Buenos Aires vale a pena ficar uns 5 dias e Santiago não conheço mas acredito que 3 dias seja suficiente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores gi_souza Postado Maio 21, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Carolina, Eu incluiria entre Buenos Aires e Santiago, Rosário,Córdoba e Mendoza, sendo Mendoza uma das cidades mais gostosas da vida, cheia de interessantes. Mas se vc tem pouco tempo e pretendia fazer Buenos Aires x Santiago de avião, aí ok! Em Buenos Aires, eu gostei muito do zôo de Lujan ( Não é o zôo de Buenos Aires, e sim de uma cidade ao lado) e uma ida a cidade de Tigres (ida e volta de trem no mesmo dia). Santiago, vá a Vinícola Concha y Toro de metro mesmo ( cobram absurdos pelo tour e da tranqüilamente pra ir de metro). Suba nos Cerros..uma delicia. Vina del Mar e Valparaiso valem a pena, mas fiz no mesmo dia, preferi ficar em Santiago que tem uma noite agitada e bem legal, principalmente no bairro Bellavista. Qualquer coisa estamos aqui!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MarcosPereira Postado Maio 21, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Fiz recentemente essas cidades do seu roteiro. Se quiser dar uma olhada, há o relato completo no meu blog, e uma versão resumida aqui no forum, ambos os links na minha assinatura. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carolinacoelhocunha Postado Maio 23, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Olá pessoal, muito obrigada pelas dicas.. Fechamos as passagens, e agora vou criar um roteiro com as cidades próximas conforme vcs forem me ajudando.. rs Fechamos assim: Vôo direto para Santiago - 4 dias Vôo para Buenos Aires - 8 dias sendo que queremos ir para Montevideo de barco... e Punta Del Este... ficar apenas 3 dias mesmo e voltar para Buenos Aires para o retorno a São Paulo.. Espero que fique bacana assim... Mas continuem me dando dicas.. vou anotar tudo!!! rsrsrs Muitooo obrigada! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carolinacoelhocunha Postado Maio 28, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Ahhh, quem tiver vontade de fazer esse trajeto, segue uma coisa importantíssima!!!!! rs Fechamos essas passagens com um ótimo preço!!! R$ 804,23 direto no site da Lan.. já com as taxas!!! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ViniciusMonteiro Postado Maio 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2012 carolina, irei fazer essa viagem agora em julho/12 , irei com a minha namorada, e ficaremos de 29/07 ( montevideo) @ 10/08 ( santiago ) , podemos discutir e montar um roteiro juntos. se tiver interesse entre em contato que eu te mando a pr[evia do meu roteiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.