Membros nanda120 Postado Maio 17, 2012 Membros Postado Maio 17, 2012 Olá, sou nova por aqui.. Vou passar 1 mês em San Diego por conta de um intercâmbio. Gostaria de saber um roteiro legal para conhecer outras cidades legais nos EUA, alguém poderia me ajudar??? Beijoooos Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Maio 18, 2012 Membros de Honra Postado Maio 18, 2012 Olá, sou nova por aqui..Vou passar 1 mês em San Diego por conta de um intercâmbio. Gostaria de saber um roteiro legal para conhecer outras cidades legais nos EUA, alguém poderia me ajudar??? Beijoooos Nanda A California tem muita coisa legal para se ver. Perto de San Diego vc tem a Disneylandia em Anahein e os parques da Universal e Six Flags na região de Los Angeles. Seguindo pelo litoral passe por Santa Mônica, Malibu, Santa Bárbara, Solvang, Monterrey, Carmel e San Francisco. Só com estas localidades vc tem diversão para vários dias. Se quiser ainda´pode dar uma esticadinha até Las Vegas. Opções é que não faltam. Abraço e boa trip. Citar
Membros tpinheiro Postado Maio 28, 2012 Membros Postado Maio 28, 2012 Fala Nanda, Então, to indo pra vancouver e pretendo ir pra califa também...to a procura de roteiros. mas já me disseram que mission beach é a parada...to tentando averiguar. Bjs Citar
Membros markcnbrj Postado Junho 3, 2012 Membros Postado Junho 3, 2012 Se vc vai ficar em San Diego não deixe e ir a Las Vegas. Lá é tudo de bom pra qualquer idade ou gosto...Tem balada, show, esporte radical,....de carro vc vai levar uma 6 horas de San Diego. Se for durante a semana vc pode pagar até US$ 30 numa diaria no Flamingo por exemplo . (paguei 20 dolares numa segunda-feira). Já fui 3 vezes lá e volto quantas tiver oportunidade. Fui uma vez de avião e 2 de carro saindo de New Orleans (são 2 dias de viagem andando no limite de 70 milhas). Também achei super legal o Grand Canyon, que fica no Arizona mas é perto de Vegas. Tem uns relatos meus mais completos para estes trajetos...em relatos de viagem Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.