Membros RL_Tavares Postado Maio 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Caros, estou indo para Santiago do Chile no dia 04/08/2012 com volta programada para o dia 12/08/2012... Seremos um grupo de 7 amigos... Como nosso grupo é grande, ainda temos alguns detalhes para fechar. Tais como, translados e passeios. Alugar uma carro ou não. Começei a montar um roteiro, por alto, somente para programar algumas coisas. Opiniões e dicas serão sempre bem vindas. Criticas também... heheheheh Vamos ficar hospedados neste apart (http://www.booking.com/hotel/cl/infinity-by-ameristar.pt.html)... A reserva esta pre-confirmada... caso tenham melhores indicações, ainda consigo cancelar sem pagar... Queremos ao menos um dia de Ski (Eu quero dois, porém não viajo sozinho)... Conhecer as cidades de ValParaiso e Viña del Mar... Conhecer alguma Vinícola(Mesmo não tendo uva, devido ao frio)... Deixar um dia para o City Tour... Uma abraço a todos... Viagem Santiago.xls Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliano Melo Postado Maio 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2012 E ae cara, beleza? Bem, eu tb vou pra Santiago daqui uns dias (em julho) e vou te passar algumas informações que colhi... 1 - nao vá para a concha y toro sem reserva. a chance de vc chegar la e nao conseguir fazer o tour é altissima. a reserva é feita pela net e por fone. eu mesmo entrei no site deles, peguei o numero e liguei la pra ver certinho. tente fazer isso... 2- ja q vc tera soh a vinicula para ir de manha e a tarde livre, tente ir ainda nesse dia para valparaiso. vi varias pessoas falarem que é mt recomendado dormir la, em especial no hostel che lagarto, que fica em viña. 3 - nao compre o city tour com o "desconto" de 10% da net... vc negociar la na hora sai infinitamente mais barato... 4 - caso curtam a ideia, tem um city tour famoso em santiago que é o das bicicletas verdes...vc faz um city tour bem animado DE BIKE... eles tem uns passeios adicionais tb que eh conhecer viniculas de bike... enfim, dizem que é bem massa... vale a pena pelo menos ver sobre o assunto http://www.labicicletaverde.com/es/ 5 - tem um cara que esta acostumado a fazer passeios com brasileiros, chamado pablo. ele tem varios tipos de tours e sempre mt massa, desde de voar de parapente, ateh churrasco na neve, conhecer o litoral... e faz tb o transfer aeroporto-hostel... eu nao estou com o site dele aqui, mas me mande uma mensagem privada pedindo q qdo estiver no meu pc te envio o blogspot dele... dizem que eh mt animado e bacana, haja vista que eh um guia particular... Enfim, mais ou menos que eu sei é isso... se quiser trocar uma ideia tb, manda um email... julianodimelos@hotmail.com vlw, abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.