Membros raphael mendes Postado Maio 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2012 quero viajar agora no inicio de julho com minha namorada estou em duvida desses locais, chile, peru ou bolivia, minhas principais duvidas são: não estou podendo gastar muito porem quero um pais com moeda mais desvalorizada só que conseguentemente um pais que seja bom, quero saber quais os principais gastos e como ir e quais os melhores ? estou indo totalmente sem roteiro, e sem planejamento, entao sei lá, estou aberto a todas as sugestoes ai galera =) mochilãoo mesmoo !!! vlw alias quem tiver indo em julho e quizer juntar !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Maio 16, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Raphael, Vai na parte dos relatos e dá uma lida pra ver o que te interessa (o link do meu relato tá na assinatura!).. aí vc bola um roteiro mais estruturado! É dificil ajudar assim, do nada, sem saber seus gostos o que vc pretende... Bolívia e Peru são bem baratos, se é isso que vc tá buscando, mas dá pra fz uma boa viagem com pouco pra um monte de lugar... Boa sorte!! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.