Ir para conteúdo

Roteiro para Lima/Cusco?Machu Picchu em junho/2012 (6 dias)

Glaydes

Posts Recomendados

• Membros

Oi Gente,

Gostaria de opiniões sobre o roteiro que criei baseado em pesquisas nesse site e em cadernos de viagem. Como o meu tempo de estadia é curto (6 dias) tenho dúvidas se conseguirei cumprí-lo. Pretendo ir tb à festa do sol que é no dia 24/06. Desde já agradeço a força.

LIMA: chegaremos dia 19/06 por volta de 11:30h

> Percorrer as ruas do Centro

> Passear pelos bairros de Miraflores e San Isidro

> Museo Larco (bairro Pueblo Libre)

> Café del Museo

> Plaza de Armas

> Catedral e Igreja de S Francisco

> Cafeteria Havana localizada no shopping Larcomar: vista do Pacífico

CUSCO:

> Vôo de Lima: uma hora e meia

> Plaza de Armas

> Ruínas de Sacsayhuamán

Koricancha

> Vale Sagrado

> Sítios arqueológicos : Pisac, Ollanta e Chinchero

MACHU PICCHU:

> Pegar o trem Vistadome

> Aguas Calientes (pegar um ônibus até a entrada do Santuário)

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Oi, Glaydes!

Ficaria um pouco corrido, mas acho que dá sim:

1o dia: Lima - Plaza de Armas / Igreja São Francisco (manhã), Passear pelos bairros de Miraflores e San Isidro / Shopping Larcomar (tarde)

2o dia: Lima - Café del Museo / Museo Larco (manhã), Vôo para Cuzco (noite)

3o dia: Cuzco - Plaza de Armas (manhã), City Tour (Qorikancha, Saqsayhuaman, Qenco, Puka Pukara, Tambomachay - tarde)

4o dia: Vale Sagrado - Pisaq (feira e ruínas), Ollantaytambo, trem de Ollanta p/ Águas Calientes

5o dia: Machu Picchu - manhã e tarde, trem p/ Ollanta + Táxi p/ Cuzco ou trem direto p/ Cuzco (tarde/noite)

6o dia: retorno

Abs!

Link para o comentário

• Membros

eu e minhas amigas queremos ir pro Peru, queremos conhecer machu picchu, lima, cusco, aguas calientes, etc. Temos mais ou menos 8 dias. O único problema é que só conseguiríamos tirar ferias do trabalho todas juntas em dezembro. Mas a gnt viu que essa é a época de chuvas em machu picchu. Alguém já foi pra lá nessa época, ou conhece alguém que ja foi??? chove muito mesmo, não tem condições de ir??? ou que chove que nem todos os outros meses do ano, sei lá!!! HELP queremos organizar a nossa viagem, e foi literalmente uma banho de agua fria descobrir que essa é a estação de chuvas!! brigada se alguempuder ajudar!!!

Link para o comentário

• Membros de Honra
Camila, no seu roteiro, vc deixou seu mochilao no hostel Loki em cuzco é isso???

De boa fazer isso?? Estou indo em junho, e a melhor opcao q vi é essa, deixar o mochilao e levar um basico pra 2 dias, e passar a noite em AC antes de subir pra MP.

Obrigado

Caio

Tranquilo, Caio! Pode deixar sem erro!!! ::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...