Membros Glaydes Postado Maio 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Oi Gente, Gostaria de opiniões sobre o roteiro que criei baseado em pesquisas nesse site e em cadernos de viagem. Como o meu tempo de estadia é curto (6 dias) tenho dúvidas se conseguirei cumprí-lo. Pretendo ir tb à festa do sol que é no dia 24/06. Desde já agradeço a força. LIMA: chegaremos dia 19/06 por volta de 11:30h > Percorrer as ruas do Centro > Passear pelos bairros de Miraflores e San Isidro > Museo Larco (bairro Pueblo Libre) > Café del Museo > Plaza de Armas > Catedral e Igreja de S Francisco > Cafeteria Havana localizada no shopping Larcomar: vista do Pacífico CUSCO: > Vôo de Lima: uma hora e meia > Plaza de Armas > Ruínas de Sacsayhuamán Koricancha > Vale Sagrado > Sítios arqueológicos : Pisac, Ollanta e Chinchero MACHU PICCHU: > Pegar o trem Vistadome > Aguas Calientes (pegar um ônibus até a entrada do Santuário) Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros iderley Postado Maio 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Oi, Glaydes! Ficaria um pouco corrido, mas acho que dá sim: 1o dia: Lima - Plaza de Armas / Igreja São Francisco (manhã), Passear pelos bairros de Miraflores e San Isidro / Shopping Larcomar (tarde) 2o dia: Lima - Café del Museo / Museo Larco (manhã), Vôo para Cuzco (noite) 3o dia: Cuzco - Plaza de Armas (manhã), City Tour (Qorikancha, Saqsayhuaman, Qenco, Puka Pukara, Tambomachay - tarde) 4o dia: Vale Sagrado - Pisaq (feira e ruínas), Ollantaytambo, trem de Ollanta p/ Águas Calientes 5o dia: Machu Picchu - manhã e tarde, trem p/ Ollanta + Táxi p/ Cuzco ou trem direto p/ Cuzco (tarde/noite) 6o dia: retorno Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Maio 16, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Corridíssimo!!! Não vai dar pra aproveitar nada Cuzco =( PS: Não compensa muito o Vistadome... é mais caro e é quase igual o mais barato (que eu nao lembro o nome, rs) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Glaydes Postado Maio 17, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Iderley e Camila, obrigada pelas dicas. Camila sua viagem foi demais, viu????? Pena que não terei tanto tempo quanto vc. Abraços, Glaydes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luizaportoalegre Postado Maio 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2012 eu e minhas amigas queremos ir pro Peru, queremos conhecer machu picchu, lima, cusco, aguas calientes, etc. Temos mais ou menos 8 dias. O único problema é que só conseguiríamos tirar ferias do trabalho todas juntas em dezembro. Mas a gnt viu que essa é a época de chuvas em machu picchu. Alguém já foi pra lá nessa época, ou conhece alguém que ja foi??? chove muito mesmo, não tem condições de ir??? ou que chove que nem todos os outros meses do ano, sei lá!!! HELP queremos organizar a nossa viagem, e foi literalmente uma banho de agua fria descobrir que essa é a estação de chuvas!! brigada se alguempuder ajudar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Maio 18, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Iderley e Camila, obrigada pelas dicas. Camila sua viagem foi demais, viu????? Pena que não terei tanto tempo quanto vc. Abraços, Glaydes Mais que o tempo que vc tem é como vc aproveita!!! Vai na fé que vai ser demais =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Martinhago Postado Maio 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Camila, no seu roteiro, vc deixou seu mochilao no hostel Loki em cuzco é isso??? De boa fazer isso?? Estou indo em junho, e a melhor opcao q vi é essa, deixar o mochilao e levar um basico pra 2 dias, e passar a noite em AC antes de subir pra MP. Obrigado Caio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Maio 22, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Camila, no seu roteiro, vc deixou seu mochilao no hostel Loki em cuzco é isso???De boa fazer isso?? Estou indo em junho, e a melhor opcao q vi é essa, deixar o mochilao e levar um basico pra 2 dias, e passar a noite em AC antes de subir pra MP. Obrigado Caio Tranquilo, Caio! Pode deixar sem erro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.