Colaboradores joao alexandre Postado Agosto 27, 2012 Colaboradores Postado Agosto 27, 2012 Alguémja fez a pergunta anteriormente , mas nao vi resposta e vou repetir ! Ja li em outros sites, que na estação rodoviária de FATIMA nao existe guarda-volumes! Alguem sabe dizer se tem algum local próximo a rodoviaria que de para guardar bagagens? Chegando em Fatima de manha, sera que comprando a passagem para LIsboa com saida a tarde ja conseguiria deixar a bagagem com a empresa? Vou do Porto em direção à Lisboa, fazendo um pit-stop em FATIMA. Citar
Membros de Honra PedrodePortugal Postado Agosto 29, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 29, 2012 João, dá para guardar a bagagem na própria rodoviária. 2,50eur por volume. Salgado mas é a lei da oferta e da procura! Citar
Colaboradores joao alexandre Postado Agosto 29, 2012 Colaboradores Postado Agosto 29, 2012 Valeu Pedro! Como sempre ta na área em todas! Engraçado é que li em outros sites, o pessoal dizendo que nao havia guarda bagagem por la. O preço sendo fixo ta bom, tem lugares que cobram por hora....rs Citar
Membros de Honra PedrodePortugal Postado Agosto 29, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 29, 2012 Eu acredito que implementaram esse sistema recentemente. Mas foi confirmado hoje, diretamente com o pessoal do terminal. :'> Citar
Membros Che Lly Postado Abril 27, 2013 Membros Postado Abril 27, 2013 Que restaurantes, lanchonetes vocês sugerem para um almoço em Fátima? Algo simples e a bom preço.. Citar
Membros andre_monteiro Postado Abril 29, 2013 Membros Postado Abril 29, 2013 Fatima so tem duas coisas, o local religioso em si e lojas... muitas lojas ai voce inclui os restaurante opçoes nao faltam so escolher o preço fui num muito bom nao tao barato onde comi otimo Bacalhau com natas mas nao lembro o nome. Nao se preocupe mesmo la é lotado de restaurante Citar
Membros mtadeu Postado Maio 20, 2013 Membros Postado Maio 20, 2013 Alguém confirma a informação de que há guarda volumes na rodoviária de Fátima, pois no Vnv do Ricardo Freire ele é taxativo de que não há ???!!!....vlw... Citar
Colaboradores joao alexandre Postado Maio 20, 2013 Colaboradores Postado Maio 20, 2013 Existe, sim o Pedro ja confirmou nas paginas anteriores e eu usei o servico em outubro de 2012. O guarda volumes é a propria sala do guiche da empresa onde voce compra as passagens do onibus. É so falar com a atendente. Boa viagem........ Citar
Membros mtadeu Postado Maio 20, 2013 Membros Postado Maio 20, 2013 Justamente. .eu tava vendo isso q vcs falaram...show d bola entao...vlw .. Citar
Membros Marcus V G Souza Postado Março 30, 2015 Membros Postado Março 30, 2015 Amigos, estarei viajando a Portugal em Julho, e no dia 14 (uma terça feira) estarei saindo de ônibus de Porto para Fátima logo pela manhã. Meu desejo é visitar ao Santuário e no meio da tarde pegar um ônibus para Lisboa. Como estarei com bagagem, minha esposa está indo também, gostaria de saber se o terminal de Fátima possui serviço de Guarda Volume? Ou se alguma outra empresa disponibiliza este serviço nas imediações? Desde já agradeço, Marcus Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.